Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD - Uso de banda de internet no cesse

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Niex Ver Post
    Tenho uns 5 contatos de servers de CS aqui no m5n, já vi 3 deixarem msg, server foi invadido peço paciencia, outros problemas na velocidade do v3lox.
    O pior foi um dia que estava num grupo ai do m5n, ai o povo lá não sei porque razão detesta um tal de catafesta.
    Ai apareceu um cara e falou no chat me dá o ip dos server dele ae e fiquem pingando, assim que ele falou vou derrubar pronto, nada de resposta, e ficou assim por horas, e quando ele falava que parara, voltava a pingar.
    Ai me vem um maluco no m5n me add e começa me ameaçar, sendo que eu num tinha nada a ver com negocio ter sido derrubado, querendo bancar o machão pra cima de mim.
    É tão façil derrubar um server de CS assim ?Ou todos ou sua maioria são operados por "noobs" ?
    O Server que uso não aceita ping. Estava tentando para ver o tempo de resposta dele e não obtive sucesso. Por ping, pelo menos, esse server não cai.
    Blos
    --------------------
    Atto NET4 - IKS
    F98HD - NCODE
    S922 mini - IKS
    --------------------

    Comment


    • #47
      Tg 508

      Pessoal, tenho o thomson tg508 da gvt, sei que ele tem o QoS, mas não consegui habilitá-lo para tentar acabar com as travadinhas do CS Xcode. Se alguém puder me ajudar, muito obrigado.
      Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

      Comment

      Working...
      X