Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu S810B funcionando 27/11/2010 para quem tem pressa de usar o seu deco.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Este esquema é para a bobonica sem emulador?

    Isso mesmo é sem emulador, dongle, smarte ou como antigamente só com as chaves da atualizações?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por leorjagri Ver Post
      bom,
      o TP 11055 h30000 ele é de quem?
      memanda um tp seu que esteja pegando com o maezona,

      o 70w consegue dar sinal na mesma posição, so que continua a mesma coisa, estou clicado no deco 61 e add o 70.

      ja rodei 360graus a antena procurando e so me da uma unica posição apontando pelo noroeste...
      Não esqueça que o satélite está a mais de 38.000 KM, portanto um "nadica" na antena é um KM lá no satelite.

      Tem que usar o site dishpointer pra ter uma referencia da posição e depois virar a antena BEM DEVAGAR, tanto na horizontal como na vertical, não esquecendo do angulo do LNBF

      Comment


      • #18
        eitaa. floriu que uma beleza nossos castelano.... e alguns da eidi biou em portuga.

        a rede tv ta aqui es quisita, até a play tafalando castelano.

        ive que cortar uma arvore na frente aqui e puxar mais a antena pro lado devido construções. agora, preguei a antena na taboa e ta notelhado com um peso acima desde a ultima minha postagem, e ja ventou pra dedel e nada de perder o sinal.

        valeu camaradas pela dica, do jeio queta ta otimoooooooooooooooooo e passa a mao no toco!!

        Comment


        • #19
          Leia o primeiro post deste topico

          Se está esperando o time fazer o upgrade para o S810b, atualize usando o upgrade do s806, veja no primeiro post deste topico como fazer.

          Aqui está florido desde ontem.

          Valeu

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Fabiordc Ver Post
            Se está esperando o time fazer o upgrade para o S810b, atualize usando o upgrade do s806, veja no primeiro post deste topico como fazer.

            Aqui está florido desde ontem.

            Valeu

            ---

            Quantos Portugues estão Florindo?
            tem algum desenho animado em portugues ai no seu?
            so com o az s810b sem outros acessorios...
            eu fiz isso.

            abraços

            Comment


            • #21
              minha sogra paga a mensalidade da ceu, e eu tenho o s810b parado aqui, oq eu preciso pra pegar o sinal usando a mesma antena ?
              01 - tem q colocar aquele dongle ? (sei la como eh o nome)
              02 - preciso de um lnb duplo ?
              03 - preciso tbm de uma antena extra outro satelite ?
              fico no aguardo, obrigado

              Comment


              • #22
                Amigo
                Este link para mim dá erro....está correto ou pode ter sido deletado? É a última atualização do S810b porto alegre. Grato se puder ajudar.

                Comment

                Working...
                X