Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az 810 problemas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    s810 apagou

    Consegui recuperar o meu e o de um amigo com o cabo rs232, utilizei a versão 1.0 do Loader.

    Comment


    • #17
      Floriuuu Aqui com loader 1.0+factory.abs e atualização de FAW..27/03 no loader 2.0 RJ

      Meu S810 depois da atualização do dia 27/03 parou FICAVA (ASH), O que Fiz! Fiz um recovery com loader 1.0 com Fectory 16b6 abs, depois fiz a atualização do dia 27/03 com loader 2.0, também pelo RJ232 AQUI FLORIU TUDO

      Comment


      • #18
        Agora sim s810

        Agora q esta bom 100%

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por tinho Ver Post
          Acho que caí no conto da atualização falsa.
          Apagou tudo.
          Tentei o recover com o loader 1 e 2: nada

          Quando manda: please reset target... ligo o deco e dá "initialize stb sdram is failed".

          Baixo a velocidade de 115.200 pra 56.000 e ele esquece de responder.

          Na versão , ele diz: "Open serial port"... "sync to serial port"..... e vem...."target no connect or target is error status".

          O cabo parece que tá legal. E Agora?

          E daí gente.... não sei mais o que fazer.
          Amigos, o RECOVERY é a solução para os problemas de apagão do Deco, falha AHS, etc... O tutorial postado aqui no Forum (grande parte é de minha autoria) explica passo a passo o procedimento, e os problemas mais comuns durante o processo. Geralmente a falha no RECOVERY é causada pela escolha da PORTA COM errada, do Windows ou o cabo Null "bichados", conector mal encaixado, etc... Se chegou a aparecer a mensagem "Reset o Target", é ligar o deco e tudo deverá fluir NORMAL. Se isso NÃO acontecer, tem FALHA NA COMUNICAÇÃO dos equipamentos, e esta pode ser por um dos motivos acima citados. Qualquer dúvida me envie uma mensagem (ronanlecioARROBAig...), informe o modelo do deco, e posso estar retornando com o tutorial e os arquivos necessários para ressuscitar o equipamento. Lembrem-se, uma atualização mal suscedida dificilmente trara danos FÍSICO ao Decoder, ocorre apenas dano no software que faz o aparelho funcionar, e isso geralmente tem solução. Por fim um conselho de amigo: NUNCA rode o firmware de um determinado modelo noutro equipamento diferente. Fazer isso é pedir para corromper o EEPROM e colocar o deco na UTI... Espero tê-los ajudado. Abs!
          Last edited by Mendonça; 02-04-2010, 10:43 PM.

          Comment


          • #20
            Valeu

            Obrigado pela dica, Gaucho.
            Att
            Claza.

            Comment


            • #21
              Kit

              Postado originalmente por geoazbox Ver Post
              Olá,

              cai no conto do falso firware sábado a noite e meu az810 não liga mais. Tentei utilizar o recovery e nada... o recovery 2.0 nao funciona sómente a versão anterior...
              alguem pode dar uma luz, me ajudar por favor?

              abraço
              No kit de sobrevivencia tem tudo que vc precisa meu caro

              Comment

              Working...
              X