Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EPG Não Funciona

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    http://lix.in/-7167e2
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por rafasseco Ver Post
      significado: atras do monitor e na frente do teclado eu sou o Máximo[ironic mode:ON]
      Aposto 10zão que esse não sabe usar o Google.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por rafasseco Ver Post
        UAU! Só cara furioso aqui, se não quer passar link ensinar quando perguntam o faz aqui??? Nerd é Nerd....só sendo um pra enteder¬¬
        Sei lá, rapaz, ninguém me ensinou a usar o fórum, a pesquisar, só fui ler as regras, o kit de sobrevivência, essas coisas... primeira coisa que se faz dentro de um fórum é aprender como ele funciona.

        Nerd nada, segundo o limaozinho eu sou um analfabeto funcional hehehe
        Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por azkarel Ver Post
          Sei lá, rapaz, ninguém me ensinou a usar o fórum, a pesquisar, só fui ler as regras, o kit de sobrevivência, essas coisas... primeira coisa que se faz dentro de um fórum é aprender como ele funciona.

          Nerd nada, segundo o limaozinho eu sou um analfabeto funcional hehehe
          Eu leio como varios o fazem, porem nem sempre é o q buscamos ou não entendemos por isso se pergunta, o tempo perdido pra escrever coisas tipo usa o google, procura no forum, leia o kit de sobrevivencia etc, percam respondendo com soluções quando as teem, isso significa respeito com todos.
          ai perguntam em 2 topicos diferentes como eu fiz e o bonzão do ox me deu advertencia por spamm. bom se eu nao acho o q quero o q devo fazer? perguntar obvio, ai pespondi a ele q uma pergunta em 2 topicos nao era spaamed advertisement ou seja q inundei o forum com anuncios, propagandas e ganho ban.

          Bem so acho q se não quer responder nao sejam mau-educados....

          Comment


          • #20
            Buenas..

            La vou eu "fuçar" na ferida rsrs

            Aqui estou com problemas com o EPG também.

            Antes das atualização do dia 17 (para o apagação do carnaval), funcionava bem, até. Ele me aparecia pelo menos uns 6 programas para frente, as vezes dava para ver a programação até as 12h do outro dia, la pelas 18h do dia anterior, no caso, funcionava bem e conseguia agendar gravações pelo EPG de uma forma bem legal..

            Agora, mesmo com o DUMP do Fodex, onde o EPG está agupado por TP's, não funciona bem. Ele lista no máximo 2 programas a frente (quando os mesmos são menores do que 1h), ou seja, se estou assistindo algo as 18h, só consigo ver programação até as 19h, dai fica diícil conseguir agendar alguma gravação :|

            A propósito, após o último update, os problemas com gravações voltaram, vou tentar formatar o pendrive denovo :|

            Comment

            Working...
            X