Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    resetando sem parar

    Amigos, sou absolutamente novato e adquiri o aparelho recentemente. Após o apagão de 31/12, acredito que tenha feito algo errado na atualização de canais. O aparelho liga, aparece o número 5 ou a letra S, entra na tela do AZAmérica e reinicia. Não me dá nehuma opçao de entrar no menu de configurações e não respeita ao clicar qualquer tecla do controle ou do próprio aparelho. Podem me ajudar?
    Last edited by rone_cassio; 02-01-2010, 05:58 PM.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por rone_cassio Ver Post
      Amigos, sou absolutamente novato e adquiri o aparelho recentemente. Após o apagão de 31/12, acredito que tenha feito algo errado na atualização de canais. O aparelho liga, aparece o número 5 ou a letra S, entra na tela do AZAmérica e reinicia. Não me dá nehuma opçao de entrar no menu de configurações e não respeita ao clicar qualquer tecla do controle ou do próprio aparelho. Podem me ajudar?
      Faz o recover do teu aparelho, porém tem de ser feito via cabo serial!
      Dá uma olhada nos tópicos RECOVER e escolhe o teu aparelho
      e segue o passo a passo.

      Abraço.

      Comment


      • #93
        Olá Team,

        Tenho um Receptor AZ-AMERICA S806 (Tunner Type=2) e estou tendo problemas.

        Após atualização de 11/11/2009, as vezes o aparelho fica (SEM SINAL), vou verificar as informações (Informações > 8888) e o Tunner Type fica alterado para 0 (Zero). Desligo o receptor e aguardo algum tempo, as vezes alguns minutos, as vezes algumas horas e as vezes o Tunner Type volta a ficar 2 e o sinal volta a funcionar corretamente.

        Outro problema estranho que acontece é que as vezes o sinal volta em praticamente todas as TP´s porém apenas uma funciona, as demais ficam com a imagem congelada, semelhante quando não tem sinal. Neste caso, por exemplo, se eu estiver com a TP 11055 funcionando, for fazer uma busta na TP 11015, ele encontrará na TP 11015 os canais da 11055 pois a 11055 era a unica que estava funcionando naquele momento.

        Se eu fizer uma busca cega, ele encontra várias TP´s com intervalo em 50, e cerca de 400 canais, todos repetidos da única TP que estava funcionando.

        Minha dúvida é, após este relato vocês acham que pode ser um problema:

        - Antena (LNB) ? Devo trocar o LNB?

        - Problema no sistema do Receptor? Devo fazer um recovery por cabo RS232 e depois uma atualização (ALLCODE + BOOTLOADER) para 01/01/2010?

        - Problema no receptor? devo trocar o receptor pois este deve possuir algum defeito?

        Obs: Por longo período (3 meses) utilizava a atualização de 18/09/2009 e não tinha estes problemas, agora a partir das atualizações posteriores o problema tornou-se frequente. Têm dias que todo o receptor e todos os TP´s funcionam normalmente, mas após desligar o receptor e ligar novamente deixa de funcionar.

        --------------------------------------
        Tradução para Espanhol:

        Hola Team,

        Tengo un receptor A a la Z-AMERICA S806 (Tunner Tipo = 2) y estoy teniendo problemas.

        Después de la actualización 11/11/2009, a veces el aire acondicionado (sin señal), voy a verificar la información (Information> 8888) y Tunner tipo se cambia a 0 (cero). Cuelgo el teléfono y esperar un poco, a veces minutos, a veces unas horas y, a veces el tipo de Tunner 2 de nuevo se convierte en el signo vuelva a funcionar correctamente.

        Otro problema extraño que sucede es que a veces la señal de vuelta en prácticamente todos los TP, pero sólo trabaja uno, los demás se quedan con la imagen congelada, como cuando no firma. En este caso, por ejemplo, si estoy con TP 11055a de trabajo, es hacer un busto en TP 11.015, encontrará los canales de 11.015 TP de 11.055 a 11.055, ya que era el único que se estaba ejecutando en ese momento.

        Si hago una búsqueda ciega, se encuentra con muchos de la gama de TP a 50, y cerca de 400 canales, todos repiten el TP único que estaba trabajando.

        Mi pregunta es, después de esta historia que usted piensa que podría ser un problema:

        - Antena (LNB)? Puedo cambiar el LNB?

        - Problema en el sistema receptor? Hago un cable RS232 de recuperación y luego de una actualización (ALLCODE + cargador de arranque) al 01/01/2010?

        - Problema en el receptor? Puedo reemplazar el receptor, ya que debe tener un defecto?

        Nota: Para un largo período (3 meses) utilizado para actualizar el 18/09/2009 y que estos problemas, ahora de las actualizaciones posteriores, el problema se ha generalizado. Tienen días que cualquier receptor y todos los TP funcionando correctamente, pero después de encender el receptor y luego se bloquea.

        --------------------------------------
        Tradução para Inglês:

        Hello Team,

        I have a Receiver AZ-AMERICA S806 (Tunner Type = 2) and am having problems.

        After update 11/11/2009, sometimes the air conditioner (NO SIGNAL), I will check the information (Information> 8888) and Tunner Type is changed to 0 (Zero). I hang up the receiver and wait a while, sometimes minutes, sometimes a few hours and sometimes the Tunner Type 2 again becomes the sign back up and running properly.

        Another strange problem that happens is that sometimes the signal back on virtually all TP's but only one works, the others are left with the frozen image, like when he does not sign. In this case, for example, if I'm with TP 11055th working, is to make a bust in TP 11,015, he will find the TP 11,015 channels of 11,055 to 11,055 since it was the only one that was running at that time.

        If I do a blind search, he finds many of TP's range to 50, and Sobre 400 channels, all repeated the only TP that was working.

        My question is, after this story you think might be a problem:

        - Antenna (LNB)? I change the LNB?

        - Problem in System Receiver? I make a recovery RS232 cable and then an update (ALLCODE + BOOTLOADER) to 01/01/2010?

        - Problem in the receiver? I replace the receiver because it must have a defect?

        Note: For a long period (3 months) used to update the 18/09/2009 and had these problems, now from subsequent updates the problem has become widespread. They have days that any receiver and all TP's working properly but after turning the receiver off and then crashes.

        Comment


        • #94
          Problema no s806

          Amigos,

          Estou com um problema no s 806 depois da atualização de dezembro o aparelho deu pau! quando ligo, ele desliga direto não consigo nem acessar o menu para resetar. estou tentado fazer o recover mas também não consigo, fiz o cabo rs232 segundo informações seguras é só ligar o pino 2 no 3, o 3 no 2 e o 5 no 5, porém não tive sucesso no recover, alguém tem alguma dica?

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por ederson.w Ver Post
            Amigos,

            Estou com um problema no s 806 depois da atualização de dezembro o aparelho deu pau! quando ligo, ele desliga direto não consigo nem acessar o menu para resetar. estou tentado fazer o recover mas também não consigo, fiz o cabo rs232 segundo informações seguras é só ligar o pino 2 no 3, o 3 no 2 e o 5 no 5, porém não tive sucesso no recover, alguém tem alguma dica?
            Baixe e leia todo kit de sobrevivência do S810B. Tudo nele serve pra você, MENOS os arquivos de atualização em si.
            E seu sintoma tá com cara de curto no seu cabo coaxial...nada a ver com deco. Corte um centimetro e refaça o conector.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por sergiol Ver Post
              Cuando presiono la tecla de EPG, a veces no aparece toda la informacion y hay que desplazarce con las teclas de cursor e inclusive algunas veces apretar OK, para que aparezca la info en la grilla.
              Pregunta: Existe alguna posibilidad (si es que no tiene esta funciion que describo, de agregarsela) me refiero a la busqueda dentro de la grilla por genero, por ejemplo ciencia ficcion, aventuras, etc.
              Gracias por todo TEAM

              Hola Segiol, cuentame, pudiste solucionar tu problema? actualmente tengo el mismo ! Gracias

              Comment


              • #97
                c4br3r0w, quando aparece a msg sem sinal normalmente é a antena, mas pelo teu relato acredito que tenha dado pau na tua atualização, vi algo similar com a do dia 12-11-2009 se não me engano, e depois disso começou a dar uns problemas estranhos no S806 então passou um tempinho e fiz tentativa e erro e tentei os 3 factory recovery que tem e um e depois disso atualizei com a de janeiro-2010 e funcionou legal, tu só não mensionou se o teu USB tá funcionando, pq no meu até ele tinha dado pau.

                Comment


                • #98
                  eu preciso de ajuda porque eu acho que fiz besteira

                  eu peguei o arquivo que postaram no forum como sendo de um usuario chamado cacetone e mandei ver....meu azamerica estava funcionando ate o acesso de menu e etc porem sem o sinal como todo mundo esta no momento, mas como arquivo dele eu coloquei la atualizar e instalei, agora deu pau, no relogio do aparelho so aparece um numero cinco e mesmo assim nao aparece nitidamente e mais nenhum digito, nada de relogio e nao acessa o programa mais do azamerica porque quando tenta abrir ele so consegue abri uma tela com a letra z em chamas, tipo pegando fogo....caramba o que eu fiz? voces tem nocao do que pode ser esse arquivo desse tal cacetone que postou as vinte horas desse sabado? e como eu faco pra voltar o antes?
                  ai desculpem o desespero, mas estou ate com vergonha porque eu deveria ter visto que esta escrito la no arquivo do cidadao para o s810 e eu coloquei no meu 806
                  desde ja agradeco

                  ROBERTA SIMOES

                  Comment


                  • #99
                    Roberta, fizeste a mesma coisa que eu fiz hoje, atualizar com o firmware, só que o que eu baixei tava com o nome de s806 que é o meu.. então, o unico modo de fazer voltar a funcionar é por recovery, com cabo serial (NULL RS232), o meu também tá morto e eu vou comprar o cabo segunda feira p/ fazer o recovery :|

                    Comment


                    • RS232 do meu S806 não funciona!!!

                      Olá não consigo fazer o recovery no meu S806 alguém pode me ajudar!!!!!!!

                      Testei em 2 Pcs e testei o cabo ta tudo OK... detectei que a solda na entrada do aparelho esta errada!!

                      Alguém poderia me passar o esquema da solda nos pinos???? No caso as cores e seus pinos????


                      agradeço!!!!!!!

                      Comment


                      • mensagem : Target not connect or target is error status!

                        ele liga e desliga sozinho! com um S no visor!!! please!!!

                        Testei com outro aparelho e atualizou ok , mas já meu s806 não quer!!!!

                        socorro!!! please!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por wolfy_uio Ver Post
                          Hola Segiol, cuentame, pudiste solucionar tu problema? actualmente tengo el mismo ! Gracias
                          Hola wolfy_uio,
                          disculpa la demora en contestar, no tenia notificacion por mail de nuevos mensajes.

                          No sigue igual el tema del refresco de EPG y despues de la ultima actualizacion, ademas se agrego otro problema, que es el subtitulado muy arriba en la pantalla, por ejemplo si divido la altura de la pantalla en 3 partes, el subtitulado aparece dentro del tope del tercio inferior, no lo hace en todos los canales, es muy raro, salvo que esto sea un problema de origen (satelite) y no de firmware de los STB.

                          Saludos
                          Sergio

                          Comment


                          • Sabes que lo del subtitulado no he tenido problema algno, cargaste solo maincode o boot tambien???? , mi eEPG sigue igual, lei por ahi 2 hilos uno de ellos dice que consiguió 7 dias de programcion pero no dice como lo hhizo, yo solo veo la actual y la siguiente pero del canal seleccionado. Si consigues la solucion por favor postealo.


                            Postado originalmente por sergiol Ver Post
                            Hola wolfy_uio,
                            disculpa la demora en contestar, no tenia notificacion por mail de nuevos mensajes.

                            No sigue igual el tema del refresco de EPG y despues de la ultima actualizacion, ademas se agrego otro problema, que es el subtitulado muy arriba en la pantalla, por ejemplo si divido la altura de la pantalla en 3 partes, el subtitulado aparece dentro del tope del tercio inferior, no lo hace en todos los canales, es muy raro, salvo que esto sea un problema de origen (satelite) y no de firmware de los STB.

                            Saludos
                            Sergio

                            Comment

                            Working...
                            X