Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui o premiado - xzlink nao acorda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    XLINK nao conecta

    Pessoal,

    Vamos acordar pra realidade. O problema nao está nos seus aparelhos, muito menos nas suas internets. Se voces prestarem atencao, vao perceber que se trata de excesso de acessos no servidor do TEAM!! De tempos em tempos, ocorre superlotamento no servidor (devido a divulgacao que voces fazem para outras pessoas !!!!) Quando todo mundo tenta acessar (como hoje a tarde do futebol), o servidor nao consegue atender a demanda e sai do ar. Pesquisem pessoal pra ver que é assim mesmo que funciona.
    Portanto, o problema está no servidor do time e NA DIVULGAÇÃO PARA OUTRAS PESSOAS. Vamos parar com isso para nao ter esse tipo de problema.
    Quanto mais gente, mais acesso no servidor e maior a travação, fora quando o servidor fica off.

    Comment


    • #17
      Erro Porta serial

      Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
      é pessoal confirmei hoje um dongle com defeito e foi so trocar por outro e pronto tudo funcionaou normal.
      o interesante é q aconteceu como relatado por muitos aqui , o mesmo foi instalado perfeito atualizado tudo certo um dia depois começou a dar erro o deco nao reconhecia eu reiniciava até q funcionava , ai neste sabado troquei pela atualizacao do dia 08-04 , ficou bom mas durou 3 dias , hoje fui liga-lo e nada , nada, dava set e nada erro tentei de tudo ai resolvi, atualizar o dongle novamente e dava erro de porta como se o dongle nao estivese conectado , e eu verifiquei a fonte de alimentaçao esta funcionando e os leds ficam ascessos e mesmo conectado no deco ele dava erro de porta , pensei --será q queimou a porta 232 do deco? antes de mexer peguei outro dongle e conectei e pimba na hora funfou.
      Acho q seria bom q a TEAM desse uma verificada para ver se é um problema de hardware ou software,

      ahh o deco é um s806

      Abraços
      Amigo, tenho um S806 e estava usando ele normalmente,.,. ontem o CS tava fora mesmo,, mas hoje tava normal... porem perto das 20 hs ele ficou tudo codificado.,, dai nao conseguia mais me logar e notei que nao aparecia mais "XZLINK V2.5" aparecia apenas XZLINK V "
      dai fui atualizar o firmware denovo do XZLINK e da erro porta serial.
      Acho que é um Bug ou algo parecido pois antes estava tudo normal.
      se descobrirem o motivo/solucao postem ai por favor.
      pensei em atualizar com o firmware de 11/07 mas nao sei se isso resolveria uma vez que da "erro porta serial".
      No meu caso é a primeira vez que da esse erro, porem um outro conhecido meu, que tbem tem um S806 me ligou ontem a noite e disse que o dele da o mesmo erro.
      abraco!

      Comment


      • #18
        Egoísmo: a gente vê por aqui. Lamentável.

        Comment


        • #19
          Erro Porta Serial

          Postado originalmente por Marcelo_smaa Ver Post
          Amigo, tenho um S806 e estava usando ele normalmente,.,. ontem o CS tava fora mesmo,, mas hoje tava normal... porem perto das 20 hs ele ficou tudo codificado.,, dai nao conseguia mais me logar e notei que nao aparecia mais "XZLINK V2.5" aparecia apenas XZLINK V "
          dai fui atualizar o firmware denovo do XZLINK e da erro porta serial.
          Acho que é um Bug ou algo parecido pois antes estava tudo normal.
          se descobrirem o motivo/solucao postem ai por favor.
          pensei em atualizar com o firmware de 11/07 mas nao sei se isso resolveria uma vez que da "erro porta serial".
          No meu caso é a primeira vez que da esse erro, porem um outro conhecido meu, que tbem tem um S806 me ligou ontem a noite e disse que o dele da o mesmo erro.
          abraco!
          Bom dia, apenas a titulo de informacao.
          Ontem , apos VARIAS tentativas de conectar DHCP desliguei tudo e dai dei um tempo.... tirei da luz tudo e tal...apos cerca de 30 minutos fui refazer os MESMOS passos que antes davam erro... e ja ao entrar em "configuracao rede local" nao apresentou aquela msg de erro na configuracao do Dongle... dai cliquei no botao azul e ele detectou a rede blz e conectou....
          isso ja ocorreu com alguem de voces?
          ate a msg de "erro porta serial" sumiu.... obs: sem eu fazer absolutamente NADA.

          Comment


          • #20
            Xzlink

            Postado originalmente por kamikaze Ver Post
            Pois é, apresenta muitos bug, não tem uma solução padrão. eu até atualizei de primeira quando chegou o aparelho, mas volta e meia não reconhecia, dai agora parou de vez. Mandei ele pra vendedora pq ainda tah na garantia, mas duvido mt que resolva.
            amigo, realmente esta com varios Bugs... erro porta serial... depois o erro desaparece... erro Dongle ao entrar em "configuracao rede local".. depois do NADA o erro desaparece.... travadas... ( mesmo alterando o Time out)
            vamos esperar que venha uma nova versao que termine com esses errinhos.. na verdade eu so consegui usar o CS "lisinho" por 48 horas na semana passada.. depois disso sem condicoes.... vamos esperar, com certeza ira surgir alguma solucao de firmaware
            Tenho um S806 + XZLINK

            Comment


            • #21
              S806 + XZLINK = CS show

              Postado originalmente por andpro Ver Post
              amigo, realmente esta com varios Bugs... erro porta serial... depois o erro desaparece... erro Dongle ao entrar em "configuracao rede local".. depois do NADA o erro desaparece.... travadas... ( mesmo alterando o Time out)
              vamos esperar que venha uma nova versao que termine com esses errinhos.. na verdade eu so consegui usar o CS "lisinho" por 48 horas na semana passada.. depois disso sem condicoes.... vamos esperar, com certeza ira surgir alguma solucao de firmaware
              Tenho um S806 + XZLINK
              Amigos,apos varios Posts que coloquei relatando problemas.. erros... login failed venho aqui informar que meu CS com S806 esta ha mais de 24 horas NOTA DEZ.
              O que foi feito:

              a) Apos alguns relatos do OXBOX sobre "fonte externa".... "fonte de boa qualidade"... resolvi ir ate uma eletronica e comprar uma fonte BOA,... eu usava uma de camelô que tinha regulagem de voltz... 3..4.5 ...6...9voltz..12 voltz... o XZLINK ascendia as luzes... APARENTEMENTE eu achava que estava tudo "ok"... mas volta e meia canais codificados... erro porta serial... erro dongle... enfim...
              Troquei a fonte, paguei 23,00 por uma de 9 Voltz... e instalei ontem ( quarta)

              b) antes de trocar a fonte eu havia atualizado com o firmware de 08/04/2010 pois muitos ja haviam postado que era o firmware mais estavel... com o do dia 06/07 e 11/07 continuavam as travadas;....

              Bom , informo que estou a mais de 24 horas usando o XZLINK direto.... ja fiz varios testes... desconecto o cabo da internet... canal codificado.... conecto o cabo novamente..,, em menos de 5 segundos canal florido...

              Tenho uma internet a Radio de 300 Kbps... uso um Router Wireles para 2 Notes que estao sempre ligados e um cabo de rede para o XZLINk...

              Espero que nao precise, mas CASO o CS volte a apresentar algum problema, postarei novamente aqui.. mas por enquanto, desde a troca dessa fonte, esta nota DEZ.

              Deixei ele configurado como DHCP e conexao automatica ==> SIM.

              Show de bola.

              Comment


              • #22
                o Meu problems é que ao desligar o deco pelo controle quando eu ligo ele novamente o Xzlink não liga, ai tenho q ir na configuração da 0/12V e ligar dinovo.

                Mas se eu desligar na chave, quando ligo o Xzlink liga normal.

                Tenho um 810B

                Comment


                • #23
                  S810 + fonte externa

                  Postado originalmente por edulimao Ver Post
                  o Meu problems é que ao desligar o deco pelo controle quando eu ligo ele novamente o Xzlink não liga, ai tenho q ir na configuração da 0/12V e ligar dinovo.

                  Mas se eu desligar na chave, quando ligo o Xzlink liga normal.

                  Tenho um 810B
                  amigo meu S810B era a mesma coisa,, SEMPRE que ligava tinha que ir em "configuracao" ( nem precisava mudar NADA, apenas entrar nesse menu e sair ) dai o XZLINK ligava...

                  resolvi isso comprando uma fonte externa BOA, por 23,00

                  9 voltz
                  350 mA
                  Positivo Interno...

                  ficou SHOW... nem me estresso mais com XZLINk...


                  abraco

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Marcelo_smaa Ver Post
                    Amigo, tenho um S806 e estava usando ele normalmente,.,. ontem o CS tava fora mesmo,, mas hoje tava normal... porem perto das 20 hs ele ficou tudo codificado.,, dai nao conseguia mais me logar e notei que nao aparecia mais "XZLINK V2.5" aparecia apenas XZLINK V "
                    dai fui atualizar o firmware denovo do XZLINK e da erro porta serial.
                    Acho que é um Bug ou algo parecido pois antes estava tudo normal.
                    se descobrirem o motivo/solucao postem ai por favor.
                    pensei em atualizar com o firmware de 11/07 mas nao sei se isso resolveria uma vez que da "erro porta serial".
                    No meu caso é a primeira vez que da esse erro, porem um outro conhecido meu, que tbem tem um S806 me ligou ontem a noite e disse que o dele da o mesmo erro.
                    abraco!
                    Aqui tambem não aparece de jeito nenhum "XZLINK V2.5" só aparece xlinkv. Já a atualização trocentas vezes, a rede não funciona de jeito nenhum nem como static nem como DHCP, apesar que esta tudo configurado certinho, pois testei nos pcs.

                    Comment


                    • #25
                      garotada.. o post foi feito pra relatar os casos do pessoal que tah com problema de software no XZLINK. to com uma pilha deles aqui ja...

                      eh problema de memoria corrompida msm...

                      nao preciam alertar pra fonte, aparelhos, conexoes seriais..
                      E MUITO MENOS SERVIDOR...

                      o fato eh que os adaptadores com problema nao iniciam a atualização.
                      quando começa a atualizar, surge o 2% e FAILED!!!!

                      pra isto precisamos de um recovery e um software que faça o up da memoria no boot do adaptador.

                      Pessoal do desenvolvimento: MAOS a obra...

                      contamos com a solução.
                      Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                      XZLINK a pronta entrega!
                      Adaptadores SS Pronta Entrega.
                      Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                      Comment


                      • #26
                        Por favor, existe alguem especializado no conserto do zlink? já fiz trocentas vezes todos os procedimentos relatados e mesmo assim continua com a mensagem de erro na porta de conexão.

                        Comment


                        • #27
                          Putzzzzzzzzz !
                          Chegou minha vez!

                          Estou com um xlink com fonte de 12 volts 1 amp externa, e não atualiaza de jeito nenhum.. serial port failed , mas a porta serial do S810B funciona, pois faço recover nele aqui e aceita!

                          Alguma sugestão ????

                          Ja coloquei IP statico set net config error e depois set net server error !

                          afffffffffffffffff !!!!!!!!!!!!

                          Firmware 23/05.

                          Comment


                          • #28
                            Acho que resolvi o problema, é facil demais !
                            Devolvi o produto e usei o xcode e não tirei o lacre da carta!
                            To com o dinheiro de volta + xcode verificado!

                            Dinheiro facil.

                            Comment

                            Working...
                            X