Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre controle branco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sobre controle branco

    Caros amigos ,

    Afinal de contas procede a informação ,
    que o problema do tuner foi resolvido ,
    com e versao do s900hd com cont. branco
    pois alguns Fórum dizem sim outros , dizem não ,
    como percebi que aqui tem membros bem
    mais experientes gostaria de saber se é isso mesmo ?

    desde ja agradeço

  • #2
    o meu já tem 8 dias de uso, e até agora não apresentou problema
    ele é o do controle branco
    Para um bom entendedor, meia palavra basta.

    Comment


    • #3
      Tive problemas no tuner e meu era controle preto, e segundo meu vendedor os modelos com controle branco são já da linha que vem com tuner novo.

      Comment


      • #4
        tenho a 40 dias e sem problemas....controle branco.

        Comment


        • #5
          Dúvidas sobre tecla pip

          Colegas, o controle do meu s900 tb é branco e tenho ele há 20 dias sem problemas com o turner.
          Minha dúvida é se este controle possui a função pip. Pois no manual aparece a função, porém no meu controle não existe o botão.
          O estranho é que o controle branco s810b tem o botão com a função pip.
          Gostaria de saber dos colegas que possuem o s900 se o controle deles possuem a tecla pip. Obrigado.
          "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

          Comment


          • #6
            Sem PIP

            No S900, com controle preto, garanto que não!

            Comment


            • #7
              Também tinha a mesma dúvida quando trouxe o meu do PY. Perguntei num tópico, mas não tive respostas.

              O meu é o do CR branco e, 45 dias depois, digo que o meu não apresentou qq problema, ainda bem.

              Quanto ao colega acima que citou PIP, no meu manual não mostra isso. Nem há botão específico no CR.
              Mas, de qualquer forma, o botão EPG faz um PIP, pois mostra o conteúdo de ouro canal, não é?

              Abraços e vida longa aos nossos S900HD.

              Comment


              • #8
                Controle branco

                Em dezembro troquei meu S800 por um S900HD, controle preto.....deu pau no tuner....
                Em janeiro peguei o modelo novo, com controle branco e já se passam mais de 45 dias e está em perfeitas condições....
                Resumindo, S900HD com controle branco está ok [aprovado]
                AZ-AMERICA S900HD
                Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
                Antena 1,5m Sat C2 - 70W
                P4n4sonic 37" FullHD

                Comment


                • #9
                  confirmo a informação. o meu é a versão com controle branco, está ha quase um mês funcionando de 6 a 8 horas por dia e até agora não apresentou nenhum problema.

                  Comment


                  • #10
                    O meu S900 controle preto comprado em outubro/2009 nunca deu problema.

                    O meu segundo S900 controle preto comprado em novembro/2009 nunca deu problema.

                    Não é porque é preto que dá problema....foram vendidos milhares e milhares e milhares de S900 em 2009. Uma centena deu problemas no tuner sim. É um número alto até. Mas NEM DE LONGE isso significa que todos os S900 com controle preto tiveram/venham a ter problemas.

                    O contrário também é válido para o de controle branco.

                    Como qq equipamento, de qualquer natureza, não só decos, sempre há uma parcela problemática dentre os fabricados. O que se espera é que essa seja a menor possivel.

                    Comment


                    • #11
                      So_Bad, vc tem razão, eu me equivoquei, no manual pág. 6 tem a foto do controle, e realmente na foto não aparece o botão pip; porém no quadro ao lado de explicações das funções do controle, se vc ler o quadro de baixo para cima, a 8a explicação é sobre uma função que te daria um modo de 9 (nove) imagens na tela.

                      Ou é um erro de impressão ou meu controle veio faltando a tecla pip (rsrsrsrs). Deve ser um erro de impressão!


                      T+
                      "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                      Comment


                      • #12
                        o meu tbm controle preto e ja esta a 2 meses e meio no ar fulltime sem problemas!!! e particularmente prefiro o controle preto! na questao estetica!! pois em recursos nao conheço o branco!!

                        Comment


                        • #13
                          Tenho S810B c/ CR branco, e c/ certeza não tem tc ou botão pip


                          Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
                          Colegas, o controle do meu s900 tb é branco e tenho ele há 20 dias sem problemas com o turner.
                          Minha dúvida é se este controle possui a função pip. Pois no manual aparece a função, porém no meu controle não existe o botão.
                          O estranho é que o controle branco s810b tem o botão com a função pip.
                          Gostaria de saber dos colegas que possuem o s900 se o controle deles possuem a tecla pip. Obrigado.

                          Comment


                          • #14
                            comprei meu S900 em outubro/2009, em menos de dois dias apresentou o famoso problema, enviei para a troca na garantia e recebi outro, com controle preto.

                            Já está há 50 dias funfando sem perda de sinal.
                            S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                            Zirok 90 - 70W
                            Mox 75 - 30W

                            R.I.P - dongle XLS

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por oxbox Ver Post
                              Não é porque é preto que dá problema....foram vendidos milhares e milhares e milhares de S900 em 2009. Uma centena deu problemas no tuner sim. É um número alto até. Mas NEM DE LONGE isso significa que todos os S900 com controle preto tiveram/venham a ter problemas.

                              O contrário também é válido para o de controle branco.
                              Acho que o contrário é válido sim, já que até agora não foi identificado nenhum aparelho do lote de CR branco com problemas no tunner.

                              Comment

                              Working...
                              X