Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810b problema estranho - pega apenas os canais de video aula da dtcom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    parou de pegar os dtcom

    Estava gravando os cursos e hoje dia 08-04-2010 parou de pegar o que sera que aconteceu...
    alguem esta pegando ou eu fiz kaka...
    Pois parou de gravar, dizia que limite de ravação cheia, porem pendriver de 8 g
    vazio. simplesmente dei um reset de fabrica e busquei todos os sinais, ate ai ok
    isso hoje 12:00hs.... agora a noite parou de pegar ... será o porque?
    Agradeço a atenção...

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por veceme Ver Post
      Estava gravando os cursos e hoje dia 08-04-2010 parou de pegar o que sera que aconteceu...
      alguem esta pegando ou eu fiz kaka...
      Pois parou de gravar, dizia que limite de ravação cheia, porem pendriver de 8 g
      vazio. simplesmente dei um reset de fabrica e busquei todos os sinais, ate ai ok
      isso hoje 12:00hs.... agora a noite parou de pegar ... será o porque?
      Agradeço a atenção...
      O lance é floodar o fórum mesmo, né? Três vezes a mesma pergunta???
      Respondendo à sua pergunta, aqui estão fora também. Vamos aguardar.

      Abraço.

      Comment


      • #18
        Desculpa fera ( gaucho09 ) pois não sabia onde perguntar.
        E já deletei as outas duas.
        E valeu pela resposta...

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por jecastro Ver Post
          Você deve estar com a configuração de LNBF errada, veja se não esta com polarização invertida, tipo de lnbf errado.
          solucao encontrada
          nao estava acreditando muito que poderia ser a posicao de antena/LNB, devido ao aparelho az s800 estar funcionando normalmente, mas eu estava enganado, hj tirei o dia pra mexer na antena, etc. Conclusao apenas tive que girar o LNB para o outro lado com o mesmo grau ai o meu aparelho S810B floriu normalmente, mas o Az s800 ficou sem sinal, ai comprarei outro LNB e vou deixar cada qual com a sua direcao. Muito estranho mas pelo menos aqui na minha casa os 2 aparelhos tiveram que usar configuracao de LNB para funcionarem. resolvido !! Obrigado a todos pela colaboracao.

          Comment


          • #20
            Aconteceu comigo

            Exatamente o mesmo e era o LNBFcom defeito. Como o meu é duplo, troque de saída e resolvi.

            Comment

            Working...
            X