Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Status IKS/SKS - ON/OFF

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Status:
    Agora...
    70w
    SKS OFF.
    IKS ON todos lisos.
    Aguardando team...

    Comment


    • Status:
      Agora...
      70w
      SKS OFF.
      IKS ON todos lisos.
      Aguardando team...

      Comment


      • s822 em sks of

        fica a Pergunta e agora cade nosso firwmare em sks s822 e outros sera que nos abandonaram

        Comment


        • Status:
          Agora...
          70w
          SKS OFF.
          IKS ON alguns lisos.
          Aguardando team...

          Comment


          • Algun moderador o alguien que explique la situación de estos decos

            Comment


            • Postado originalmente por kaqp
              puede alguien hacerce responsable y comunicar algo sobre los s822 y los HD en s922
              Aqui no se van a salir a decir ni si quiera que no hay mas soporte para el S822, te sugiero que para la proxima no mires hacia aqui, porque ésto es lo que te espera de vuelta.
              En cuanto al S922, estan saliendo de vuelta los HDs, si los tienes en tu lista y no te habilitan esos canales, te sugiero le hagas un reset de fabrica y bajes de vuelta los canales HD que comenzaron a funcionar

              Comment


              • sks...atualização quando?

                Tudo off no sks s822.....cadê os administradores? Tá abandonado mesmo....mas nem o cemitério de minha cidade fica assim....
                Já passou da hora de alguém se pronunciar....

                Comment


                • IKS liso ATT 2.08

                  S822 rodando lisinho em IKS com ATT 2.08 ...sem boot..nada....com as duas ultimas...aqui pelo menos travava bem e dava boot constante...se servir a dica pra alguém....

                  enquanto isso esperamos pela att pra liberar o SKS!!!!

                  Comment


                  • Alguem confirma se o sistema iks está off????

                    Comment


                    • Iks on 61w
                      Ahora con la Att 2.08 muy bueno liso, por que el 2.18 me daba boot y reseteaba el aparato cada momento...

                      Comment


                      • Status:
                        Ahora...
                        61w y 70w
                        IKS OFF
                        Att 2.18
                        alguien puede confirmar....

                        Comment


                        • IKS off

                          S822 em IKS off no 70W....o dia todo..será que morreu de vez????

                          Comment


                          • 61w off por iks

                            Comment


                            • Murio IKS tambien, ayer salieron actualizaciones nuevas para varios equipos de TecomSat que funcionan solo por IKS, que coincidencia.

                              Comment


                              • Acho que acabou o suporte para o 822. SKS já tinha sido abandonado pelo TEAM e acho que podemos perder a esperança por alguma atualização, e agorao IKS a dois dias sem pelo menos uma resposta. Infelizmente acho que tenhamos que optar por outra marca por total falta de interesse da az america em solucionar o problema. Apesar de ser um aparelho SD é relativamente novo, comparado com o newgem que não tem mais suporte no SKS mas funcionando 100% no IKS. Pena ver uma marca matando os seus DECOS com tão pouco tempo de uso.

                                Comment

                                Working...
                                X