Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Status IKS/SKS - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S822 - Status IKS/SKS - ON/OFF

    Olá amigos!
    Área para postar status dos serviços. Lembrem-se, posts sem o mínimo de informação ou fora do contexto, serão deletados.
    Obrigado!..

  • #2
    azamerica s822

    como configurar o s822 em modo iks?
    e quando tento ativar algum menu secreto indo em menu aperto mute depois 0000 ai aparece dois cadeados, oque e isso alguem pode me ajudar? obrigado.

    Comment


    • #3
      s822 : iks : on
      sks : on

      Comment


      • #4
        Postar sempre no local correto...

        Postado originalmente por bornelli Ver Post
        como configurar o s822 em modo iks?
        e quando tento ativar algum menu secreto indo em menu aperto mute depois 0000 ai aparece dois cadeados, oque e isso alguem pode me ajudar? obrigado.
        Amigo

        Leia: http://az-world.net/forum/showthread.php?t=17123
        Se não resolver seu problema, pergunet.

        Comment


        • #5
          Como fazer cs no s822

          BOM DIA GALERA,

          EU SOU DO TEMPO ANTIGO,
          COMO FAÇO RODAR O CS NO S822?
          EU TENTEI MAIS FICOU MUITO RUIM, EM RELAÇÃO AO MEU S900HD...
          SE ALGUEM ME AJUDAR EU AGRADEÇO

          ABRAÇOS...

          Comment


          • #6
            quebrei a cara

            Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
            Olá amigos!
            Área para postar status dos serviços. Lembrem-se, posts sem o mínimo de informação ou fora do contexto, serão deletados.
            Obrigado!..
            pessoal acho que quebrei a cara com este s822 . estou usando ele no cs e floriu blza , mas os canais demoram uma média de 16 segundos para mudar , alem de ficar na tela por um tempo um coisa para gravação e quando eu desabilito esse programa de gravação o cs para de funcionar . não sei mais oq fazer , se alguém tiver alguma coisa concreta para florir e mudar os canais lisinhos favor me passar.

            Comment


            • #7
              Amigo, não procede!
              Confirma, por favor, qual a versão da tua atualização atual? Pegue a última disponível AQUI e atualize. Faça isso e volte aqui dizendo como ficou.

              Comment


              • #8
                quebrei a cara

                Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                Amigo, não procede!
                Confirma, por favor, qual a versão da tua atualização atual? Pegue a última disponível AQUI e atualize. Faça isso e volte aqui dizendo como ficou.

                já fiz a atualização e não melhorou nada continua lento demais na mudança de canais e aparecendo shift na tela quando vai mudar os canais

                Comment


                • #9
                  aperte mute 999

                  Postado originalmente por bornelli Ver Post
                  como configurar o s822 em modo iks?
                  e quando tento ativar algum menu secreto indo em menu aperto mute depois 0000 ai aparece dois cadeados, oque e isso alguem pode me ajudar? obrigado.
                  aperte mute 9999 e vai conseguir mudar
                  Last edited by juliobarbeiro; 19-03-2012, 12:04 PM.

                  Comment


                  • #10
                    quebrei a cara ?

                    e ai galera alguém já sabe como configurar o s822 e ele ficar mais rápido na mudança de canais o meu tá lento demais de mora de 10 a 16 segundos para a mudança de canais
                    . será que quebrei a cara mesmo ? ps usei a ultima atualização aquela v
                    2.07

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por bornelli Ver Post
                      s822 : iks : on
                      sks : on
                      SKS: Travando de 2 em 2 minutos.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por juliobarbeiro Ver Post
                        e ai galera alguém já sabe como configurar o s822 e ele ficar mais rápido na mudança de canais o meu tá lento demais de mora de 10 a 16 segundos para a mudança de canais
                        . será que quebrei a cara mesmo ? ps usei a ultima atualização aquela v
                        2.07

                        Cara, tava na Peleja aki também com canais demorando pra entrar, mais depois dando uma vasculhada na net vi que tinha que criar um SATELITE denovo no caso da embromatel criei novamente fiz busca cega e voltou tudo florido e rapidão no IKS !!!!! ta lisisnho agora !, UMA COISA QUE NOTEI É QUE AS RADIOS QUASE TODAS NAO FUNFA , MAIS DEVE COMEÇAR A ENTRAR !!! FAZ ISSO AÍ QUE DÁ CERTO !!!!!

                        HA, MAIS UMA COISA.... NO CS DEMORA BASTANTE PRA ENTRAR OS CANAIS ....MAIS ACHO QUE EM BREVE A TEAM VAI LANÇAR UMA FIRM NOVA PRA CORRIGIR ISSO !!!! JA COMPREI 3 APARELHOS DESSE E ELE É MUITO BOM MESMO!!!!!!!
                        Last edited by rafinhamg; 27-03-2012, 11:26 PM.

                        Comment


                        • #13
                          BOm dia POMP, gostaria de saber quando vcs vão liberar o Sportv3, Comety central,e outros canais q o s822 não vem abrindo e agora o fox sport q entrou hoje na grade, desde já agradeço.

                          Comment


                          • #14
                            o azamerica s822 funciona com dongle externo(i-caixa ou esperto II)?abraço
                            Last edited by Ne0; 15-07-2012, 08:26 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Bom dia marcelo, sei q o s822 funciona com dongle, mas não adianta comprar um receptor completo se é pra colocar nele mais um dongle, é o sistema do s822 q tem q liberar o restante dos canais, não é mesmo? Tem algo de errado em não liberar toda a grade, pois o restante dos receptores estão com u line up completo. Desde já agradeço pelas informações.

                              Comment

                              Working...
                              X