Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imagem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por felipepista Ver Post
    agora faço outra pergunta se a fonica naum envia o sinal hd naum tem como pegar os canais hd da ceu entaum para que serve os 1080p nesse aparelho?
    Se virar pra céu tem que fazer CS, ai pega o HD ué, pra isso que serve, tanto que ele já tem saída de LAN.

    Bom, mas fingindo que não existe nada de codificaçao quebrada, CS e etc, o motivo de fazer esse receptor é que ele é um receptor FTA (objetivo ortodoxo dele e de todos os demais) que suporta canais HD.

    Se tem canais HD para ele receber é outra história. É o mesmo que perguntar pra que o cara aqui no Brasil compra um carro que anda até 330 KM/h como uma ferrari tipo o romário comprou se não pode passar de 110.

    Vai que um doido quer ver um canal em HD aberto ai qualquer, o receptor existe. Porém, é evidente que quem compra tem o interesse de abrir canais pagos, ai já são outros 500, pra isso só mesmo um CS na iscay HD. Alguém respondeu que não presta, mas se não presta, é o sinal da iscay que não presta, já que ele o aparelho recebe o mesmo que os clientes legitimos, acho que quem fez esse comentário está boiando ou com raiva do S900 que muita gente reclama por ter mtos bug (eu mesmo nem nunca vi 1, só tenho o 810B).
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment

    Working...
    X