ayuda
no entiendo como hacer la actualizacion beta para s900 ,,intale la actualizacion pero no pude ver nada ,perdon que no entienda ,aparte por problemas con el idioma portuguez del foro ,gracias espero ayuda
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010
Collapse
X
-
canales 4 y 12 de uruguay codificados
estan codificados los canales del mux uruguayos el 4 12 y la red y el canala del agro q estan el el satelite hipasat
Leave a comment:
-
Postado originalmente por bravo Ver PostFariacr, testei agora a dica passada por você e aqui não funcionou infelizmente.
Pelo jeito, terei de deixar o 5BT Agadê sozinho em um sat e fazer as buscar do C2 em outro.
Leave a comment:
-
Fariacr, testei agora a dica passada por você e aqui não funcionou infelizmente.
Pelo jeito, terei de deixar o 5BT Agadê sozinho em um sat e fazer as buscar do C2 em outro.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por bravo Ver PostFiz uma busca cega agora a noite e o sinal do 5BT foi codificado. O ID do canal aparece agora pra mim como CH-59360. Alguém mais está passando por isto?Postado originalmente por bravo Ver PostContinuo com problemas no 5BT HD. Já reinstalei a FW, dei um 75757... e nada. Toda vez que faço busca no satélite, o canal muda de ID (passa a ser o service ID) e então fecha o sinal..
Estou com taxa de qualidade de 80%. Está ótimo. Vou continuar com alguns testes..
Leave a comment:
-
Continuo com problemas no 5BT HD. Já reinstalei a FW, dei um 75757... e nada. Toda vez que faço busca no satélite, o canal muda de ID (passa a ser o service ID) e então fecha o sinal..
Estou com taxa de qualidade de 80%. Está ótimo. Vou continuar com alguns testes..
Leave a comment:
-
Guest repliedo seu tuner foi pro pau meu amigo 99%
tem que fazer resolda ou trocar
Vc acha que vale a pena fazer a atualização on on on antes de mexer com essa solda?
Abrass
Leave a comment:
-
Postado originalmente por neo0001 Ver Postmeu sbete ku sumiu depois o updt, e as coelhinhas tb. nao consigo achar
11973 H 26664
PID 2215/3229/2215
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por bravo Ver PostFiz uma busca cega agora a noite e o sinal do 5BT foi codificado. O ID do canal aparece agora pra mim como CH-59360. Alguém mais está passando por isto?
Outra coisa, o problema de abrir canais em bi$$ usando a key original continua, só abre se colocar no formato az-script. O team deveria disponibilizar um programa para converter as keys.
Leave a comment:
-
Fiz uma busca cega agora a noite e o sinal do 5BT foi codificado. O ID do canal aparece agora pra mim como CH-59360. Alguém mais está passando por isto?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Bagus Ver PostOlá Pessoal,
Ontem fiz a atualização conforme o OX sugeriu, no começo do tópico. Funcionou por uma hora e depois o sinal ficou em 36%... Também tenho um S810B e nesse tá tudo ok.
Vcs sabem o que pode ter ocorrido? Será que se eu atualizar com o 30-4 funcionará? (detalhe... meu aparelho não ficou on,on,on - só aparece SEM SINAL).
tem que fazer resolda ou trocar
Leave a comment:
-
Guest repliedOlá Pessoal,
Ontem fiz a atualização conforme o OX sugeriu, no começo do tópico. Funcionou por uma hora e depois o sinal ficou em 36%... Também tenho um S810B e nesse tá tudo ok.
Vcs sabem o que pode ter ocorrido? Será que se eu atualizar com o 30-4 funcionará? (detalhe... meu aparelho não ficou on,on,on - só aparece SEM SINAL).
Leave a comment:
-
Postado originalmente por doctor_roger Ver PostEm canais HD quando a imagem "não abre inteira", não é defeito: ela está sendo gerada em 4:3 (padrão antigo de TV); Ela só irá ocupar toda a tela quando o programa está sendo gerado em HD (16:9) e o motivo é simples: uma imagem gerada em 4:3 fica distorcida (esticada, as pessoas parecem que ficam mais gordinhas e os círculos ficam ovais) quando é exibida em uma tela 16:9 ou 16:10, sacou?
No caso do eSseBêTê e da RedeMorte ainda é rara a geração de programas em HD.
Portanto, é correta a adição de barras pretas nas laterais, preservando a proporção original das imagens do programa gerado em SD.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por vjmarx Ver PostAmigo, por favor me tire uma dúvida essa besteira que você citou não abre a imagem toda na tela ou é alguma falta de regulagem? Os outros - o da banda e a da tela na TV estão perfeitos.... É assim mesmo?
No caso do eSseBêTê e da RedeMorte ainda é rara a geração de programas em HD.
Portanto, é correta a adição de barras pretas nas laterais, preservando a proporção original das imagens do programa gerado em SD.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por antena2 Ver PostVou lhe dar uma sugestão pega essa ultima atualização beta que ta nos foruns e coloca no seu S900 HD, quando reiniciar esquece essa tecla v mode do controle e faça a operação no menu, aqui no meu ta funcionando perfeitamente inclusive o ssssssbesteira HD com imagem muito boa depois da atualização Beta, importante frizar que ainda não existe HDs no maezona me refiro aos hds do 70w
Leave a comment:
Leave a comment: