Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az america s810b sem sinal e 45% e 5%

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Novamente 45% /5%

E ai Pessoal ;

É o seguinte fiz um post ontem a noite e me deram um toque sobre o aparelho estar desligando . realmente era um curto no coaxial dentro de um conduite com uma rachadura onde criava um contato entre a linha de transmissão e o guia de onda . Depois de arrumar o problema , de desligar , não consegui arrumar o problema da relação entre os sinais , que continuam intensidade 45% e qualidade 5%. Ja dei uma olhada em outros casos relacionados anteriores e nenhum de uma certa forma se encaixam corretamente ao meu . Isso porque os 2 aparelhos S807 e 1 S810b funcionam normalmente em minha casa mas quando os levo para a casa de um senhor os sinais ficam em 45 e 5 % .
    vi alguns casos acima e diceram que quando localizar o sinal na antena a porcentagem de intensidade muda . Mas quanto coloquei outra antenas em outra casa, com a antena dentro da casa e de ponta cabeça , ela tinha um sinal de 90% e 20 % . o que praticamente acho que anula a questão de sintonização para haver intensidade ( alimentação do LNB ) .

Se me equivoquei sobre algo citado acima corrigam-me para que eu possa aprender algo . E se alguem souber o que eu possa estar fazendo de errado me dem um toque .

Desde ja agradeço a atenção . Há e espero uma solução . :

Leave a comment:

• heliosteixeira
    replied
    [QUOTE = inv1s1on; 47903] Mais nao mechi na antenda quando perdi o sinal, e nao teve vento aqui que tirase o LNB ou antena correta regulagem da: confuso: [/ quote]

O meu também vem apresentando o mesmo problema de sinal, fiz um teste no C2 e não apresentou nenhum problema, acredito eu que o problema seja no LNB, ou no cabeamento, tenho uma emenda no cabo e tenho quase certeza que está entre o cabo e o LNB, a principio o meu está tudo normal, vamos ver até quando, caso volta a ficar sem sinal, vou refazer o cabeamento.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por VINIY Ver Post
    Olá pessoal ;

É o seguinte, preciso meio que urgente de uma ajuda, nunca tive este problema com deco. Eu faço algumas instalações de antenas e decodificadores.

Estou com um az-america S807 liguei ele em minha casa e , atualizei com a ultima atualização e deu tudo certo os canais entavão pegando perfeitamente . Então quando levei o deco a casa de um senhor eu coloquei o cabo coaxial na entrada do LNB do decodificador e ele desligou e quando isso não ocorreu ( ele ficou ligado ), ele fica com o sinal de alimentação do LNB em 45% , e qualidade do sinal em 5% . Eu ja olhei os plugs , troquei 3 vezes o LNB, movimentei a antena e o grau do LNB , e mesmo assim nada .

se alguem conseguir me dar uma luz eu agradeceria .desde ja valeu
    Cabo/conectores/lnb tá em curto. Arrume antes que queime o tuner do deco (se já não queimou....teste em outra instalação já ok). Depois, reaponte tudo novamente.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    S807

Olá pessoal ;

É o seguinte, preciso meio que urgente de uma ajuda, nunca tive este problema com deco. Eu faço algumas instalações de antenas e decodificadores.

Estou com um az-america S807 liguei ele em minha casa e , atualizei com a ultima atualização e deu tudo certo os canais entavão pegando perfeitamente . Então quando levei o deco a casa de um senhor eu coloquei o cabo coaxial na entrada do LNB do decodificador e ele desligou e quando isso não ocorreu ( ele ficou ligado ), ele fica com o sinal de alimentação do LNB em 45% , e qualidade do sinal em 5% . Eu ja olhei os plugs , troquei 3 vezes o LNB, movimentei a antena e o grau do LNB , e mesmo assim nada .

se alguem conseguir me dar uma luz eu agradeceria .desde ja valeu

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Pessoal, eu sei que tópico é sobre o 810, mas estou com o mesmo problema no xx6. Este mesmo aparelho estava funcionando perfeitamente na casa do meu cunhado, mas com outro conjunto de antena. Na residência dele em 5 min estava apontada, sem calcular angulo nem nada.. só olhando as das redondezas. Agora aqui na minha casa fica só em 45 x 5 % , o que pode ser ? Eu não entendo os termos tecnicos, então se a explicação for "desenhada" ( kkk ) ajuda.

Para o apontamento eu usei aquele site que você poe o endereço e mostra a direção, com os angulos e tal.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    POdem me ajudar

Meu s810 apresenta sinal 2 e 5 % , indo em menu/informações/8888 aparece as seguintes configurações eeprom_Version/0 embaixo Tuner_type/0 . fazendo o mesmo procedimento menu/informações /75757 nada acontece . ja fiz a ultima atualização do dia 28/02 e não consigo fazer florir ? o que pode estar acontecendo ? so que verfiquei meu tuner e o modelo é o tuner 2 , baixei o firmare de fabrica atraves do kit é o q tem final 3 , so que na hora que conecto o pen drive ele não inicia automaticamente , ai vou em atualização por usb seleciono maincode só que em cima da a mensagem no file ( ja veriquei no pen drive e o arquivo esta lá dentro) ainda assim vou em iniciar e não começa !!!! me ajude
    Last edited by BARRENSE RIO DE JANEIRO; 05-03-2010, 12:32 PM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    sem sinal 2 e 5 %

estou tentando salvar meu s810b que esta com sina 2 e 5 % estou seguindo os passos do kit , só que não consigo digitar o 75757 digiti e não acontece nada o q pode ser , vou em ferramentas digito a senha 0000 vou em informações e digito 75757 e nada acontece ? aglguem pode me ajudar ?
    estou seguindo esses passos do kit ?
    )

Leave a comment:

• bmrmezenga
    replied
    Postado originalmente por inv1s1on Ver Post
    Mais nao mechi na antenda quando perdi o sinal, e nao teve vento aqui que tirase o lnb ou antena da regulagem correta
    Fui pensar dessa forma uma vez, depois acabei vendo que a antena estava um pouco bamba, por um FDP que foi fazer um serviço na laje do prédio, parece que ele apoiou-se na base da antena para subir na caixa dágua. Enfim, você tem que revisar o apontamento mesmo.

Se o TP tiver certo, 11015 - 28888, e ainda tiver sem sinal, não tem escolha. Para confirmar se não há problema no deco, você pode tirar a dúvida levando ele na casa de algum amigo que tenha ou ligar um cabo de parabolica comum nele, sintonizar um TP do Star C2 (veja os TP em lyngsat ou portalbsd) e ver se da sinal, se sim, com certeza é antena.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por MARCIOUDI Ver Post
    No seu caso so questao de apontamento mesmo. Tem que subir no telhado achar um tP mais fraco e regular. TPs fracos como 11972 das coelhas ou 12172.
    Mais nao mechi na antenda quando perdi o sinal, e nao teve vento aqui que tirase o lnb ou antena da regulagem correta

Leave a comment:

• MARCIOUDI
    replied
    no seu caso.

Postado originalmente por inv1s1on Ver Post
    Eu estou com esse problema de sinal.
    Faco a atualizacao para o firmaware factory reseto a eprom e atualizo para o firmware dia 17/02, ainda o sinal fica nos 40% antes era de 70 ~ 75%.
    Alguma solucao para o S810?
    No seu caso so questao de apontamento mesmo. Tem que subir no telhado achar um tP mais fraco e regular. TPs fracos como 11972 das coelhas ou 12172.

Leave a comment:

• emersonandre
    replied
    ontem peguei e me indignei e subi no telhado para reajustar a antena.
    mas sempre a melhor posição e melhor sinal entre 35 e 48% era a mesma posição, inclusive nos graus. Bom dai foquei no lnb.
    Então fiquei milimetricamente movendo ele, sempre tentando deixa-lo na posição de quase 7horas. No fim, desisti quando consegui estabilizar entre 45 e 55%.

Dai o mais engraçado, é que hoje de manhã, tá lá o sinal em 70% as vezes até oscila em 67%. Detalhe, não tinha vento ontem, e o tempo maravilhoso no litoral do RS. E hoje idem!

Estou achando que o lnb tem algum defeito ou quem sabe rola uma influência da posição da terra.

a tarde se houver alteração em conto aqui
    abraços

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Eu estou com esse problema de sinal.
    Faco a atualizacao para o firmaware factory reseto a eprom e atualizo para o firmware dia 17/02, ainda o sinal fica nos 40% antes era de 70 ~ 75%.
    Alguma solucao para o S810?

Leave a comment:

• MARCIOUDI
    replied
    Isso ja aconteceu comigo 5% e 2%

Postado originalmente por BARRENSE RIO DE JANEIRO Ver Post
    Ja testei o aparelho em outra antena e apresenta o mesmo defeito, então posso descartar problemas na antena, cabo e lnb, certo?
    isso aconteceu comigo e eu apenas resetei a EPROM que resolveu!!!

Leave a comment:

• dexter2009
    replied
    Ajuste de Tunner

Tem que usar o arquivo correto ao Tunner se naõ funcionar precisa ajustar os Sets Points

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    sinal em 2 e 5%

Ja testei o aparelho em outra antena e apresenta o mesmo defeito, então posso descartar problemas na antena, cabo e lnb, certo?
    Last edited by BARRENSE RIO DE JANEIRO; 19-02-2010, 08:01 PM.

Leave a comment:

Working...
X