Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcionado a quem ja tem CS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Faz diferença?

    Essa última atualização 23/05/10 faz alguma diferença p/ quem faz CS?

    Comment


    • #17
      bom s900 Hd com veloquise 600kbps roda muito bem, poucas travadas
      mas na net a radio de 900 o kra passa raiva com as travadas..

      ja a familia s8xx com saida rj45 tem gente q usa com radio de 512 e quase nao trava apenas umas congeladas mininas q nem perde o som.. otemoooo

      os box ilitiii e premiadooo rodam q nem os da familia s8xx são bons


      tenho um ilite HD, s900 e um s812....

      detalhe nao adianta ter net de 4mb e um serv ruimm... sofri até achar bom..

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
        Essa última atualização 23/05/10 faz alguma diferença p/ quem faz CS?

        o melhor s900 em Cs q eu usei até hj foi os com a firm de quem travou (on on)
        por incrivel q possa ser....

        Comment


        • #19
          travas no cs s900

          Cs céu trava muito no s900,mais mudei para embromatel hoje até agora não travou nada.pena que não c1n3ceu.detalhe o mesmo serve.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por ximiasenna Ver Post
            Galera em todos os server CS que testei eles apresentam o mesmo problema. Fica travando, por uns 10 segundos, e dando a mensagem "codificado" ... isso para o S900HD... as vezes fica fazendo isso a cada minuto, outras fica mais de uma hora ser aparecer ... Teve um que testei que ficou um dia sem dar "codificado" dava so uma paradinha de decimo de segundo, nada que incomode, e ja voltava(pensei.. esse eh o cara... filé) mas no outro dia apresentou o mesmo problema dos outros...

            Como esta a experiencia dos amigos, tambem estao tendo esse problema? Sera que eh bug no S900, ou eh server CS que tem muitos usuarios pendurados?

            Velocidade de internet nao creio ser o problema, pois no ping do micro mostra um tempo de 90ms a 150ms de media de resposta, o que eh muito rapido pra internet.

            Afora isso CS eh uma maravilha ... agora entao que ta em apagao nem se fala... mas nao eh perfeito, essas travadas sao de encher o sac...

            Os azbox elite/premium sera que tambem apresentam esse problema?

            Algum administrador CS pode dar um parecer?

            Bahh ... eh bem provavel que nao obterei resposta ... porque quem migrou pro CS deve ta agora vendo um telecinetico ou um cineceu e nao vai nem aparecer por aqui ... por falar nisso tambem vou ... T+
            Acho muito estranho estes reportes de interrupção e paradas do sistema CS no S900HD, quando instalei deu paradinhas, porém foi problema de velocodade da minha internet, mandei aumentar para 2MB e nunca mais tive nenhum problema.
            Acho que o fato se deve ao provedor com baixa velocidade ou equipamentos inadequados para a aplicação e envio de sinal, ou configurações erradas passadas pelo fornecedor dos serviços.........este trabalho deve ser feito por pessoas experiêntes, curiosos não dá certo, no meu caso segui as orientações do Provedor à risca.

            Até o momento tudo beleza..
            Last edited by Pacifico; 26-05-2010, 02:17 PM.

            Comment


            • #21
              Após alguma análise particular do testes, com meu link via rádio, também temos que contar o tempo de resposta da decodificação pelo cartão, que é de aprox. 200ms.
              As travadas com meu S900 começam a ocorrer quando se tem uma resposta (found) acima de 800 ms ( tempo de rede + cartão ).
              FullSignal
              "Tudo vale a pena se a mente não é pequena"

              Comment


              • #22
                trava...

                estou com o c$ pago da embroma e de vez enquando fica dificil de conectar e as vezes trava...
                alguem ai sabe onde obtenho o suporte da c$ anunciada aqui no forum??

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por jgledson Ver Post
                  estou com o c$ pago da embroma e de vez enquando fica dificil de conectar e as vezes trava...
                  alguem ai sabe onde obtenho o suporte da c$ anunciada aqui no forum??
                  segue o link http://lix.in/-851cb4
                  s810b

                  CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                  Antena 90cm 30w
                  Antena 60cm 70w
                  Antena 60cm 43w

                  Comment


                  • #24
                    Uma coisa é certa, o S900 perde feio para os concorrentes no CS, só quem já testou na dream e no elite sabe o que estou falando. A solução para o S900 seria o desenvolvimento de um novo FW partindo do zero.

                    Comment


                    • #25
                      Meu CS ta bom pra caraio

                      Olha pessoal um tempos atraz eu fiz cs e dava realmente umas travadas feias, fiquei um bom tempo sem fazer pois a bobofonica tava florindo bonito entao nao achava nescessidade de continuar com o cs.Mas agora tive q voltar para o cs e estou fazendo com outro servidor, e este cs esta 100% muito bom ontem mesmo vi um filme inteiro no cinema ceu e nao deu uma travadinha mas é claro uma travadinha as vezes em um canal ou outro da de vez em quando ainda mas passa por despercebido, e peguei um teste com outro servidor para comparar um cs com o outro e quando mudava pro outro o canal nem abria e quando abria demorava muito e travava direto e passei pro cs anterior e éra direto abre na hora , o meu deco conecta automatico e nao falho um ate agora, ligo pego, . entao deixo a dica testem bem estes servidores de cs antes de pagar.
                      S900HD
                      Net-2M
                      Roteador-D-link500B

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por celsoluis Ver Post
                        Meu ping é abaixo de 100ms sem perdas e trava muito, eu acho que o problema não é este, o meu fica assim mínimo =85ms, maximo90, média 87ms. tem muita gente falando que o problema é deco, nos az 812,809 e 808 falam que não trava nada.
                        Tenho m amigo que tem m 812 e trava barbaridade!

                        Comment


                        • #27
                          S812 travando direto...

                          Rapaziada,

                          O meu s812 também está travando direto, o server está com tempo de resposta até baixo 60ms de média e nda! O pior é que eu preciso desligar na chave trazeira pra voltar a funcionar... Alguém tem alguma sugestão que não seja trocar o deco! rs
                          Já testei várias atualizações, dump's, retornar ao fw original de fábrica e atualizar novamente e nda...

                          Valeu!

                          Comment


                          • #28
                            Pessoal dos CS... Leiam... ( autor: das zoropa / Fera em CS )

                            Travadas na scaiu italia/brazil não tem haver com o link desde que seja maior que 400kbps você está apto a receber o sinal com qualidade.

                            As travadas, provem de um segundo servidor, ou seja contrata um servidor e faz um espelhamento do server original conhecido como Reshare.

                            Com os software disponível hoje, eles tem proteções contra solicitações das chaves em excesso por um único ip, por isso se o 2 server tem mais que 5 clientes sempre irá travar.

                            O mais importante... se o server card ( Servidor original 1 ) não estiver exatamente apontado para o sat XXXXX r3 1X com qualidade menor ou igual a 73% as chaves que são providas do sat, teram um delay dê no minimo 12ms. por isso certifique-se que esteja maior ou igual a 75% de qualidade, podendo chegar a 83%.

                            ---------------------------------- xxxx -----------------------------------

                            Desculpem se tem erros de portuga, mais usei o google para traduzir pois mal falo portuga, quanto mais inglês kkkkkkkkkkkkkkk

                            mais dá pra entender...

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por Mhacoy Ver Post
                              Pessoal dos CS... Leiam... ( autor: das zoropa / Fera em CS )

                              Travadas na scaiu italia/brazil não tem haver com o link desde que seja maior que 400kbps você está apto a receber o sinal com qualidade.

                              As travadas, provem de um segundo servidor, ou seja contrata um servidor e faz um espelhamento do server original conhecido como Reshare.

                              Com os software disponível hoje, eles tem proteções contra solicitações das chaves em excesso por um único ip, por isso se o 2 server tem mais que 5 clientes sempre irá travar.

                              O mais importante... se o server card ( Servidor original 1 ) não estiver exatamente apontado para o sat XXXXX r3 1X com qualidade menor ou igual a 73% as chaves que são providas do sat, teram um delay dê no minimo 12ms. por isso certifique-se que esteja maior ou igual a 75% de qualidade, podendo chegar a 83%.

                              ---------------------------------- xxxx -----------------------------------

                              Desculpem se tem erros de portuga, mais usei o google para traduzir pois mal falo portuga, quanto mais inglês kkkkkkkkkkkkkkk

                              mais dá pra entender...
                              Finalmente alguém falou algo com coerência sobre este assunto, começemos por esta analogia pessoal...

                              Comment


                              • #30
                                CS travando

                                A questão do re-share é o principal fator de travamentos, sem dúvida. Acrescento outro aspecto que envolve a conexão, a internet brasileira é um lixo e o consumidor só tem o direito de pagar em dia. Todos que contrataram banda larga são testemunhas. A velocidade muitas vezes é enganosa (na internet móvel é piada!!) ou funciona só no início e vai piorando com o tempo. O ping é o tempo que leva a nossa conexão para transmitir e receber um determinado pacote de informações, quanto menor é o tempo do ping, melhor a conexão com o servidor. Ocorre que o ping de agora pode ser diferente do daqui a 10 minutos. A razão é a qualidade e o baixo nível da banda larga. Já repararam que trava mais nos horários mais nobres? Justamente quando mais gente acessa a internet nos nossos servidores de banda larga (e nos servidores de CS tb).
                                Eu já troquei de servidor de CS duas vezes, e vou trocar novamente no mês que vem. Um provedor de CS próximo (fisicamente- em quilômetros) melhora o ping muito (faça um teste aqui - teste em diferentes servidores em diferentes localidades e verás que o ping varia também conforme a localização).
                                Ao trocar de servidor de CS estaremos forçando ao pessoal a fornecer um serviço melhor, tem de forçar a barra mesmo e reclamar. Não tem outro modo, não há milagres ou super decoders. Infelizmente.
                                Last edited by Alexandre Stolte; 27-05-2010, 11:07 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X