Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as limitações para fazer CS Hoje? achei uma

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    O ping deve ser de um ponto ao outro, "pingar" para outro site não é uma medida confiável. O que você pode usar é um teste de velocidade do teu link [s p e e d t e s t . n e t] para ver se o teu link tá bom e estável, mas o ideal é pingar pro server.
    Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por azkarel Ver Post
      O ping deve ser de um ponto ao outro, "pingar" para outro site não é uma medida confiável. O que você pode usar é um teste de velocidade do teu link [s p e e d t e s t . n e t] para ver se o teu link tá bom e estável, mas o ideal é pingar pro server.
      Azkarel, até esse site, que parece ser um dos melhores pra teste não ta, pelo menos pra mim, merecendo confiança. Testei umas conexões nele ele sempre deu 0,1 mbps de down, achei muito estranho e fui baixar uma iso do Kurumim (só pra testar o negócio na verda) no repositório do u0l e o download ficou estável em 245kbps, o que equivale a, mais ou menos, 2mpbs nominal...

      Bom, mas como já vimos antes, largura de banda não é o mais importante pra cesse, o que manda mesmo é a latência...

      [ ]'s
      S900HD

      Comment


      • #18
        Outros que gostam muito é o
        www.speedtest.net
        e
        www.pingtest.net (requer java )
        S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
        Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
        Zona da Mata - MG
        Team thanks for the job.

        Comment


        • #19
          [s p e a k e a s y . n e t / s p e e d t e s t] é outro bom

          Eu sei que a velocidade não é o grande critério, mas é possível, fazendo vários testes, para várias localidades, em vários horários do dia, ver se a conexão é confiável. Se ela for lenta, instável, sujeita a oscilações, isso é claro vai afetar a latência. Isto é mais fácil de acontecer em redes sem fio, rádio e 3g.

          E é claro que é bom que o link seja estável... ou vai ficar caindo o tempo todo a imagem!
          Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Niex Ver Post
            Outros que gostam muito é o
            www.speedtest.net
            e
            www.pingtest.net (requer java )
            Estes testes não servem para nada porque testam a velocidade até um ponto selecionado que não é o servidor, o mais eficiente é o velho
            ping xxx.xxx.xxx.xxx -t

            onde xxx é o endereço IP do servidor.

            Comment


            • #21
              Na realidade hoje pra mim a opção mais fácil seria uma rede 3G pois aqui na minha rua tanto a BRTlec qto a Gevetê estão com a capacidade esgotada aqui na minha rua... então será difícil eu conseguir uma linha e ainda vou ter de pagar o valor da linha+assinatura ADSL só para ter ADSL.

              Então pra mim é mais fácil eu usar um modem 3G que é sossegado para instalar no meu apartamento e ainda eu pegaria o plano de R$49,90 que deve dar na medida para o meu uso em CS!

              Eu encomendei um S900HD pra mim está chegando sexta-feira. Tem um amigo meu que tem 3G e modem wifi com para este modem 3G e vou convidar ele para vir aqui em casa fazermos um teste! Daí posto os resultados!

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
                Eu encomendei um S900HD pra mim está chegando sexta-feira. Tem um amigo meu que tem 3G e modem wifi com para este modem 3G e vou convidar ele para vir aqui em casa fazermos um teste! Daí posto os resultados!
                Isso, faça uns testes e poste aqui pra nós. Mas, se puder, faça teste em mais de um server, blz?

                [ ]'s
                S900HD

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por tiagopeh Ver Post
                  Isso, faça uns testes e poste aqui pra nós. Mas, se puder, faça teste em mais de um server, blz?

                  [ ]'s
                  Sim mas está difícil de achar servidores CS... só achei o AzSatXs heheheheh mas ainda estou em contato... preciso arrumar estes servidores até sábado. Se vc ou alguém tiver mande MP pra mim! Só preciso do IP.

                  Comment


                  • #24
                    azsatcs cobra 50 por ter canais hd e muitos canais adultos.
                    Se tiver tudo que dizem acho que vale a pena, mais não acredito.


                    OFF: Vcs recebem email de topicos respondidos ?
                    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                    Zona da Mata - MG
                    Team thanks for the job.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Niex Ver Post
                      azsatcs cobra 50 por ter canais hd e muitos canais adultos.
                      Se tiver tudo que dizem acho que vale a pena, mais não acredito.
                      Pois é, Niex, se tiver todos os canais HD disponíveis. vale sim...

                      Alguém aqui já assinou esse server? Eu pedi um user de teste, mas não obtive resposta ainda...
                      S900HD

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por tiagopeh Ver Post
                        Pois é, Niex, se tiver todos os canais HD disponíveis. vale sim...

                        Alguém aqui já assinou esse server? Eu pedi um user de teste, mas não obtive resposta ainda...
                        Eu tenho um contato deles no msn, fui atendido por um mlk jogador de lineage pelo visto, não gostei nada da conversa cheia de girias, fora que era desprovido de conhecimento sobre o server e tudo mais.

                        Na pagina deles é tudo de bom, mais duvido muito do atendimento e qualidade.

                        Agora frequento um grupo de CS no msn que a maioria lá não recomenda nem morto o catafesta, dizem que o cara é um ogro, na hora de vender é um anjo, depois vc que "çefôd4"
                        S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                        Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                        Zona da Mata - MG
                        Team thanks for the job.

                        Comment


                        • #27
                          Também tenho ele no msn e percebe-se claramente que ele não entende nada e quando conversa com alguém que possui um certo conhecimento ele se atrapalha todo.
                          Com certeza deve ter muita gente que assinou canais SD pesando que é HD, infelizmente em nosso país tem muita gente que cai em qualquer conversa.

                          Comment


                          • #28
                            Servidor de CS

                            estava interessado em montar uma rede de cardshare.

                            Isto é uma lista do que eu ACHO que preciso:
                            - 1 Cardlink colocado no Octal, e o cardlink está ligado através de uma HUB (a dita lan) a uma Dreambox com o cartão oficial e legal da TvCabo. Esta dreambox actuaria como servidor e estaria configurada para receber o cliente Cardlink.

                            Esta configuração estaria correcta?

                            Outra questão:

                            Caso a configuração acima esteja correcta, seria possível substituir a Dreambox por uma placa SkySat-2 com uma espécie de leitor de cartoes, onde colocaria o cartão oficial, onde um programa acederia à key e a distribuia através de um servidor de cardshare no PC (sei que existe o servidor, não sei é como posso passar a key que está no cartão para o PC - talvez um programador que faça uma copia do cartao?)

                            Seria possível fazer uma copia do cartao para o PC e através de um emulador abrir as keys directamente para o SkySat-2? (e assim deixava livre o cartao oficial para o deixar ficar na Octal)

                            Comment


                            • #29
                              Fiz um teste aqui com minha internet WIFI do meu vizinho (que NÃO é a 3G) e o ping do catafesta está entre 150 e 200ms... Mas essa minha internet é estável, pouco antes nem conseguia abrir o fórum... Vou tentar novamente amanhã e no findi passarei os resultados com 3G!

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por Niex Ver Post
                                Eu tenho um contato deles no msn, fui atendido por um mlk jogador de lineage pelo visto, não gostei nada da conversa cheia de girias, fora que era desprovido de conhecimento sobre o server e tudo mais.

                                Na pagina deles é tudo de bom, mais duvido muito do atendimento e qualidade.

                                Agora frequento um grupo de CS no msn que a maioria lá não recomenda nem morto o catafesta, dizem que o cara é um ogro, na hora de vender é um anjo, depois vc que "çefôd4"

                                Muito Cuidado !!!

                                Canais HD em CS ainda Não existem. !!!

                                Comment

                                Working...
                                X