Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az america s810b sem sinal e 45% e 5%

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    POdem me ajudar

    Meu s810 apresenta sinal 2 e 5 % , indo em menu/informações/8888 aparece as seguintes configurações eeprom_Version/0 embaixo Tuner_type/0 . fazendo o mesmo procedimento menu/informações /75757 nada acontece . ja fiz a ultima atualização do dia 28/02 e não consigo fazer florir ? o que pode estar acontecendo ? so que verfiquei meu tuner e o modelo é o tuner 2 , baixei o firmare de fabrica atraves do kit é o q tem final 3 , so que na hora que conecto o pen drive ele não inicia automaticamente , ai vou em atualização por usb seleciono maincode só que em cima da a mensagem no file ( ja veriquei no pen drive e o arquivo esta lá dentro) ainda assim vou em iniciar e não começa !!!! me ajude
    Last edited by BARRENSE RIO DE JANEIRO; 05-03-2010, 12:32 PM.

    Comment


    • #47
      Pessoal, eu sei que tópico é sobre o 810, mas estou com o mesmo problema no xx6. Este mesmo aparelho estava funcionando perfeitamente na casa do meu cunhado, mas com outro conjunto de antena. Na residência dele em 5 min estava apontada, sem calcular angulo nem nada.. só olhando as das redondezas. Agora aqui na minha casa fica só em 45 x 5 % , o que pode ser ? Eu não entendo os termos tecnicos, então se a explicação for "desenhada" ( kkk ) ajuda.

      Para o apontamento eu usei aquele site que você poe o endereço e mostra a direção, com os angulos e tal.

      Comment


      • #48
        S807

        Olá pessoal ;

        É o seguinte, preciso meio que urgente de uma ajuda, nunca tive este problema com deco. Eu faço algumas instalações de antenas e decodificadores.

        Estou com um az-america S807 liguei ele em minha casa e , atualizei com a ultima atualização e deu tudo certo os canais entavão pegando perfeitamente . Então quando levei o deco a casa de um senhor eu coloquei o cabo coaxial na entrada do LNB do decodificador e ele desligou e quando isso não ocorreu ( ele ficou ligado ), ele fica com o sinal de alimentação do LNB em 45% , e qualidade do sinal em 5% . Eu ja olhei os plugs , troquei 3 vezes o LNB, movimentei a antena e o grau do LNB , e mesmo assim nada .

        se alguem conseguir me dar uma luz eu agradeceria .desde ja valeu

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por VINIY Ver Post
          Olá pessoal ;

          É o seguinte, preciso meio que urgente de uma ajuda, nunca tive este problema com deco. Eu faço algumas instalações de antenas e decodificadores.

          Estou com um az-america S807 liguei ele em minha casa e , atualizei com a ultima atualização e deu tudo certo os canais entavão pegando perfeitamente . Então quando levei o deco a casa de um senhor eu coloquei o cabo coaxial na entrada do LNB do decodificador e ele desligou e quando isso não ocorreu ( ele ficou ligado ), ele fica com o sinal de alimentação do LNB em 45% , e qualidade do sinal em 5% . Eu ja olhei os plugs , troquei 3 vezes o LNB, movimentei a antena e o grau do LNB , e mesmo assim nada .

          se alguem conseguir me dar uma luz eu agradeceria .desde ja valeu
          Cabo/conectores/lnb tá em curto. Arrume antes que queime o tuner do deco (se já não queimou....teste em outra instalação já ok). Depois, reaponte tudo novamente.

          Comment


          • #50
            [QUOTE = inv1s1on; 47903] Mais nao mechi na antenda quando perdi o sinal, e nao teve vento aqui que tirase o LNB ou antena correta regulagem da: confuso: [/ quote]

            O meu também vem apresentando o mesmo problema de sinal, fiz um teste no C2 e não apresentou nenhum problema, acredito eu que o problema seja no LNB, ou no cabeamento, tenho uma emenda no cabo e tenho quase certeza que está entre o cabo e o LNB, a principio o meu está tudo normal, vamos ver até quando, caso volta a ficar sem sinal, vou refazer o cabeamento.

            Comment


            • #51
              Novamente 45% /5%

              E ai Pessoal ;

              É o seguinte fiz um post ontem a noite e me deram um toque sobre o aparelho estar desligando . realmente era um curto no coaxial dentro de um conduite com uma rachadura onde criava um contato entre a linha de transmissão e o guia de onda . Depois de arrumar o problema , de desligar , não consegui arrumar o problema da relação entre os sinais , que continuam intensidade 45% e qualidade 5%. Ja dei uma olhada em outros casos relacionados anteriores e nenhum de uma certa forma se encaixam corretamente ao meu . Isso porque os 2 aparelhos S807 e 1 S810b funcionam normalmente em minha casa mas quando os levo para a casa de um senhor os sinais ficam em 45 e 5 % .
              vi alguns casos acima e diceram que quando localizar o sinal na antena a porcentagem de intensidade muda . Mas quanto coloquei outra antenas em outra casa, com a antena dentro da casa e de ponta cabeça , ela tinha um sinal de 90% e 20 % . o que praticamente acho que anula a questão de sintonização para haver intensidade ( alimentação do LNB ) .

              Se me equivoquei sobre algo citado acima corrigam-me para que eu possa aprender algo . E se alguem souber o que eu possa estar fazendo de errado me dem um toque .

              Desde ja agradeço a atenção . Há e espero uma solução . :

              Comment

              Working...
              X