Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como proteger os S900HD que estão bons

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Eu fato es que nao falan do solucion,ese es problema,que esta facendo team? es question mais lo outro soulo chachara,abracos ,fico no aguardo solucion pra 900

    Comment


    • #17
      tenho 4 pra concertar e nada troquei um para um cliente e do nada travou tambem, ai esta confirmacao ,,,,,,

      Comment


      • #18
        já q se fala q estão travados e todo mundo sabe qual é problema, pq ñ saber o firm q estava sendo usado no dia do apagão( a data ), o meu firm é o do dia 25/03/10 e está 100, no dia do apagão estava desligado!!
        mas como o oxbox disse os dele estão 100%
        quem sabe tem algum firm q está com essa venerabilidade e outros ñ
        'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
        Martin Luther King

        Comment


        • #19
          para pensar

          todos los equipos de la ciudad en que vivo (somos pocos habitantes y nos conocemos todos ),murieron incluso un equipo que estaba funcionando en el -----hispasat----- , tenia el firm cargado, yo compre uno nuevo y no lo cargo, miro canales libres ,pero quedo preocupado ¿ no me quedare sin equipo si ocurre otro problema como el pasado? perdonen si escribí en el post equivocado ,si no corresponde pueden borrarse un abrazo pocho

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por pocho Ver Post
            todos los equipos de la ciudad en que vivo (somos pocos habitantes y nos conocemos todos ),murieron incluso un equipo que estaba funcionando en el -----hispasat----- , tenia el firm cargado, yo compre uno nuevo y no lo cargo, miro canales libres ,pero quedo preocupado ¿ no me quedare sin equipo si ocurre otro problema como el pasado? perdonen si escribí en el post equivocado ,si no corresponde pueden borrarse un abrazo pocho
            Bem Ox, acho que esses relatos confirmam a preocupação do azbombom. Pode ser que ninguém saiba se há uma maneira de proteger os aparelhos e nem por que um travou e outro não. A fábrica pode ser que saiba...

            Comment


            • #21
              una pregunta

              hola !
              yo no fui afectado por el ecm.mis equipos estan bien.pero me preocupa lo que paso y deseo informacion al respecto.
              es posible saber como se realizo el ataque a los az desde el satelite ? o eso no se puede explicar en publico ?.
              tambien si es posible contarnos que fue lo que se afecto de los receptores y porque hubo diferentes reacciones al ecm pero en algunos casos hay que hasta desoldar componentes y reemplazarlos.
              tambien saber si es posible que se vuelva a repetir ?.o mediante el nuevo software fue posible corregir ese problema ?.
              si no es aqui donde se puede obtener esas respuestas,donde deberia preguntar ?.
              gracias.
              Daniel
              FTApinamar
              Estacion Argentina recibiendo Varios Satelites en Banda C y Banda Ku
              mediante Receptores s900HD y s1001hd

              La pasion del FTA no se perfecciona por intuicion,sino sobre la base
              del conocimiento tecnico, la Experimentacion y el respeto al Colega.

              Comment


              • #22
                Vulnerabilidade

                Acho que é uma grave falha no projeto do receptor S900HD, permitir que um comando danifique permanentemente a memória EEPROM.

                Certamente quem não foi afetado, está com medo agora do próximo ataque.

                Pressuponho que o meu receptor está seguro porque não está apontado p/ o Amazonas 61W.

                Conheço gente que teve o aparelho danificado e estão aborrecidos.

                Comment


                • #23
                  s900 apntando pro ceeuuu ???

                  Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                  Acho que é uma grave falha no projeto do receptor S900HD, permitir que um comando danifique permanentemente a memória EEPROM.

                  Certamente quem não foi afetado, está com medo agora do próximo ataque.

                  Pressuponho que o meu receptor está seguro porque não está apontado p/ o Amazonas 61W.

                  Conheço gente que teve o aparelho danificado e estão aborrecidos.
                  mmm, esta apontando para qual sat?
                  Sou assinante da ceeuu e gostaria de fazer meu s900 funcionar na mesma antena da assinatura... mas ateh hj soh dah codificado em todos os canais (menos no de propaganda do t3l3cin3).
                  Se vc usa esse sat, pode me dar alguma dica?
                  by MZ
                  DVB-S2 S900 HD

                  Comment


                  • #24
                    CS Céu

                    Postado originalmente por mz_feliz Ver Post
                    mmm, esta apontando para qual sat?
                    Sou assinante da ceeuu e gostaria de fazer meu s900 funcionar na mesma antena da assinatura... mas ateh hj soh dah codificado em todos os canais (menos no de propaganda do t3l3cin3).
                    Se vc usa esse sat, pode me dar alguma dica?
                    Está apontado p/ o mesmo que o seu, satélite 43W, da Céu.
                    Para florir só com CS.

                    Comment


                    • #25
                      Buena pessoal, não sei se meu relato tranquilizara alguns, mas no dia do apagão eu estava com meu S900 ligado, ele codificou, o controle nao funcionava mais, na real o aparelho travou mesmo. Desliguei o mesmo na chave traseira e voltou a funcionar com os canais codificados mesmo, mas como eu uso o sat 70º com canais FTA continuei assistindo a band hd/rede tv hd. Volta e meia o aparelho travava, com as instruções recebidas pelo maezonas (pelo que parecia), sempre que ocorria eu tinha que desligar a chave, isso sucedeu-se por uns dias até sair a atualização oficial. Onde quero chegar? É que meu aparelho, como o de muitos, não foi danificado pelo apagão. Acredito que os aparelhos danificados tenham uma falha técnica no hardware que estes outros (incluindo o meu) não tenham ou algo similar. Então acho que quem não teve este problema não devia se preocupar pois parece até o momento imúne a este tipo de artimanha, pelo menos por enquanto. Com o meu , mais os dois do oxbox são 3 que não foram afetados, talvez o pessoal que não foi afetado não tenha entrado aqui neste post ou no fórum pra procurar respostas pelo que não veio a sofrer, o certo é q não é pq vcs foram afetados que o mundo inteiro foi.

                      Comment


                      • #26
                        Minha duvida então é, se trocar a EPROM, será que está protegido ?

                        Ou vai virar festa todo mes trocar a EPROM.

                        Daqui a pouco o que gastei no S900 dá pra compra um Elite ou Premium.

                        Comment


                        • #27
                          Duvida Ash s900

                          Meu deco s900 travou no apagao on on on, troquei a eprom ontem, o mesmo voltou ao normal, peguei fta (redetv), fiz uma busca e peguei os canais do amz, detalhe com exceção dos fta, o restante codificados, entao fiz a última atualização (2010-07-06 Az-America_S900_HD), via usb em maincode logo após o deco iniciar o mesmo desligou e entrou em ash, a duvida foi um travamento simples, a epron nova tambem era defeituosa ou voltou o travamento com a nova firmware. alguem mais relata o ash

                          Comment

                          Working...
                          X