Postado originalmente por Pacifico
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
### ATUALIZAÇÃO S900 ### BI$$ BETA SOME BUGS FIXED 29/abr/2010
Collapse
X
-
meu sbete ku sumiu depois o updt, e as coelhinhas tb. nao consigo achar
Leave a comment:
-
Enemy100, vc tem as keys deste canal?
Caso contrário basta voltar na primeira mensagem para saber quais canais são abertos. São aqueles lá e só.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Arnaldo Silva Ver PostPOR FAVOR ME PASSE UMA RESPOSTA SOBRE TUDO QUE VOCÊ SOUBER PARA FAZER O AZ S900 VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE.
Abraço!
Leave a comment:
-
Como consertar em definitivo o az s900 ?
CASO EU CONSIGA COMPRAR E SUBSTITUIR O CHIP DO AZ S900, O QUE DEVE SER FEITO EM SEGUIDA PARA FAZER ELE FUNCIONAR ?
QUAIS OS PROGRAMAS E ARQUIVOS QUE IREI PRECISAR USAR PARA ELE LER E CONFIGURAR ESSE NOVO CHIP ?
SE POR ACASO AQUELE COMPONENTE AO LADO DO CHIP (QUE O PESSOAL LEVANTA PARA FAZER FUNCIONAR) ESTIVER DANIFICADO O APARELHO MESMO COM O CHIP NOVO NÃO VAI FUNCIONAR ? TERÁ QUE SUBSTITUIR ESTE COMPONENTE TAMBÉM? QUE COMPONENTE É ESTE E ONDE O COMPRAMOS ?
POR FAVOR ME PASSE UMA RESPOSTA SOBRE TUDO QUE VOCÊ SOUBER PARA FAZER O AZ S900 VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE.
GRATO
ARNALDO (as-32-f[at]hotmail.com)
Leave a comment:
-
Postado originalmente por semparar Ver PostOpa desculpa minha ignorancia, mas existe muitas coisas que mesmo que faça uma busca no fórum fico sem certeza, como sei que é obrigado a usar codigose muitos deles eu decifro, agora alguns pra mim não sei o que são
No meu aparelho não achei a tal Busca cega? existe a busca pre definida e a busca automatica.
Não sei quando falam em 70w 40w, existe algum manual palavras e respectivos significados?
Não sou tão ignorante assim, mas sou novo nesse meio a poucos dias acho que recem 1mes desde que adiguiri meu s900 sei que é muita infmação, mas se me ajudarem agradeço d+
Abraços
quando se fala 70°W é a localização do satelite
Leave a comment:
-
da pra abrir o brasileirinh[at]s tb no brasils[at]t b*4? ele é biss..em banda C
Leave a comment:
-
actualizacion beta no funciono en mi s900
hice la actualizacion beta ,y no me funciono,no encontro canales
volvi a la actualizacion del 19/4
gracias ,igual,saludos
Leave a comment:
-
hice la actualizacion beta para s900 ,no me funciono ,y volvi a la de 19/4,obrigado ,igual,
Leave a comment:
-
Busca automática, semparar.. faça a busca automática nos satélites que vc tem aí....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por sandrus Ver Postatualizações beta normalmente vem sem a lista de cais, que é esse caso
para solucionar, basta fazer uma busca cega
No meu aparelho não achei a tal Busca cega? existe a busca pre definida e a busca automatica.
Não sei quando falam em 70w 40w, existe algum manual palavras e respectivos significados?
Não sou tão ignorante assim, mas sou novo nesse meio a poucos dias acho que recem 1mes desde que adiguiri meu s900 sei que é muita infmação, mas se me ajudarem agradeço d+
Abraços
Leave a comment:
-
Postado originalmente por semparar Ver Postpessoal acho que não entendi como funciona essa atualização, pois coloco alcode+bootloader e simplesmente fica sem canal algum??
para solucionar, basta fazer uma busca cega
Leave a comment:
-
pessoal acho que não entendi como funciona essa atualização, pois coloco alcode+bootloader e simplesmente fica sem canal algum??
Leave a comment:
Leave a comment: