Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az america s810b sem sinal e 45% e 5%

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por the intruder Ver Post
    Este S810B foi o peso para papel mais caro que já comprei !!!! Já fiz de tudo que achei na net, mas é só colocar o factory tt2 e ele fica marcando 45% e 5% no sinal. Com tt0 fica OK mas nao recebe sinal nenhum.

Já abri o aparelho e certifiquei que o tt realmente é o 2... Até agora, a unica coisa para qual o aparelho esta servindo e como recomendaçao para meus amigos que nao comprem dele, infelizmente um já havia comprado e esta com o mesmo problema.
    Se tem certeza que já fez de tudo e certo, melhor buscar a garantia do seu se tiver. Deve tá com problema.
    Isso já vendeu de bacias....milhares e milhares...e é raro ver alguém reclamando de problema (até bem menos do que eu esperava). Mas, lógico, sempre há um ou outro com problema na linha de produção. Normal.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    peso para papel mais caro que já comprei !!!!

Este S810B foi o peso para papel mais caro que já comprei !!!! Já fiz de tudo que achei na net, mas é só colocar o factory tt2 e ele fica marcando 45% e 5% no sinal. Com tt0 fica OK mas nao recebe sinal nenhum.

Já abri o aparelho e certifiquei que o tt realmente é o 2... Até agora, a unica coisa para qual o aparelho esta servindo e como recomendaçao para meus amigos que nao comprem dele, infelizmente um já havia comprado e esta com o mesmo problema.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    az america s810b

ola gostaria de saber ,que o problema é.
    a intensidade está com 90%
    e a qualidade do sinal está variando de 30% à 40%
    a imagem está toda qudriculada.
    o que eu faço ,para melhorar?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por andre_bsb Ver Post
    Amigos!
    O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:

1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
    2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
    3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
    4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.

sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!
    Já tentei esta seqüência umas três vezes, vai tudo bem até chegar no último passo... Ai volta para o 5/45... Se alguém tiver outra idéia de tentativa, agradeço !

I've tried more than 3 times to follow the steps above, but after the last one the signal returns to 5/45... If somebody have any other idea I will be tankful !

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    bom dia a todos, rapaz é o seguinte sou novo aqui no forum e estou bem cru relacionado aos AZs, estou muito afim de comprar um AZ America s810b, o que mais me atrapalha é o medo de perder o dinheiro, ainda está realmente funcionando principalmente os PFCs, o que mais me interessa é o brasileirão, alguém sabe quando N*GR*2 para de funcionar, uma previsão pelo menos?
    Last edited by aldor443; 28-10-2009, 11:12 AM.

Leave a comment:

• marcelofmseco
    replied
    Postado originalmente por lourenciano2 Ver Post
    Esta acontecendo direto com o S810B funciona um tempo e fica sem sinal, ja estou com 6 aqui, não adianta fazer o reset da eprom.
    Lourenciano2? de São Lourenço do Sul??

bom, amigo, precisando eu arrumo pra vc. se vieres a porto alegre, tenho parceria de assistencia técnica e suporte com os maiores vendedores do RS. Me manda email que a gente conversa, nao to conseguindo ler minhas mp's ainda por problema do forum. mas eh so usar "meu nick" +[*]hotmail.com. grande abraço.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    O reset da eeprom ten que ser feito so com o factory bin ...

Leave a comment:

• joepoa
    replied
    Amigos!
    O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:

1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
    2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.

Caro andre_bsb,

Obrigado pelo seu post. Perdi 1 dia tentando fazer funcionar meu S810b sem sucesso. Segui os passos que você postou e funcionou de primeira !

Grande abraço,
    Fernando

Leave a comment:

• andre_bsb
    replied
    Amigos!

Last edited by andre_bsb; 19-07-2009, 07:02 PM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Tente facer o eeprom reset com o factory bin :

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938

Leave a comment:

• lourenciano2
    replied
    810B problemas no tuner

Esta acontecendo direto com o S810B funciona um tempo e fica sem sinal, ja estou com 6 aqui, não adianta fazer o reset da eprom.

Postado originalmente por onaibaf Ver Post
    Atualize o S810B com a ultima atualização para o S810 em allcode+bootloader e depois fassa o reset da bios com o 75757 e é só partir para o abraço... ufa que sufoco achei que tinha ficado com um peso de papel aqui em casa ...
    PS: pode ser pelo USB

Leave a comment:

• lourenciano2
    replied
    810B falha no tuner

Leave a comment:

• onaibaf
    replied
    Resolvido sem sinal 45% X 5% do S810B

Atualize o S810B com a ultima atualização para o S810 em allcode+bootloader e depois fassa o reset da bios com o 75757 e é só partir para o abraço... ufa que sufoco achei que tinha ficado com um peso de papel aqui em casa ...
    PS: pode ser pelo USB

Postado originalmente por Bebop Ver Post
    Para mim aconteceu exatamente a mesma coisa que o Caico.

Já troquei LNB, cabos, conectores, reposicionei antena, atualizei firmware, fiz recovery, verifiquei "88888", zerei eprom "75757". Tudo várias vezes.

Fui cliente da DirecTV 12 anos. Cheguei a ter 3 antenas. Não tenho dificuldades com apontamento de antenas (azimute, inclinação, etc..), nem com atualizações de firmware.

S810B com sinal em 45% e 5%.

[]'s

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Tiveram esse mesmo problema e resolveram conforme link abaixo:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1430
    Fiz tudo conforme escrito,

1 - Atualizei com o Firmware do S810 (nao do S810b).

2 - Coloquei em allcode+bootloader.

3 - Fiz o reset reset 75757 (apareceu a confirmacao)

4 - Resetei o aparelho varias vezes.

Nao obtive resultado, continua sem sinal ou escalada etc.

Alguem conseguiu resolver o problema com os passos descrito acima?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Sin Tp's 45%, 5%

Hola amigos, en mi S810 tengo el mismo problema de intensidad y calidad de señal. Ningún Tp fuciona. He instalado el firm de fabrica, reseteado el eprom y sigue sin funcionar. Algún forero con experiencia que nos pueda ayudar??

Leave a comment:

Working...
X