Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcionado a quem ja tem CS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Direcionado a quem ja tem CS

    Galera em todos os server CS que testei eles apresentam o mesmo problema. Fica travando, por uns 10 segundos, e dando a mensagem "codificado" ... isso para o S900HD... as vezes fica fazendo isso a cada minuto, outras fica mais de uma hora ser aparecer ... Teve um que testei que ficou um dia sem dar "codificado" dava so uma paradinha de decimo de segundo, nada que incomode, e ja voltava(pensei.. esse eh o cara... filé) mas no outro dia apresentou o mesmo problema dos outros...

    Como esta a experiencia dos amigos, tambem estao tendo esse problema? Sera que eh bug no S900, ou eh server CS que tem muitos usuarios pendurados?

    Velocidade de internet nao creio ser o problema, pois no ping do micro mostra um tempo de 90ms a 150ms de media de resposta, o que eh muito rapido pra internet.

    Afora isso CS eh uma maravilha ... agora entao que ta em apagao nem se fala... mas nao eh perfeito, essas travadas sao de encher o sac...

    Os azbox elite/premium sera que tambem apresentam esse problema?

    Algum administrador CS pode dar um parecer?

    Bahh ... eh bem provavel que nao obterei resposta ... porque quem migrou pro CS deve ta agora vendo um telecinetico ou um cineceu e nao vai nem aparecer por aqui ... por falar nisso tambem vou ... T+

  • #2
    Pelo que foi testado para ter CS satisfatório o ping < 100 ms, então, o problema é sim ai..

    veja
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4805
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por ximiasenna Ver Post
      Bahh ... eh bem provavel que nao obterei resposta ... porque quem migrou pro CS deve ta agora vendo um telecinetico ou um cineceu e nao vai nem aparecer por aqui ... por falar nisso tambem vou ... T+

      Amigo, o problema pode estar na sua conexão... Já testei alguns server, e o tempo do ping é tudo! Pra ver se sua conexão ta legal, mande um ping no u01 e veja o tempo, normalmente ficará abaixo de 60ms. Faça o mesmo com outros grandes portais pra ver a latência. Usar o tracert no ip do server também ajuda, porque, teoricamente, quando mais voltas o pacote fizer pra chegar no destino, maior será o tempo de ping...

      [ ]'s
      S900HD

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ximiasenna Ver Post
        Velocidade de internet nao creio ser o problema, pois no ping do micro mostra um tempo de 90ms a 150ms de media de resposta, o que eh muito rapido pra internet.
        Ping acima de 100ms entre 2 máquinas dentro do Brasil, principalmente uma sendo servidora, é muito lerdo! Você tá bem enganado na sua análise.

        Ping brasil/EUA ou brasil/europa ocidental na faixa de 100ms, 150ms até que é aceitável se partindo de instalações residenciais do Brasil hoje.

        E se quer uma dica, normalmente:

        PING linha dedicada < conexão cabo < conexão adsl < conexão discada (boa) < conexão rádio < conexão satélite
        (GPRS/EDGE/3G depende muito de vários fatores...pode ser péssimo ou ótimo ping. 3G tende a ser bom.)

        E só um exemplo....eu, com uma conexão residencial bem basiquinha mesmo, pingo o UOL por exemplo com média de 10ms a 13ms.

        Pode rever sua conexão e/ou seus servidores CS. Leia o tópico sugerido aí pra cima.
        Last edited by oxbox; 14-02-2010, 11:58 AM.

        Comment


        • #5
          Ajuda para entender tudo de CS

          Alguém poderia me dar um link(ou me explicar) onde eu tiro TODAS as minhas dúvidas sobre CS. Obrigado
          Hermann

          Comment


          • #6
            Aqui agora na discada pingo com 120 ms servidores do Brasil.
            S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
              Aqui agora na discada pingo com 120 ms servidores do Brasil.
              verdade! esqueci da discada! hehe

              vou colocar ela lá na comparação.....

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Hermanniats Ver Post
                Alguém poderia me dar um link(ou me explicar) onde eu tiro TODAS as minhas dúvidas sobre CS. Obrigado
                Hermann
                http://pt-br.lmgtfy.com/?q=tudo+sobr...ter+-strike%22


                E use o Search desse e de outros foruns sobre receptores.

                Comment


                • #9
                  Alguem poderia me fornecer uns ip´s para teste, sem compromisso ???
                  S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                  Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                  Zona da Mata - MG
                  Team thanks for the job.

                  Comment


                  • #10
                    Acho um pouco mal educado responder para eu ver no google, mas...

                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    http://pt-br.lmgtfy.com/?q=tudo+sobr...ter+-strike%22


                    E use o Search desse e de outros foruns sobre receptores.
                    Ver no google não é o mesmo do que um usuário que saiba contar para a gente suas experiências. Mas se a verdade é nua e crua assim, tudo bem, vejo no google. Obrigado.

                    Comment


                    • #11
                      Yo realice un test con un server con un delay de 700 ms de ping y funciono, creo que el problema debe de estar en otro lado, se me ocurre ancho de banda de subida en el server ...

                      Comment


                      • #12
                        O meu trava muito

                        Meu ping é abaixo de 100ms sem perdas e trava muito, eu acho que o problema não é este, o meu fica assim mínimo =85ms, maximo90, média 87ms. tem muita gente falando que o problema é deco, nos az 812,809 e 808 falam que não trava nada.
                        Last edited by celsoluis; 24-05-2010, 09:35 AM.

                        Comment


                        • #13
                          Olha, eu testei um counter strike fazendo esqui
                          Funcinou legal, porem o que aontece é que alguns channels do pac premium, demoravam para aparecer, ou seja, isso rola quando o servidor tem muitos canais em reshare...

                          e tem sim! nao vou citar nomes aqui, mas tem um servidor ai, que oferece mil maravilhas, e é tudo reshare, com LAG absurdo...

                          Comment


                          • #14
                            Bom dia pessoal, apareceu uma dúvida aqui em meio a tantas perguntas, então o ping para ser ótimo, tem de ser maior ou menor, prq o ping é o tempo de responta não é? aqui no u01 média de 91ms, no planeta terra, ficou 106ms, e no globo mundo de pesquisa ficou 66ms, aguardo respostas;

                            Comment


                            • #15
                              Testes

                              Bom....
                              Já testei dois servidores.....o 1º travou bastante, o segundo, só dá umas "arranhadas" as vezes......estou com o segundo a 4 dias e estou satisfeito, consigo ver os filmes sem perder partes importantes (rs)....

                              O 1º pingava media 60 ms
                              Esse server que to usando, pingo com media 50 ms....
                              Já no U01 pingo média 64 ms....

                              Tenho intern3t de 2 mb....

                              Acredito que depende muito do servidor, se está bem configurado e do tipo do CS, pois dizem que a V1a não trava nada......(não testei)
                              AZ-AMERICA S900HD
                              Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
                              Antena 1,5m Sat C2 - 70W
                              P4n4sonic 37" FullHD

                              Comment

                              Working...
                              X