Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WARNING ¡¡¡¡ S900 Desconete o cabo da antena

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • WARNING ¡¡¡¡ S900 Desconete o cabo da antena

    =====================================
    Veja instruções aqui:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7751

    Se depois que sair a atualização você não conseguir fazer por USB, basta fazer recovery antes. Leia o seção de recovery do forum.

    Moderação
    =======================================




    Alguém sabe o que será isto? Liguei o equipamento e o display fica piscando "on" e não liga. o QUe fazer? Será que perdi o equipamento cm uma semana de uso?? Por favor ajudem! Grato
    Last edited by oxbox; 18-04-2010, 02:57 AM.

  • #2
    Aff Nao tenho o Cabo Serial pra fazer o Recovery agora so segunda pra ver se encontro pra compra 1

    Comment


    • #3
      Apagão afeta S900 de modo estranho!

      Amigos, depois de pesquisar em outros sites e também por aqui, notei que o problema com o S900 é generalizado, pelo menos para quem estava ligado na hora do apagão. Na hora do apagão o console travou e tive de desligá-lo. Após religá-lo, só fica a palavra "ON" piscando no display. É um fato deveras curioso. A única solução à primeira vista é o nosso conhecido RECOVER. Infelizmente não tenho o cabo aqui para testar e peço, por gentileza, que os colegas com o problema façam em casa e postem os resultados aqui. Só vou atrás do cabo na segunda, então fico aqui na expectativa. E se alguém tiver alguma teoria sobre o PORQUE isso aconteceu, por favor, se pronunciem. Um abraço a todos!
      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

      Comment


      • #4
        S900 fica piscando ON

        O que fazer ja fiz o recovery e nao voltou. Me ajudem... Please

        Comment


        • #5
          WARNING ¡¡¡¡ S900 Desconete o cabo da antena

          Desconete cabo da antena do s900 "ECM POISON" deja o equipo em ASH
          S900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12

          Comment


          • #6
            Experimenta tirar o cabo que vem da antena. Eu também já tive esse poblema, parece que o aparelho reinicia todo instante. se tirando cabo resolve, o problema está no cabo.

            Comment


            • #7
              travado

              aconteceu isso hoje com o meu s900hd, ja tirei todos os cabos e nada continua da mesma forma, vou atras de um cabo serial pra ver se resolvo o problema.
              Last edited by alexporcino; 17-04-2010, 10:56 PM.

              Comment


              • #8
                s900 travou

                Ja fiz o recovery mas nao adiantou, o display fica piscando ON.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por raveli Ver Post
                  O que fazer ja fiz o recovery e nao voltou. Me ajudem... Please
                  Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas. Tente desconectá-lo e faça o teste. Valeu!
                  "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                  Comment


                  • #10
                    A mesma coisa comigo

                    Srs,
                    O mesmo comigo, ja tirei cabo, fiz recovery.... tirei da tomada.... ja tentei de tudo e nada.

                    Ai f... de vez

                    Abracos

                    maoz

                    Comment


                    • #11
                      Vixe
                      parece que não estão conseguindo? mas eu ja vi pessoas postando que ja conseguiram fazer o recovery e esta normal novamente (mas sem Adubo)

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                        Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas. Tente desconectá-lo e faça o teste. Valeu!
                        Ja coloquei o recovery atualizou mas mesmo com o cabo da antena desligado nao voltou continua piscando.

                        Comment


                        • #13
                          amigo não entendi ?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Luric Ver Post
                            Experimenta tirar o cabo que vem da antena. Eu também já tive esse poblema, parece que o aparelho reinicia todo instante. se tirando cabo resolve, o problema está no cabo.
                            Amigo, aqui tirei todos os cabos e o deco continua sem ligar. Esse não é o problema. O apagão parece ter afetado alguma coisa no firmware aparelho, penso que o recover resolve o problema, mas se tornar a colocar o cabo, o problema volta...
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • #15
                              Ta feio, sera que mandaram alguma codificacao que travou tudo.... na faz sentido todos terem o mesmo problema ao mesmo tempo depois de um apagao.... muita coincidencia

                              Comment

                              Working...
                              X