Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sobre controle branco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por ambrosio Ver Post
    Acho que o contrário é válido sim, já que até agora não foi identificado nenhum aparelho do lote de CR branco com problemas no tunner.
    Você não entendeu o contrário......

    E sim, já vi relato, como esperado pra qq tipo de equipamento como escrevi acima, de S900 com cr branco com problema.

    Comment


    • #17
      O meu tem controle branco e não deu nehum problema, tenho ele a 22 dias, tudo ok.

      Comment


      • #18
        Comprei o meu começo de Dezembro, controle preto, e até hoje não deu problema, vamos ver. Depois de ler todos esses posts fiquei apreensivo.

        Comment


        • #19
          Comprei em novembro/09 meu S900, e até hoje não apresentou nenhum problema.

          Comment


          • #20
            Adquiri o meu S900HD em Janeiro de 2010, controle Branco sem problemas no Tuner até o momento e não tem a tecla PIP, só achei que esquenta muito, coloquei um cooler de 12V sobre o receptor succionando o ar, ficou show e gelou o circuito....
            Last edited by azbombom; 20-02-2010, 01:15 AM.

            Comment


            • #21
              bom como sou vendedor do s900 a + de 4 meses digo quea alguns do controle preto voltaram para mim com problemas por causa do tunner + defeitos de solda fria na placa ou entaum defeitos de mal contato no tunner por ele encaixar na placa principal todos os aparelhos deu para consertar e estao funcionando perfeitamente agora os do controles brancos ate agora não voltou nenhum realmente pelo menos ate agora vamos ver com o tempo espero que não volte ne rs ..abraços

              Comment


              • #22
                Confirmo: um S900 com controle branco , funcionando perfeitamente,sem nenhum problema de tuner, mesmo após várias horas de funcionamento.Abs.Simpro

                Comment


                • #23
                  estou com s900 com o CR branco faz um mês e até agora nada, como ainda ñ coloquei coolers nele fico com o ventilador ligado pra ele enquanto to assistindo!!
                  minha cidade é muito quente, e esses dias então!!!
                  'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                  Martin Luther King

                  Comment


                  • #24
                    Tenho um s900 com controle Branco que comprei no Carnaval e até agora tudo OK nos 50 graus do Rio de Janeiro!

                    Comment


                    • #25
                      S 900 controle branco

                      Caros amigos tenho um s900 controle branco comprei hoje e não sai de 45% x 10% gostaria de crer que o "controle branco" estivesse livre desse defeito, mas pelo visto... gostaria de saber se neste caso 45 x 10 é certo ser problema de tuner ou posso ter espernça de ser algo mais simples.
                      Grato amigos.

                      Comment


                      • #26
                        control blanco

                        estoy de paso por el foro viendo las noticias ,y encontré este articulo interesante y no pude con la condición de meter la nariz ,yo soy un afortunado que compro un receptor de control negro a los 5 meses pifio pero la garantía lo mando al cervis marcho 2 días ,me dijeron que lo mandara otra ves si no queda bien me dan uno nuevo eso habla bien de az-america son responsables un abrazo ---pocho ---(si me dan un con control blanco mejor)

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                          estou com s900 com o CR branco faz um mês e até agora nada, como ainda ñ coloquei coolers nele fico com o ventilador ligado pra ele enquanto to assistindo!!
                          minha cidade é muito quente, e esses dias então!!!
                          Ola cara ! coloquei um culer externo no meu em cima de uma das saidas de ar, mas senti uma pq interferencia na imagem, nao sei pq disso mas!! frio ele ficou!

                          caso alguem saiba pq da interferencia!!

                          Comment


                          • #28
                            Será que é esse o meu problema?

                            Pesssoal, faz um tempo que comprei o s900HD e até agora não deu jeito de fazer o apontamento correto. Já baixei o kit e não me ajudou. Acontece que já fiz o apontamento de acordo com o forum indica e nada. Já fiz o apontamento com uma 810b e deu tudo certo, não entendo pq a s900HD não faz. Somente uma vez consegui fazer o apontamento, porém, quando fiz a atualização ela perdeu o apontamento e nunca mais consegui fazer o apontamento. Ela nunca apresentou flores. Qual será o problema? Me ajudem aí galera. Valeu.

                            Comment


                            • #29
                              o Meu controle branco +- 2 meses de uso sem defeito uso um cooler 8x8 com fonde de 12v nele, no meio do aparelho, coloquei uns suportes em baixo dele para ventilar melhor, 100% ate agora e aqui e dia e noite ligado !!!!

                              Comment


                              • #30
                                Mas o tuner novo resolve os problemas?

                                Meu S900, comprado em dezembro, durou um mês e meio, aí perdeu sinal e já era, nunca mais funcionou. Mandei o tuner para o vendedor troca, do Mercado Livre, e o cara me enrolou até o mês passado, e agora foi desabilitado do site. Vou comprar um outro tuner, e gostaria de saber se resolve 100% dos problemas com relação ao sinal. Grato.

                                Comment

                                Working...
                                X