Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades do novo FW.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Então o 900 Hd não tem como colocar as Keys BISS pelo controle remoto ????
    Para usar no I-805 para florir ???

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Joaquimoliveira Ver Post
      Então o 900 Hd não tem como colocar as Keys BISS pelo controle remoto ????
      Para usar no I-805 para florir ???
      Ter tem. Só que hoje, com a firmware atual, a chave padrão q vc tem não vai funcionar. Use o search aí por az-crypt.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Ter tem. Só que hoje, com a firmware atual, a chave padrão q vc tem não vai funcionar. Use o search aí por az-crypt.
        Amigo Oxbox, daria para explicar melhor ?????

        Comment


        • #19
          A solução pra melhor o S900 é trocá-lo por outro aparelho de outra marca, porque esse team não parece que tá nem aí pro que a gente tá querendo. vivem falando por aí em sugenstões de melhoria mas continua a mesma mrda.

          Se consertassem ao menos o EPG tirando o scrumble eu não estaria tão puto, mas na verdade não to vendo nada de nada com relação a fabrica do AZamerica pra melhorar esse deco.

          Me corrijam se estiver errado.

          Comment


          • #20
            pra q serve o handle emm no menu sistema de tv

            pra q serve o handle emm q apreceu nesta nova atualizaçao do az-s900 no menu sistema de tv.
            Ah eo o bug do tp 11015 ainda continua sem aparecer as informaçoes do canal.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
              pra q serve o handle emm q apreceu nesta nova atualizaçao do az-s900 no menu sistema de tv.
              Ah eo o bug do tp 11015 ainda continua sem aparecer as informaçoes do canal.
              Isso já tinha nos S8xxX, num sei se no 900 tinha ou vc nao percebeu, mas serve para colocar chaves manualmente.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #22
                nesse firm de 28/02 tem alguma mudança significativa, alem de fazer o jardim florir ? mais alguma novidade ?

                Comment


                • #23
                  Nada de novidade e o tão prometido FW para resolver os bugs parece mais uma promesa de político, nunca fica pronto. Todos os outros receptores que abre a espanhola é possível inseri as keys manualmentes, só o az-america que tem a frescura de codificar, não sei pra quer, quando tem apagão é um dos últimos a postar a solução.

                  Comment


                  • #24
                    valew mbarbosa, então nem vou atualizar o meu, por que esta funcionando normal, como não uso a espanhola, vou esperar pela correção dos bugs....mas ja estou passando o america adiante para pegar um elite....

                    Comment


                    • #25
                      Também vou passar o s900 e a dream adiante. Vou pegar uma dream 800hd e um az-box sd para a espanhola. Também estava pensando em pegar um elite, mas não vou ariscar e comprar a dream, pois sei que pra CS não tem igual.

                      Comment


                      • #26
                        tambem quero uma dream 800 hd, mas so trazendo do outro lado do oceano.....o meu 900HD ate que funciona bem com o Cesse.

                        Comment


                        • #27
                          pelo amor de deus... melhorem esse epg e esse info... nao precisa de mta frescura... mirem no dream ... q vcs acertarão...

                          Comment


                          • #28
                            Realmente a EPG e as infos são os maiores problemas....

                            Mas O Visual tambem não é dos melhores... alem de ser ruim de visualizar esse laranja com preto também não é muito legal...

                            Comment


                            • #29
                              Será que quem faz as atualizações dos FW sabem dessas reclamações... nao é possivel... =\

                              Comment


                              • #30
                                A dream aqui me dá a programação de até 5 dias, clicando no botão info tenho o resumo do programa que está passando, quantos % já passou e quantos minutos restam para terminar o programa. Ainda me dá a opção de como quero visualizar o EPG.
                                Nos canais de música da Sky, na barra de informação, mostra o nome da música que está tocando e o nome da que vem em seguida. Isso tudo numa ultrapassada DM500s, as DM800hd que tem capacidade de processamento e espaço bem maior deve fazer coisa que até Deus dúvida.

                                Comment

                                Working...
                                X