Anúncio
Collapse
No announcement yet.
az america s810b sem sinal e 45% e 5%
Collapse
X
-
Amigos, a distância do LNB até a parábola, e o grau (inclinação/giro) do LNB interfere substancialmente na qualidade e na intensidade do sinal. Então, basta ajustá-los. O ideal é fazer uso da função FINDER do receptor (onde se vê a intensidade e qualidade do sinal), e ir ajustando o LNB até obter o melhor sinal. Lembre-se, para ajustá-lo, evite colocar a mão na frente do LNB (entre ele e a parábola), pois o sinal zera neste momento. Entre no site http://www.brasilsatdigital.com.br/alinhe/index.php para obterem os dados do apontamento (aí incluso a inclinação do LNB). Abs!
-
Tiveram esse mesmo problema e resolveram conforme link abaixo:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1430
Leave a comment:
-
Guest repliedPara mim aconteceu exatamente a mesma coisa que o Caico.
Já troquei LNB, cabos, conectores, reposicionei antena, atualizei firmware, fiz recovery, verifiquei "88888", zerei eprom "75757". Tudo várias vezes.
Fui cliente da DirecTV 12 anos. Cheguei a ter 3 antenas. Não tenho dificuldades com apontamento de antenas (azimute, inclinação, etc..), nem com atualizações de firmware.
S810B com sinal em 45% e 5%.
[]'s
Leave a comment:
-
sinal oscilando
Srs. eu estava com mesmo problema no tp 11015/28888 e outros - a noite as vezes ate perdia o sinal de vez.
Bom tenho uma antena na cidade (usava pouco) e outra no sitio. Essa do sitio sinal no tp 11015/28888 ficava 63% a 70% (sempre oscilando) na cidade sinal igual a vcs. Notei uma diferença no suporte do LNBF, a antena do meu sitio comprei no ML e de casa usei uma da SKY, no sitio fui eu que instalei em casa na epoca chamei um instalador como usava pouco nao tinha percebido essa oscilação depois que passei a usar mais notei, pensei que o vento tinha desalinhado.
Bom instalei em casa a antena do sitio, sinal fico show 65% a 71%.
Essa antena que comprei do ML o suporte do LNBF é diferente da SKY, ele fica mais inclinado para dentro da antena, agora vou procurar um suporte igual e levar essa da SKY para o sitio e tirar a prova real, mas na minha opnião o suporte fez a diferença.
Leave a comment:
-
Guest repliedAz-America s810 também
Eu tenho um AZ-America s810 (não evolution) que tambem apresenta o mesmo problema.
Leave a comment:
-
az america s810b sem sinal e 45% e 5%
Deu certo, valeu André...Last edited by caico; 22-07-2009, 08:35 AM.Tags: Nenhum
Leave a comment: