Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Status SKS - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por fenixgames10 Ver Post
    e funciona ??? é isso q quero saber !!
    Amigo,
    são 3x TPs: 11970 H 22700 / 11971 H 22690 / 11972 H 22700 teste ai!
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • No S820 o tuner 2 não da sinal, isso ai não funciona

      Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
      Amigo,
      são 3x TPs: 11970 H 22700 / 11971 H 22690 / 11972 H 22700 teste ai!
      70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins

      Comment


      • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
        Amigo,
        são 3x TPs: 11970 H 22700 / 11971 H 22690 / 11972 H 22700 teste ai!
        mesma coisa amigao,OFF em tudo,ja q nao consigo marcar a segunda antena nessa ultima att

        Comment


        • esperando.....

          Comment


          • Postado originalmente por fenixgames10 Ver Post
            e funciona ??? é isso q quero saber !!
            Sou instalador e posso lhe afirmar que funcionava só no s922 e s920 mais não funciona mais pois as tps indicadas dão sinal mais não capturam mais a TVU, os receptores que foram feito este processo antes da ausencia da TVU ainda estão funcionando e liso , os que tentarem daqui pra frente não conseguirão mais pegar este canal, e sobre o s820 ele não tem comando para mudar para lnb2 e fazer busca, sendo assim negativo só com atualização nova !!!!!!!!se é que vai ter nova att pra este receptor!
            Last edited by nicolas neves; 19-04-2014, 03:59 AM.

            Comment


            • Esperando s820 offffff

              Comment


              • Postado originalmente por nicolas neves Ver Post
                Sou instalador e posso lhe afirmar que funcionava só no s922 e s920 mais não funciona mais pois as tps indicadas dão sinal mais não capturam mais a TVU, os receptores que foram feito este processo antes da ausencia da TVU ainda estão funcionando e liso , os que tentarem daqui pra frente não conseguirão mais pegar este canal, e sobre o s820 ele não tem comando para mudar para lnb2 e fazer busca, sendo assim negativo só com atualização nova !!!!!!!!se é que vai ter nova att pra este receptor!
                Gente esse procedimento não funciona no nosso dec pois ele não libera acesso ao tuner 2 então por enquanto nosso deco só serve para peso de papel ou nem pra isso pois é muito grande kkkk.

                a marca AZAMERICA esquece de nos que levantamos a marca incentivamos a compra de seus produtos, sendo que produtos de marcas de porte menos que a mesma dão suporte com muito mais agilidade que a própria AZAMERICA que pena que a marca esquece dos decôs que fez o seu nome infelizmente é assim os seus decôs são descartáveis forcando seus usuários a comprarem outros mais infelizmente seremos obrigado a comprar do concorrente que libera as atts com mais agilidade e com decôs mais duráveis não esquecendo dos decôs mais antigos.

                desculpe o desabafo

                Comment


                • S820 offff!!!!!!!!!!!!

                  Comment


                  • virou lenha... o aparelho? nao a marca...

                    Comment


                    • S820 OFF gracias...

                      Comment


                      • Nada mesmo Team???
                        70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins

                        Comment


                        • gostaria de saber da team se eu ja posso usar o meu s820 como peso de papel ou pra encostar a porta do quarto,ja que vcs nao liberam as atts necessarias para a utilizaçao do mesmo,obrigado.

                          Comment


                          • S820 off por favor firmware nuevo gracias......

                            Comment


                            • É, acho que virou peso pra porta mesmo, e olhe lá, capaz da porta empurrar e quebra-lo
                              70W (Banda KU/C) + 61W + 43W e 30W Adubando os jardins

                              Comment


                              • Eu so muito burro mesmo... insisto em passar aqui pra ver se saiu a att...

                                Comment

                                Working...
                                X