Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvidas sobre o Receptor S810

    Qual a função das entradas para cabo no S810(lógico que é cabo), mas elas funcionam ou podem funcionar com o fw elaborado pelo team, me tirem essa dúvida.

  • #2
    Postado originalmente por 'Rodrigo',index.php?page=Thread&postID=499#post499
    Qual a função das entradas para cabo no S810(lógico que é cabo), mas elas funcionam ou podem funcionar com o fw elaborado pelo team, me tirem essa dúvida.
    Que entrada, e pra qual cabo se refere?

    Prezado vc ta no lugar errado, aqui é AZ-america outra equipe que tem nada com a TEAM AZBOX

    S800 e S810 são receptores da AZ America e tem seu firmeware proprio, e são pra SATELITE

    Comment


    • #3
      Dúvidas sobre o Receptor S810

      Vamos organizar o fórum...Dúvidas sobre o modelo s810 ddevem ser postadas aqui...

      Comment


      • #4
        qual o procedimento correto pra desplugar o pen drive do deco?

        Comment


        • #5
          Dúvidas sobre S810

          1 - Já apareceu para alguém está mensagem "Find new TP, research program now?", o que isso quer dizer? Devo responder Sim ou Não?

          2 - Alguém sabe se tem como entrar em MENU >> LISTA de CANAIS, selecionar um canal e abrir a tela cheia sem precisar apertar exit várias vezes? Pois quando aperto OK, a canal fica naquela tela pequena, e só apertando exit para ir para tela cheia.

          Desde já agradeço.

          Comment


          • #6
            find new tp

            Esto se debe a que estos equipos cuentan con AUTO TP lo que hace que cuando algun tp cambia simbol rate o frec el equipo detecta solo y quiere actualizar , siempre es mejor decirle que si .

            Esta es otra de las funciones que hacen que este equipo sea el mejor del mercado y marque la diferencia .

            Saludos

            Comment


            • #7
              localizaçao do satelite e atualizaçao

              Postado originalmente por 'telesatelite',index.php?page=Thread&postID=634#po st634
              MEU AZ-AMERICA CHEGOU NO DIA 22/02 , PORÉM AINDA NAO POSISIONEI A ANTENA , GOSTARIA DE SABER SE TENHO Q FAZER A ATUALIZAÇAO ANTES DE COMEÇAR A LOCALIZAR O SATELITE AMAZONAS , ME DESCULPEM MAIS EU SOU LEIGO NO ASSUNTO , ALGUEM PODE ME PASSAR , PASSO A PASSO DUKE TENHO Q FAZER ?

              Comment


              • #8
                Já existe o passo a passo pra atualizar o receptor na sessão de dúvidas...Após a atualização é só apontar a antena...Dúvidas mande por MP...Abraços

                Comment


                • #9
                  HD

                  Existe a possibilidade de sintonizar canais em alta definição com o S810?
                  Desde já, obrigado.

                  Comment


                  • #10
                    olá, primeiro se apresente no forum, depois procure no forum que vais descobrir que não, pois esse modelo so tem a saida hdmi ele faz um upscaling na imagem na saida apenas, não capta canais em alta definição,mpeg 4 dvbs-2. até mais

                    Comment


                    • #11
                      Desculpe minha ignorância, mas alguém pode me responder para que serve estas entradas e saídas.
                      LNB OUT.
                      RF OUT.
                      RF IN.

                      Comment


                      • #12
                        LNB OUT >> Ligar outro receptor em loop (escravo - vai funcionar na mesma polarização do principal, ou seja se o principal estiver setado um canal com polarizacão H o escravo só abre canais em polarização H)

                        RF IN >> Entrada de sinal UHF/VHF - Antena externa comum
                        RF OUT >> Saída de sinal para TV antiga ou, extensor de controle remoto.

                        Comment


                        • #13
                          Find new TP, research program now?

                          Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de "desabilitar" a função de AUTO TP?

                          Fica difícil arrumar a lista de canais (excluindo os tps que não quero) e daí essa mensagem fica aparecendo a cada troca de canal.

                          Pior, se confirmar YES, ele adiciona todos canais que excluí e ainda renomeia os que eu havia alterado.

                          Comment


                          • #14
                            RES: Find new TP, research program now?

                            Postado originalmente por 'Sandro',index.php?page=Thread&postID=1107#post110 7
                            Alguém sabe me dizer se existe a possibilidade de "desabilitar" a função de AUTO TP?

                            Fica difícil arrumar a lista de canais (excluindo os tps que não quero) e daí essa mensagem fica aparecendo a cada troca de canal.

                            Pior, se confirmar YES, ele adiciona todos canais que excluí e ainda renomeia os que eu havia alterado.
                            Aqui isso não rola não, só é feito uma unica vez, algo ta errado ai no seu deco ou vc ta fazendo alguma coisa diferente.

                            É só sair no EXIT que cancela e não faz.

                            Comment


                            • #15
                              atuializar por pen drive

                              Aí pessoal, naum sei se to cego mas naum encontrei como fazer pra atualizar pela USB com uma pendrive, dá ou é só viagem....

                              Comment

                              Working...
                              X