Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nao funcionou

    Colegas.depois da atualização o deco fica em start e nao funciona nada...

    alguma dica?

    Comment


    • meu tb

      Colega o meu fica assim tb..

      Conseguiu resolver???

      PRezado Sr..

      segui exatamente suas instruçoes mas depois da atualização meu devo fica com a letras strt do display acesas e não responde nenhum comando..

      O q poderia estar acontecendo??

      favor enviar sua resposta para email
      dinozor[at]terra.com.br

      Grato

      Agradeço sua atenção

      Comment


      • Antes de fazer a atualização é necessário zerar a Eprom senão trava mesmo... Va a Ferramentas, Info e digite 75757. Vai limpar a eprom. Desligue o receptor na chave trazeira e faça o procedimento p/C.S. aqui indicado... Não irá mais travar em Start. Pra quem ja travou, terá que zerar ele de Fábrica com o Factory.bin e executar da forma que postei aqui. Espero ter ajudado.

        Comment


        • Fala Moçada!!! Como estão ai ???Espero q BLZ..

          Seguinte! tem muita gente q apanha na hora de instalar o Firm q ta ai, o segredo é apagar o Eprom e nao confirmar com OK!!!! e sim desligar o Deco na chave traseira, pq se confirmar ele vai reiniciar e nao va dar pra instalar corretamente pq ele faz uma verificação no Hardware.
          Esse Firm nao é pro S800 ele é nativo do L200.


          Abraço!
          JUC[at]

          Comment


          • De galera blz, to com um problema aqui comprei pela primeira ez o xcode e to tentando usar com o MBOX coloquei as informações do server ja i quando tento conectar fica ali m cima aparecendo INICIANDO e não sai disso, na parte debaixo aparece o seguinte:

            [12:16:11] [tuner0] ReReading pmt.tmp

            [12:16:11] ================================================== ================

            [12:16:11] ECM: CA ID: 0x1802 Nagravision -> CA PID: 0x027C

            [12:16:11] ================================================== ================

            [12:16:18]

            [12:16:18] [tuner0] ReReading pmt.tmp

            [12:16:18] ================================================== ================

            [12:16:18] ECM: CA ID: 0x0000 Unknown -> CA PID: 0x027C

            [12:16:18] ECM: CA ID: 0x0000 Unknown -> CA PID: 0x0000

            [12:16:18] ================================================== ================

            [12:16:19]

            [12:16:19] [tuner0] ReReading pmt.tmp

            [12:16:19] ================================================== ================

            [12:16:19] ECM: CA ID: 0x1802 Nagravision -> CA PID: 0x027C

            [12:16:19] ================================================== ================

            Oque pode ser alguem pode me ajdar, agradeço desde ja, um abraço a todos!!!

            Comment


            • Ja resolvido o problema anterior estava mal configurado o server. Um abraço a todos.

              Comment


              • Sobre erro de Configuração de serer

                Olá, pode me dizer como vc solucionou o problema, pois estou a dias sem resposta sobre este defeito.
                Tenho dois servidores cs e nada de solucionar o problema.
                Desde já agradeço

                Comment


                • Cara eu soh revisei tudo como diz no tutorial do inicio deste post e funcionou, saiu a palavra INICIANDO e apareceu 2 CARTÕES CONECTADO assim que tem que ficar escrito em cima no MBOX. Da uma olhada se teu cabo serial ta tudo certinho. Outra coisa se seu servidor for da céu não vai funcionar mesmo, soh via ou outras. Espero ter ajudado, qualquer coisa prende o grito que estamos ai. Um abraço.

                  Comment


                  • Nova atualização OFICIAL do Team para usar com o XZLINK disponível:
                    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12149


                    E, lógico, pra quem preferir agora dá também para usar com um dos 2 emuladores para PC do XZLINK. (veja tópicos fixos)

                    Comment


                    • CS s800

                      Este CS é para o da Céu?

                      Postado originalmente por virusimortal Ver Post
                      Card Sharing firm compativel com S800, testado e aprovado. Agora ninguem mais nos segura

                      download http://www.megaupload.com/?d=R5UZWLFT

                      Leia esse tópico aqui inteiro para outras opções e instruções!

                      Boas flores para todos

                      Virus Imortal

                      ==============================================
                      Solução OFICIAL do Team disponível:
                      http://www.az-world.net/forum/showpo...&postcount=204

                      Moderação
                      ==============================================

                      Comment

                      Working...
                      X