Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WARNING ¡¡¡¡ S900 Desconete o cabo da antena

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por maoz Ver Post
    Ta feio, sera que mandaram alguma codificacao que travou tudo.... na faz sentido todos terem o mesmo problema ao mesmo tempo depois de um apagao.... muita coincidencia
    Coincidencia nada. A bobofonica deve ter contratado uma equipe de hackers para detonar nossos aparelhos. Agora só nos resta uma alternativa:

    HELP, TEAM!!! HELP, PLEASE!!!
    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

    Comment


    • #17
      É que tá dando a mensagem ASH, ou seja, tá travando os s900 quando ligados com o cabo no satélite amazonas.

      Comment


      • #18
        s900

        [Quote = vjmarx; 71381]: confused: Alguém SABE O Que Sera isto? Liguei o Equipamento EO piscando FICA mostrar "on" E não liga. o que fazer? Será que perdi o centímetro Equipamento Uma Semana de uso? Por favor ajudem! Grato [/ quote]

        o meu está do mesmo jeito

        Comment


        • #19
          socorro????,,,,e voce llama 911,,,antes de facer ,florecer a equipamento desconecte coaxil da antena ,e listo ,,,fica tranquilo,

          Comment


          • #20
            o meu tb ta travando....

            Comment


            • #21
              Galera tb estou com o mesmo problema .... on piscando no visor e nada do deco funfar...

              ja fiz recovery com 3 loaders diferentes ..

              os 2 do link do oxbox
              um do bocao forum az
              e com os 2 q tem no kit do s900

              e nada com td desl não voltouu.....

              e uma eu uso mais ele no Cs, uso a fofonica eventualmente qdo
              estou sem net ... mas o cabo fk ligado pela chave diseq e msm assim
              travou .....
              ja fiz td q tinha q ser feito, agora esperar q um novo FW resolva essa p...
              meus amigos q usan apenas no Cs continuam bombando ....

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Rulian Henrique Gomes Ver Post
                [Quote = vjmarx; 71381]: confused: Alguém SABE O Que Sera isto? Liguei o Equipamento EO piscando FICA mostrar "on" E não liga. o que fazer? Será que perdi o centímetro Equipamento Uma Semana de uso? Por favor ajudem! Grato [/ quote]

                o meu está do mesmo jeito
                Amigos, vamos aguardar uma posição do TEAM. Eles devem ter alguma teoria sobre isso. Enquanto isso, para quem tem um S900 em casa e ainda não teve o problema:

                NÃO LIGUEM SEUS APARELHOS!!!!
                "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                Comment


                • #23
                  O meu também não liga já fiz 3 recovery de fabrica e nada, o meu aparece "ASH".

                  Comment


                  • #24
                    Não resolveu o Recovery!!!!

                    Caros colegas estou com o mesmo problema ai do colega, hoje estava tudo normal ate as 18:00 horas, quando percebi o recp estava travado com o aviso de canal codificado, quando desliguei e religuei a chave geral, no display so aparece "on" piscando. Então fiz o recovery, ''Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas." Sim com FW de fabrica. Acabo da antena não estava conectado e LNBF estanormal pois ja testei em outro recp.

                    Alguma luz??? sera o fim do meu S900HD.

                    Um Forte Abraço

                    Comment


                    • #25
                      Que drooogaaa o meu fez isso tambem e pior é que o meu dog rueu o cabo rs 232 e nao consigo fazer recovery nele,será que se eu comprar um martelo resolve?

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por bomsat Ver Post
                        Caros colegas estou com o mesmo problema ai do colega, hoje estava tudo normal ate as 18:00 horas, quando percebi o recp estava travado com o aviso de canal codificado, quando desliguei e religuei a chave geral, no display so aparece "on" piscando. Então fiz o recovery, ''Fez recovery com o firmware de fábrica? O cabo da antena estava conectado? Suspeito que se ligá-lo com o cabo conectado volte a dar problemas." Sim com FW de fabrica. Acabo da antena não estava conectado e LNBF estanormal pois ja testei em outro recp.

                        Alguma luz??? sera o fim do meu S900HD.

                        Um Forte Abraço
                        É cedo para perder a esperança. Deve sair um novo firmware, aí é só atualizar pelo cabo. Vamos esperar...
                        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                        Comment


                        • #27
                          Cabo para recovery

                          Vendedor que tiver estoque de cabo null para recovery se armou, vai vender tudo!

                          Comment


                          • #28
                            caracaaaaaaaa
                            me fufumei....
                            tem um aviso la de um doido latino dizendo p desconectar da antena pq tem um veneno no sinal

                            ehehehhehehe

                            CARACAAAAAAAAA

                            e os fedégua que fizeram isto se estiverem lendo devem ta rindo

                            ehhehehe

                            Comment


                            • #29
                              Ecm

                              Alguem sabe de alguma coisa sobre isto,tem que desligar a antena senão pode travar o aparelho,aí só com recovery....

                              Comment


                              • #30
                                Vou explicar um pouco: O ECM por dizer de algum modo é uma instruçao pelo satelite, que envia a Bobofonica para deixar fora de açao o seu aparelho. Nao importa que voçe esteja com os canais codificados e esteja vendo somente a REDDETVV, ela pertençe a mesma operadora e vai enviar esse mesmo sinal para atacar seu aparelho.
                                Nos s900, ta deixando eles fora de açao, travando os aparelhos.
                                Existem reportes de muitos s806 com o mesmo problema, por isso até nao saber mais vamos tomar providencias.
                                Desliguem a antena do azamerica ou apaguem o aparelho.
                                Enquanto nao actualizem eles , nao voltem a conetar a antena.
                                Os que tem outras antenas alem do Amazing, e usam diseqC, desativem a entrada correspondente para poder ver os outros satelites.
                                O que quizer desligar, faça. O que achar que assim esta ok, pode deixar conetado. O aviso esta dado.
                                Para aqueles que travarao o aparelho, quando fique claro o procedimento, nos colocaremos as instruçoes para recuperar

                                Comment

                                Working...
                                X