Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810b

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Sem sinal em alguns canais

    Olá, Pessoal,

    A atualização de 17/02/2010 está mostrando alguns canais como "sem sinal". Mas eles repentinamente voltam. Os que acontecem isso são o Playhouse Disney e Baby TV (com menor frequencia).

    Fica sem sinal por vários minutos e repentinamente volta. Enquanto está fora a qualidade aparece como zero e depois tudo normal, nem sequer um probleminha na imagem. Se mudo de canal, quando volto nele aparece "sem sinal" novamente. Minutos depois ele volta.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por hierofante77 Ver Post
      Olá, Pessoal,

      A atualização de 17/02/2010 está mostrando alguns canais como "sem sinal". Mas eles repentinamente voltam. Os que acontecem isso são o Playhouse Disney e Baby TV (com menor frequencia).

      Fica sem sinal por vários minutos e repentinamente volta. Enquanto está fora a qualidade aparece como zero e depois tudo normal, nem sequer um probleminha na imagem. Se mudo de canal, quando volto nele aparece "sem sinal" novamente. Minutos depois ele volta.
      Revisa seu cabeamento, deve ser curto ou malcontato no cabo, e menos provável mas não impossível, lnb com defeito. Sendo o aparelho S900, muito provável ser de um lote que saiu com o tunner com defeito, nesse caso tem que resoldar a parada numa loja especializada, procure aqui no forum se for o caso, o assunto ja foi bem discutido aqui
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #93
        S810b dando travadinhas após 01.01.2010

        Meu S810b está travando a cada 5 minutos, trava por 30 seg. só a imagem e o soim continua.

        Comment


        • #94
          morreu

          Meu filho adquiriu um az america 810b e ficou ansioso com a demora da atualização, por isso, "pegou" de um site qualquer, com isso, o aparelho morreu, por isso, solicito ajuda para restaurá-lo. Alguém pode me ajudar?

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por dm.deise Ver Post
            Meu filho adquiriu um az america 810b e ficou ansioso com a demora da atualização, por isso, "pegou" de um site qualquer, com isso, o aparelho morreu, por isso, solicito ajuda para restaurá-lo. Alguém pode me ajudar?
            Baixe e leia por completo o Kit de Sobrevivência do S810B. Faça recovery.

            No mais...
            ||
            \/

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
              Revisa seu cabeamento, deve ser curto ou malcontato no cabo, e menos provável mas não impossível, lnb com defeito. Sendo o aparelho S900, muito provável ser de um lote que saiu com o tunner com defeito, nesse caso tem que resoldar a parada numa loja especializada, procure aqui no forum se for o caso, o assunto ja foi bem discutido aqui
              Galera também estou com o mesmo problema, depois que fiz o recovery, agora estou com varios TP's ocilando o sinal, está pegando normalmente, derrepente fica sem sinal, desligo a chave traseira e o o sinal volta em alguns tp's. O engraçado é que o que está ficando sem sinal são os com maior intensidade de sinal que eu tenho 90 x 72, quando vou em no menu Configuração de antena aparece um som tipo bipe fazendo um baita de um barulho, o que poderá ter acontecido?

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por heliosteixeira Ver Post
                Galera também estou com o mesmo problema, depois que fiz o recovery, agora estou com varios TP's ocilando o sinal, está pegando normalmente, derrepente fica sem sinal, desligo a chave traseira e o o sinal volta em alguns tp's. O engraçado é que o que está ficando sem sinal são os com maior intensidade de sinal que eu tenho 90 x 72, quando vou em no menu Configuração de antena aparece um som tipo bipe fazendo um baita de um barulho, o que poderá ter acontecido?
                O som é porque a opção BEEPDOOR está ativada nas outras opções do deco, isso faz ele apitar quando tem sinal para ajudar no apontamento da antena.
                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                Comment


                • #98
                  Olá pessoal,aconteceu algo estranho com meu deco(S810b).Até sábado tava tudo 1000 maravilhas.Mas Domingo(21/02) quando liguei,tava sem sinal em todas as TPs.O mais estranho é que se fosse a antena que pudesse ter saído do lugar o sinal ficaria em torno de 45/5%,mas aparece 37/3%.Nem as FTAs pegam ,nem a R*D*Tv.O que pode ter acontecido e o que posso fazer?
                  Agradeço a ajuda.

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por garmelo Ver Post
                    Olá pessoal,aconteceu algo estranho com meu deco(S810b).Até sábado tava tudo 1000 maravilhas.Mas Domingo(21/02) quando liguei,tava sem sinal em todas as TPs.O mais estranho é que se fosse a antena que pudesse ter saído do lugar o sinal ficaria em torno de 45/5%,mas aparece 37/3%.Nem as FTAs pegam ,nem a R*D*Tv.O que pode ter acontecido e o que posso fazer?
                    Agradeço a ajuda.
                    Só pode ser curto no fio ou problema no LNB, ou ainda, antena fora do lugar mesmo, uma ultima opção menos provável é problema no deco.

                    Ataque a antena..
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                    Comment


                    • existe uma firmware para corrigir bugs de 17/02 ou adiante,ou a firm de atualizaçao de 17/02 já continha estes bugs.LI no portal sat para atualizar bugs de todos os modelos.valeu.

                      Comment


                      • Postado originalmente por neidsonei Ver Post
                        Meu s810b toda hora fica perdendo o sinal. fica estavel em 70% depois fica oscilando entre 35 e 70 e depois fica no 45 intensidade e 5% qualidade. cheguei a fazer de tudo. recovery, versões anteriores, erase epprom, voltar para a ultima versão, reapontar antena, trocar cabo, enfim. Acontecia que ora o sinal voltava, ora não. e quando voltava depois de algum tempo caia de novo.

                        já topicos de deco sem sinal, e até alguns perguntando se teve novo apagão apos 03.07.09. no topico bugs mencionou-se as paradinhas...

                        Enfim, o que tá acontecendo? esta sendo tudo a mesma coisa, mas com o pessoal chamando por nomes diferentes por não saber identificar?

                        P.S: Eu mesmo já cansei de ficar mexendo na antena e no deco. vou esperar nova versão de firmware para ver se resolve, pq não dá para assistir nada. no sábado até q tava legal mas no domingo piorou.
                        Instalei minha antena no único lugar que tinha visada pro s4t3l1t3, soh que nunca funcionou direito, sempre ficava variando tambem o sinal.. mas variava mto mesmo, e reparei que a visada da minha antena/sat3lit3 passava por fios de energia de um poste, certamente o campo magnetico gerado pelos fios interferia direto no sinal, dae mudei de lugar a antena pra riba da casa, e ficou 10! nunca mais trancou a imagem.. show d bola.

                        Comment


                        • Olás,

                          Acredito que seja um bugzinho na firmware, mas pode ser tb do deco.

                          Talvez alguem tb tenha percebido umas pequenas piscadinhas de tempos em tempos em todos os canais (15 segundos?).

                          Talvez a troca frenética das keys, não sei.. alguém confirma?

                          Tks

                          [ ]s

                          Comment


                          • Postado originalmente por Avuhc Ver Post
                            Olás,

                            Acredito que seja um bugzinho na firmware, mas pode ser tb do deco.

                            Talvez alguem tb tenha percebido umas pequenas piscadinhas de tempos em tempos em todos os canais (15 segundos?).

                            Talvez a troca frenética das keys, não sei.. alguém confirma?

                            Tks

                            [ ]s
                            Estou achando que esse FW só foram inseridas as keys manualmente, pois eu experimentei desligar o autorool nas opções emm e ele continuou funcionando, coisa que com um dos FW passados que testei isso não deu certo. Se eu desligasse o autorool ele não abria os canais, dava codificado.
                            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                            Comment

                            Working...
                            X