Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Trocar Tuner vale mesmo a pena? Favor responda só quem trocou

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por rodlife Ver Post
    Prezado OXBOX, tentei várias vezes enviar-lhe MP, mas não foi possível, e então optei por este meio.
    Apelo para sua ajuda para adquirir o tuner do S900HD. Já tentei recall via fornecedor, o que me gerou despesas, 20 dias sem o meu aparelho e desgastes. Tudo em vão, pois não obtive solução para o "sem sinal"
    Então, Oxbox, como tem sido por você que tenho as dicas sempre confiáveis para todos os desafios dos AzAmerica, solicito particularmente que me indique um fornecedor idôneo para que eu possa adquiri o tuner do S900HD. Se preferir, aguardo autorização para enviar meus contatos.
    Desde já agradeço.
    Rodolfo
    Eu não sou vendedor, então não consigo te ajudar diretamente.
    No Kit de Sobrevivência tem uma lista de lojas do PY. Algumas delas tinham o tuner. Não sei se têm ainda em estoque. Veja uma por uma e dê uma ligada pra elas. Todas elas têm fones no Brasil se precisar. Só olhar os sites. Aí busque pessoalmente ou arranje um muambeiro profissional pra trazer pra vc.

    Comment


    • #62
      O meu depois de muito ficar caindo sinal, morreu de vez 36/10.
      Tecnico de cel aqui deu uma soprada nele e tá 90/75 direto, igual um tijolo faz 2 semanas.
      Se der problema denovo vo ver se consigo um tuner novo no PY, ME ELE tá uma facada.

      Comment


      • #63
        Pessoal, eu de novo.

        Levei na assistência de celular pra soldar novamente. O cara nem cobrou nada dessa vez. Cheguei em casa, coloquei o tuner e pimba!!!

        Sinal de 90% e 75 - 76%.

        Vamos ver quanto tempo vai durar.

        Abraços.

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por apl525 Ver Post
          O meu depois de muito ficar caindo sinal, morreu de vez 36/10.
          Tecnico de cel aqui deu uma soprada nele e tá 90/75 direto, igual um tijolo faz 2 semanas.
          Se der problema denovo vo ver se consigo um tuner novo no PY, ME ELE tá uma facada.
          No PY sexta feita na Tcheloco tava em americanos 29. Aqui tem uma anuncio na net acho que Loja Juvencio que ta vendendo por r$139,00.

          Comment

          Working...
          X