Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas CS S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    caro ctibolla, tambem estou c/ s900 deste mesmo modo, até pinga qdo coloco IP, o user e senha funcionando, pois testei c/ outtro deco e boa, troquei nomes de user e senha e servers, mas até agora nada, pinga.. mas num loga, e as vezes qdo aperto o exit o deco desliga. Ja fiz recover e persiste... Alguma ideia/sugestão?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por andre.msdn Ver Post
      caro ctibolla, tambem estou c/ s900 deste mesmo modo, até pinga qdo coloco IP, o user e senha funcionando, pois testei c/ outtro deco e boa, troquei nomes de user e senha e servers, mas até agora nada, pinga.. mas num loga, e as vezes qdo aperto o exit o deco desliga. Ja fiz recover e persiste... Alguma ideia/sugestão?
      Notei que tem a ver com a data do firmware. pois com a de 27/03 nao pingava, agora com a de 28/05 consigo efetuar o ping. mas nao loga também. Acredito que deve ser um bug do firmware. consegui fazer rodar com o WSP ligando o velho telesystem 1.2. mas no s900 nada ainda.

      Comment


      • #18
        Olá!

        Amigos, tenho um S900HD que nunca deu qualquer problema; nem de aquecimento, nem "on, on, on", nem precisei trocar ou eliminar a E2PRON, enfim, nada.
        Uso o firmware mais atual (28/05) que saiu também para esses que nunca deram problema.

        Somente nesse final de semana eu apontei a antena para o sat Céu, uso um server de CS que me retorna o PING em 60ms. Uso com Speedy de 4MB.

        Mesmo com tudo certo, para assistir filmes (principalmente) está complicado, pois as congeladas estão frequentes.
        Às vezes só retorna o canal se eu sair dele e retornar. Ou permanece mostrando "condificado".

        Li certa vez, que um firmware de uma data - que não sei se é março ou abril - era o melhor para CS. Queria saber se alguém tem essa informação.

        Desde já agradeço qualquer ajuda. Grande abraço!

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por ctibolla Ver Post
          Notei que tem a ver com a data do firmware. pois com a de 27/03 nao pingava, agora com a de 28/05 consigo efetuar o ping. mas nao loga tamb?m. Acredito que deve ser um bug do firmware. consegui fazer rodar com o WSP ligando o velho telesystem 1.2. mas no s900 nada ainda.
          O S900 permite cadastrar at? 4 Server de CS, tenta repetir os mesmos dados no server 2.

          Depois que rolar pode voltar a usar o server 1.
          ________
          Saturn i4 engine
          Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:00 PM.
          MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por geraldoleite Ver Post
            O S900 permite cadastrar até 4 Server de CS, tenta repetir os mesmos dados no server 2.

            Depois que rolar pode voltar a usar o server 1.
            Pessoal, eu nao entendi como funciona este aparelho, e gostaria de saber onde consigo mais informação, pois odeio ficar com perguntas bobas.
            Hj eu tenho uma ferrari 90.
            tks

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por So_Bad Ver Post
              Olá!

              Amigos, tenho um S900HD que nunca deu qualquer problema; nem de aquecimento, nem "on, on, on", nem precisei trocar ou eliminar a E2PRON, enfim, nada.
              Uso o firmware mais atual (28/05) que saiu também para esses que nunca deram problema.

              Somente nesse final de semana eu apontei a antena para o sat Céu, uso um server de CS que me retorna o PING em 60ms. Uso com Speedy de 4MB.

              Mesmo com tudo certo, para assistir filmes (principalmente) está complicado, pois as congeladas estão frequentes.
              Às vezes só retorna o canal se eu sair dele e retornar. Ou permanece mostrando "condificado".

              Li certa vez, que um firmware de uma data - que não sei se é março ou abril - era o melhor para CS. Queria saber se alguém tem essa informação.

              Desde já agradeço qualquer ajuda. Grande abraço!

              Ao meu ver n é problema com o receptor e nem com o speedy, o servidor, com certeza, está super carregado como os demais, é a chamada ganância acima de tudo.
              Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por mmunhoz Ver Post
                Ao meu ver n é problema com o receptor e nem com o speedy, o servidor, com certeza, está super carregado como os demais, é a chamada ganância acima de tudo.
                O meu s900 está com os mesmos problemas citados aqui:
                Pinga no CPU, mas dá Failed no Deco:

                C:\Users\XXXX>ping C*S*S*UL2.D*Y*N*DNS.XXX
                Disparando (xxxx).XX [187.45.xxx] com 32 bytes de dados:
                Resposta de 187.45.xxx.xxx: bytes=32 tempo=21ms TTL=118
                Resposta de 187.45.xxx.xxx: bytes=32 tempo=21ms TTL=118
                Resposta de 187.45.xxx.xxx: bytes=32 tempo=21ms TTL=118
                Resposta de 187.45.xxx.xxx: bytes=32 tempo=21ms TTL=118

                Estatísticas do Ping:
                Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
                Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
                Mínimo = 21ms, Máximo = 21ms, Média = 21ms
                Pelo que tenho lído, o problema é do S900 (+uma vez)
                Sonal

                Comment


                • #23
                  Problema s900

                  Tenho dois decos s900hd com dois xcodes para via, servidores csm2 e csm4. Estavam funcionando (com aquelas travadas de vez em quando). Ia no menu - ferramentas e dava um logout e login novamente que funcionava após varias tentativas. Agora além de não conseguir logar mesmo tentando várias vezes, quando consigo e tento sair do menu (via tecla menu ou exit) o deco reset e logicamente perco a conexão. Acredito que o firmware do s900 está com muitos bugs para trabalhar com cs.
                  PS. O ping funciona mais o login dá falha

                  Comment


                  • #24
                    Meu s900 nunca funcionou no CS

                    Postado originalmente por casazza Ver Post
                    faço todas as configurações no neco e no pc...tudo certinho...ping com sucesso...mas na hora de conectar...aparece a msg login falied
                    fiz os testes de ping para pc e para o deco, tudo certo...alguem pode me passar uma solução.
                    Já fiz de tudo.
                    Tb pinga no PC
                    Desisti do CS no S900
                    Se vc descobrir, por favor poste para mim tb.
                    Sonal

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por bernardo999 Ver Post
                      Tenho dois decos s900hd com dois xcodes para via, servidores csm2 e csm4. Estavam funcionando (com aquelas travadas de vez em quando). Ia no menu - ferramentas e dava um logout e login novamente que funcionava após varias tentativas. Agora além de não conseguir logar mesmo tentando várias vezes, quando consigo e tento sair do menu (via tecla menu ou exit) o deco reset e logicamente perco a conexão. Acredito que o firmware do s900 está com muitos bugs para trabalhar com cs.
                      PS. O ping funciona mais o login dá falha
                      Postado originalmente por gefersonalves Ver Post
                      Já fiz de tudo.
                      Tb pinga no PC
                      Desisti do CS no S900
                      Se vc descobrir, por favor poste para mim tb.
                      Por acaso já perguntaram pros seus provedores CS se pode pingar eles????

                      Comment


                      • #26
                        Dois servers no s900hd

                        Pessoal tenho dois s900hd e dois xcodes (csm2 e cms4). Já percebi que quando começa a ocorrer o erro de login (login failed) faço os seguintes procedimentos:
                        - Reseto toda a minha internet, desligo e ligo os decos.
                        - Num PC pingo os Decos (eles estão com IP fixo e macaddress diferentes), se pingar com sucesso é quase que certeza que o problema está nos servers e o jeito e aguardar, não tem o que fazer.

                        Mas algumas vezes acontece como hoje: Consigo logar num server e no outro não.
                        Pergunta:
                        Eu posso cadastrar no Deco1 como server 1 o csm2 e como server 2 o csm4
                        e cadastrar no Deco2 como server 1 o csm4 e como server 2 o csm2??

                        E quando só estiver com um server disponível eu poder escolher em qual deco quero me conectar?

                        Não tem nenhum bug no s900 com relação a isto?
                        Quando o deco inicializa ele tenta logar em todos em todos os servers cadastrados (com auto connect =on) ou se loga somente no server 1?

                        Comment


                        • #27
                          por favor me ajudaem tenho o s900 em cs , sao 2 na verdade, de ontem pra ca eles dao conectado mas nao passa imagem nenhuma, somente de 1 canal e logo que mudo ele novamente some , oque pode ser agradeço

                          Comment

                          Working...
                          X