Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre o Receptor S810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    saida Rf

    Desculpe pela ignoracia mas não fiquei brabo, não sabia que escrever em maiuscula significava isso e que sou novato em foruns, soqueria que ficase mas claro o que eu fis para que posam me ajudar.

    ja resolvido o desentendimento, se puder me ajudar agradeco, continuo não consegindo conectar pela saida rf, so sai a imagem e nada de audio.

    Comment


    • #32
      Amigo Hermano, usando a saída A/V com os conectores do tipo RCA,vc tem audio? , experimente depois retorne.Abs.Simpro

      Comment


      • #33
        saida rf

        Postado originalmente por 'Simpro',index.php?page=Thread&postID=1289#post128 9
        Amigo Hermano, usando a saída A/V com os conectores do tipo RCA,vc tem audio? , experimente depois retorne.Abs.Simpro
        Sim usando o cabo A/V RCA funciona corretamente e que eu queria levar um fio pra outra Tv

        Comment


        • #34
          Duvidas S810

          Saudacoes

          Nao estou conseguindo apontar a parabolica para o sat Amaz0nica, estou com um LNBF universal da GREATEK tipo SKY e uma parabolica de 0,60m, estou substituindo por uma de 1,50m, devido a minha localidade tem baixa frequencia. Estou com meu receptor S810 atualizado e coloquei no canal 14 bandeirantes para testes. Fuçando as configuraçoes do S810 tem uma opcao para verificar a intensidade e a frequencia do satelite. Estou a 5% com esta antena. Tem umas antenas apontadas na mesma direcao q a minha e funcionam os canais fechados. Será que tenho que trocar a LNBF por um mais potente. Preciso desligar e receptor para ele verificar o canal ou apontando corretamente ele ja funciona? Abraços

          Comment


          • #35
            Não posso te ajudar muito, mas também estou com um LNB universal da Greatek e está tudo funcionando perfeito, seu problema não deve ser ele.

            Comment


            • #36
              RES: Duvidas S810

              Postado originalmente por 'papafigo',index.php?page=Thread&postID=1291#post1 291
              Saudacoes

              Nao estou conseguindo apontar a parabolica para o sat Amaz0nica, estou com um LNBF universal da GREATEK tipo SKY e uma parabolica de 0,60m, estou substituindo por uma de 1,50m, devido a minha localidade tem baixa frequencia. Estou com meu receptor S810 atualizado e coloquei no canal 14 bandeirantes para testes. Fuçando as configuraçoes do S810 tem uma opcao para verificar a intensidade e a frequencia do satelite. Estou a 5% com esta antena. Tem umas antenas apontadas na mesma direcao q a minha e funcionam os canais fechados. Será que tenho que trocar a LNBF por um mais potente. Preciso desligar e receptor para ele verificar o canal ou apontando corretamente ele ja funciona? Abraços
              5% aonde? no força ou na qualidade, se for na força é problema no cabeamento verifique as ponteiras, conexões para ver se não estão em curto, caso os 5% sejam da qualidade vc nem achou o satélite aí é problema de apontamento mesmo. Aí não tem jeito vai ter que briga em cima do telhado até achar o sinal.

              Comment


              • #37
                A melhor forma de ajustar a antena com o S810 é ir no menu de configurações...Coloque no TP 11015 SR 28888 para ajuste da banda baixa e no TP 12052 para ajuste da banda alta...

                Comment


                • #38
                  imagem em tv de 42 polegadas

                  olá galera, sou o itamar, estou com um probleminha aqui, e espero que mpossam me ajudar, tenho um az america s810, e ta tudo florido normalmente ta uma beleza. o problema e que eu tava usando uma tv de 20 polegadas normal, e a imagem tava show de bola, digital mesmo limpinha a imagem, mais agora comprei uma tv lg de 42 polegadas, liguei o receptor na entrada hdmi, com um cabo philips que vem nos dvds, mais quando fui curtir o meu jardim, me deparei com uma imagem sem qualidade nem parece que é digital ta parecendo uma antena normal, a imagem quando mostra o rosto fica tipo aparecendo umas manchas distorce um pouco a imagem. galera sera que e alguma configuração n o s 810?? me ajudem por favor como faço para que a imagem fique 100 digital.? mde ja agradeço

                  Comment


                  • #39
                    saida Rf

                    Oi pessoal continuo não conseguindo fazer com que a conexao pela saida RF funcione, a imagem e perfeita mas o audio nada... ja troquei o receiver e da no mesmo. Se alguem souber a solçao agradeço

                    Comment


                    • #40
                      AZ S 810 NÃO ABRE TODOS CANAIS

                      OLÁ, CAROS COLEGAS EU FIZ A ULTIMA ATUALIZAÇÃO DE ONTEM DO 190 CANAIS SÓ 48 FUNCIONA SERÁ QUE TEM ALGUN PROCEDIMENTO QUE FALTOU ALGUN COLEGA PODE ME AJUDAR

                      UM ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Comment


                      • #41
                        eu posso, primeiro te paresenta no fórum, depois desliga o caps lock pois aqui ninguém é surdo, depois volta a pergunta.

                        Comment


                        • #42
                          Força e Qualidade...

                          Postado originalmente por 'knock1',index.php?page=Thread&postID=1380#post138 0
                          eu posso, primeiro te paresenta no fórum, depois desliga o caps lock pois aqui ninguém é surdo, depois volta a pergunta.
                          knock... To com o mesmo problema do nosso colega "Caps Lock" recebi o receiver, o vendedor falou que era somente acessar o dishpointer, apontar a antena, selecionar o Amazonas, e depois era somente ajuste fino.. Mais só faltou eu virar a antena do avesso, não sai dos 45% de Força e 5% de Qualidade... Será o cabo? Será LNB? Me de uma luz por favor... grato!

                          Comment


                          • #43
                            O ajuste da antena é uma tarefa que demanda tempo, paciência e muitas geladas (como diz o colega mamado).
                            Precisa de uma Tv portátil próximo a antena...Set o receptor no TP 11015 para buscar o sinal o amz...
                            Afrouxe os parafusos da antena, coloque na posição que o dishpointer informa e faça movimentos leves para todos os lados até encontrar o sinal...
                            É importante que o LNB esteja levemente virado (a base) para a esquerda...
                            Depois que encontrar sinal, faça o ajuste fino para obter maior qualidade nos TP banda alta...Pode usar o 12172 para o ajuste...Abraços

                            Comment


                            • #44
                              CONFIG.

                              Caros, minhas configs. ficaram dessa forma:
                              Sat.: (1/1) amazonas
                              LNB freq.: DigiLNB1(10450-1000
                              TP: (5/16) 11175 H 28880
                              diseq c1.0.: Incapacidade
                              diseq c1.1.: Incapacidade
                              22K: Desligado
                              0/12V: Desligado
                              Polaridade: Automático

                              Lembrando que estou utilizando um LNB 'STACKED DBS Ku LNB - noise: 0,6dB'
                              Input: 10.95~11.2/11.8~12.2 GHz
                              L.O. : 10/10.445 GHz

                              Essa seria a configuração da antena?

                              Comment


                              • #45
                                Pelas suas informações, acredito ser um problema no seu LNB...Experimente trocar por um universal...

                                Comment

                                Working...
                                X