Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• sandrus
    replied
    alguem já testou se da pra inserir as keys manualmente?

vi relato de um colega que n adicionou e não floriu
    e com a atualização de 25/set/09 funciona

eu não tenho nenhuma key que possa fazer o teste

alguem testa ai

para os que não estão achando a atualização, ela esta junto das outras no repositorio do Team

Leave a comment:

• adinis
    replied
    Postado originalmente por KURSKI Ver Post
    Fiz exatamente conforme a recomendação do OX....

Florido 100%

Uso 43W e 70W....

Floriu bonito as BI$$ do 70W!!!!

Valeu TEAM!!!
    Mas onde encontro esta atualização ???

Leave a comment:

• KURSKI
    replied
    Coisa linda!!!

Fiz exatamente conforme a recomendação do OX....

Florido 100%

Uso 43W e 70W....

Floriu bonito as BI$$ do 70W!!!!

Valeu TEAM!!!

Leave a comment:

• adinis
    replied
    Mas onde diabos encontro esta atualização ?????

Leave a comment:

• paulo-h-10
    replied
    cs continua bom como a atualização do dia 25-03-10?
    abraço, aindañ coloquei no c2, vou comprar uma antena de chapa daqui a alguns dias...
    o s900 tá melhorando!!!
    Last edited by paulo-h-10; 30-04-2010, 11:38 AM.

Leave a comment:

• calukartes
    replied
    Grande Oxbox, como sempre muito sábio em suas palavras e colocações.

Quero dar os Parabéns a TEAM, pois meu S900 continua as mil maravilhas e cada dia que passa vem melhorando a cada nova Firm lançadas.

E ontem foi a aprova de que eles vem trabalhando forte para cada dia colhermos mais flores em nossos jardins.

Essebete HD tá muito lindo essa flor.

Parabéns a TEAM!!!

Ah, sinto muito profudamente pelos que tem S900 travados mas terao uma grande surpresa no final de semana, aguardem!!!

Leave a comment:

• lenilso
    replied
    não encontrei para baixar.

Leave a comment:

• marcospereira
    replied
    todo bien con mi s900

ya tengo mi jardin en orden

Leave a comment:

• Totó
    replied
    A quem já testou em 70º, e preciso inserir as chaves Biss ou elas já estão na firm?

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Algumas melhorias observadas:
    abertura de canais BI$$
    troca de canais
    EPG

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por doctor_roger Ver Post
    - Daí tentei somente com maincode e não funcionou (deu "codificado" em todos os $ do 61º, 70º e outros...)

- Em busca automática (cega), às vezes aparece, ao invés dos nomes dos canais, as variáveis dos servidores CS (nome, porta, senha, etc...)
    Com esse relato, até estendo a minha sugestão:

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Opinião particular minha: não há nenhuma instrução especial do Team para essa atualização. Então acredito que rola somente por MAINCODE se quiser. No entanto, dado o problema no último apagão, EU atualizaria por completo: em ALLCODE+BOOTLOADER.
    EU faria:
    Gerar um DUMP
    Ir em MENU/TOOLS/INFORMATION e digitar 75757. Vai aparecer Eprom erased OK, Reset STB
    Fazer a atualização por ALLCODE+BOOTLOADER
    Ir em MENU/TOOLS/INFORMATION e digitar 75757. Vai aparecer Eprom erased OK, Reset STB
    Voltar o dump por USERDB

Leave a comment:

• doctor_roger
    replied
    Testado e aprovado.

Minhas impressões a respeito desse fw:

- Primeiro salvei um dump com meus canais e configurações do diseqc e pontos da antena rastreável...

- Daí tentei somente com maincode e não funcionou (deu "codificado" em todos os $ do 61º, 70º e outros...)

- Daí atualizei por maincode+bootloader e recuperei meu banco de dados do dump que eu havia gravado primeiro. Funcionou beleza...

Puxa, não esperava pelo ésse-bê-tê hd (mas, a propósito, é uma b... em comparação com a Bund).

- A TVPePe e a TVCeBe estão picotando, mas acho que deve ser o sinal fraco do tp...

- Em busca automática (cega), às vezes aparece, ao invés dos nomes dos canais, as variáveis dos servidores CS (nome, porta, senha, etc...), o que indica leaks de memória (e possivelmente tais leaks tenham sido os responsáveis pelas corrupções dos PICs, causando os ASHs e ONs ONs).
    Por falar nisso, na minha região, a venda dos s900 cairam a zero, enquanto o probox hd tá vendendo igual pipoca no cinema... Quem "fabrica" os s900 que não rebole pra ver o rombo daqui uns dias (e nem adianta a história de que firmware não original, blá, blá blá, porque as vendas cairam mesmo... afinal, o rabo é deles, rsrs )

- Ainda não testei com CS (tô procurando novo server).

Enfim, nota 7 pro firmware, que ainda não resolveu o problema de habilitar as opções do DiSEqC 1.0/Freqüência do LNBf quando "Antena Motorizada" está selecionada, causando o inconveniente pé-no-saco de ter que ir lá nos menus mudar para "antena fixa" toda hora que se queira comutar entre Ku/C ou selecionar outra antena usando DiSEqC 1.0... (que vergonha, perder pro telesystem F1.2 e pro azplus neste sentido).

Um abração.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Sincero Ver Post
    Essa atualização foi um tapa na cara de todos os usuarios do s900 com problema. E o pior é ver a comemoração, como se tudo estivesse a mil maravilhas e que o s900 é o melhor receptor do mundo e nós é que somos o culpado.
    Muito pelo contrário. É uma sinalização clara pra todos, inclusive pra quem tá com os S900 "com problema", que o Team sempre teve e continua trabalhando para manter todos os S900 adequadamente floridos.

O S900 certamente não é o melhor receptor do mundo, mas é sim hoje certamente um dos melhores do Brasil.

E, a propósito, tem muito S900 funcionando 100% por aí. Só porque o seu não tá você não quer a "comemoração" dos outros? Não quer que os outros tirem melhor proveito do seus S900 por uns dias enqto o seu tá apagado? Isso não tá me parecendo complexo de "culpa" não. Tá parecendo é outra coisa.

Tomara que a espanhola lance uma atualização e mate todos os az, ai quero ver você vim aqui agradecer pelas atualizações.
    Olha a outra coisa aí....

E o pior desse fórum é a falta de liberdade, aqui só é aceito os elogios, qualquer critica e motivo para apagarem o post.

Devo lembrar a vocês que só crescemos e melhoramos quando recebemos e aceitamos as criticas.
    Deve ser por isso, que os aparelhos dessa marca está sempre apresentando problema, nunca se leva aos responsáveis as criticas, só os elogios.
    Devo lembrar a você que a inveja é um dos 7 pecados capitais. E, como dizem: "inveja é uma merda!"

Mas, o assunto do tópico é outro: download e experiência de uso da nova atualização. TODOS, por favor, vamos focar EXCLUSIVAMENTE nisso. Não postem ou alimentem outros tipos de questão. Grato.
    Last edited by oxbox; 30-04-2010, 01:18 AM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    E o pior desse fórum é a falta de liberdade, aqui só é aceito os elogios, qualquer critica e motivo para apagarem o post.

Devo lembrar a vocês que só crescemos e melhoramos quando recebemos e aceitamos as criticas.
    Deve ser por isso, que os aparelhos dessa marca está sempre apresentando problema, nunca se leva aos responsáveis as criticas, só os elogios.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por sandrus
    "era só o que faltava" o team não vazer melhorias no firmware pq voces estão com seus decos travados

o meu e o de muitos estão funcionando...

só o que faltava mesmo...
    Tomara que a espanhola lance uma atualização e mate todos os az, ai quero ver você vim aqui agradecer pelas atualizações.

Leave a comment:

Working...
X