Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades do novo FW.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novidades do novo FW.

    Olhando com mais calma, encontrei alguns melhoramentos e novidades nesse novo FW para o S900.

    1 - Antes o nome do satélite ficava em cima da barra de informação do tipo codificação.
    Foi retirado a informação do nome do satélite da parte inferior, deixando a barra livre.
    2 - A informação de que o canal transmitido está em dvb-s ou dvb-s2 agora funciona corretamente.



    Essa imagem mostra que o canal está em DVB-S2


    3 - As legendas que antes ficava no meio da tela agora está no local correto.


    4 - Agora o receptor mostra o relógio em standby.


    5 - No menu da configuração de vídeo apareceu uma nova opção, mas como não sei qual a sua função deixei quieto.

  • #2
    notei no menu configurações do sistema/sistema de tv

    apareceu uma opção la em baixo "Handle emm" que pode ficar em ligado e desligado

    só não sei o que essa opção faz
    Para um bom entendedor, meia palavra basta.

    Comment


    • #3
      ESPN Brasil HD ?
      Ué ta no Ce ESSI ?
      O cara onde iria pegar um disse que os canais HD estariam fora por não conseguir entrar, então é desatualização do caboclo ?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por dhx Ver Post
        ESPN Brasil HD ?
        Ué ta no Ce ESSI ?
        O cara onde iria pegar um disse que os canais HD estariam fora por não conseguir entrar, então é desatualização do caboclo ?
        A ESPN Brasil HD está FTA desde que entrou no satélite Brasilsat B3, cerca de 6 meses. É só apontar uma antena para esse sat e curtir o canal, até quando vai ficar FTA só Deus sabe.

        Comment


        • #5
          Só que eu percebi uma coisa quando fica com a opção de relógio?:

          O receptor não desliga totalmente ele fica "morno", já quando o relógio está desativado ele entra em stand by e esfria totalmente.

          Comment


          • #6
            Boas novas!

            Eu não tô no lugar que tenho meu S900. Quando for lá vou dar uma conferida também!

            Comment


            • #7
              Podia ser assim no F90 HD

              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Boas novas!

              Eu não tô no lugar que tenho meu S900. Quando for lá vou dar uma conferida também!
              Oxbox,

              Tem como solicitar ao TEAM a colocar estas modificações e interfaces também no F90 Hd para cabo, seria muito bom
              QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

              Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Levi Ver Post
                Oxbox,

                Tem como solicitar ao TEAM a colocar estas modificações e interfaces também no F90 Hd para cabo, seria muito bom
                Bem provável que role qdo sair a próxima fw. Afinal eles são irmãos gêmeos, só não univitelinos.

                Mas recomendo postar isso no tópico que já tem sobre bug/sugestão pro F90. Um talvez bom é aquele que eu comecei...em inglês. Sei que o Team tem link dele e olha vez ou outra.

                Comment


                • #9
                  Alguem poderia me informar se agora o 900 HD está aceitando colocar as keys em BISS , para florir os canais.?????????

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Joaquimoliveira Ver Post
                    Alguem poderia me informar se agora o 900 HD está aceitando colocar as keys em BISS , para florir os canais.?????????
                    As tão sonhadas keys que ninguem tem
                    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                    Zona da Mata - MG
                    Team thanks for the job.

                    Comment


                    • #11
                      Se o BISS funcionasse inserindo pelo controle, e se mudassem oas cores dos menus, ficaria muito melhor.. O az-america 810, 806 naquele estilo é bem melhor.

                      Comment


                      • #12
                        Melhoras no EPG.... será que um dia terá? Tava vendo até o ProSat do meu primo é mais legal... =\...

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
                          Melhoras no EPG.... será que um dia terá? Tava vendo até o ProSat do meu primo é mais legal... =\...
                          Poderia fazer igual a dreambox com a imagem gemini que ao apertar o botão Ok mostra o nome do canal, o programa que está passando e quantos % já passou do programa. Também deveria colocar na barra informação do canal o programa atual e quantos minutos faltam para terminar o programa.

                          Apesar de ser imagens antigas dar pra perceber a beleza e funcionalidade de uma dream. Por isso, é considerado o melhor receptor do mundo


                          Comment


                          • #14
                            Bem legal essa interface hein
                            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                            Zona da Mata - MG
                            Team thanks for the job.

                            Comment


                            • #15
                              O S900 HD é um produto excelente!

                              Acertei bastante ao comprá-lo!

                              Espero que o S808 também seja bom.

                              Comment

                              Working...
                              X