E ai Pessoal ;
É o seguinte fiz um post ontem a noite e me deram um toque sobre o aparelho estar desligando . realmente era um curto no coaxial dentro de um conduite com uma rachadura onde criava um contato entre a linha de transmissão e o guia de onda . Depois de arrumar o problema , de desligar , não consegui arrumar o problema da relação entre os sinais , que continuam intensidade 45% e qualidade 5%. Ja dei uma olhada em outros casos relacionados anteriores e nenhum de uma certa forma se encaixam corretamente ao meu . Isso porque os 2 aparelhos S807 e 1 S810b funcionam normalmente em minha casa mas quando os levo para a casa de um senhor os sinais ficam em 45 e 5 % .
vi alguns casos acima e diceram que quando localizar o sinal na antena a porcentagem de intensidade muda . Mas quanto coloquei outra antenas em outra casa, com a antena dentro da casa e de ponta cabeça , ela tinha um sinal de 90% e 20 % . o que praticamente acho que anula a questão de sintonização para haver intensidade ( alimentação do LNB ) .
Se me equivoquei sobre algo citado acima corrigam-me para que eu possa aprender algo . E se alguem souber o que eu possa estar fazendo de errado me dem um toque .
Desde ja agradeço a atenção . Há e espero uma solução .

Leave a comment: