Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muitos Canais repetido e as BRASILEIRINHAS SUMIU!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por TROIA Ver Post
    Chandy como vc fez eu deletei os canais e fiza procura novamente e nada...brasileirinhas...
    Estou usando a atualização do dia 17.será que é isto???
    para fazer isto preciso adicional todos os satelites dai fazer a pesquisa multi satelite ???????????

    Comment


    • #17
      Deletando os canais e fazendo nova busca

      Cara para fazer isso vc primeiro deve deletar todos os seus canais que vc tem, sem medo . Depois vc vai em configuracao e manda procurar por novos canais, nao precisa colocar em todos os satelites, somente o amazonas, coloque full scan e manda bala.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por chandy Ver Post
        Cara para fazer isso vc primeiro deve deletar todos os seus canais que vc tem, sem medo . Depois vc vai em configuracao e manda procurar por novos canais, nao precisa colocar em todos os satelites, somente o amazonas, coloque full scan e manda bala.
        chandy, onde coloco procurar por novos canais ??? qual é essa opcao ???

        Comment


        • #19
          Eu não consigo pegar as brasileirinhas. Não aparece nos scans (TP 11930 / SR 26666)que eu fiz.
          O Sex Prive é listado, mas dá escalada.
          alguma dica ??

          Comment


          • #20
            atualizaçao do s800

            Alguem pode me dizer como consigo atualizar meu s800, pois acho que tem que ter um programa para pode atualizar, se alguem tiver ou souber onde encontrar por favor me digam.

            Comment


            • #21
              voce them q baixar a az800 loader.. aki mesmo voce pode descargar.. gonzaloel1[*]hotmail.com

              Comment

              Working...
              X