Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EEprom's disponiveis.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    y en py, cde nadie consiguio nada todavia de eeprom?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por 100TV Ver Post
      ohhh Porr/\.. Que Facada no Coração 50,00 Conto.. Ta Loco ein..
      Bom como estou a milhares de KM do PY e do Uruguai, tinha 2 opções.

      50.00 e deco funcionando como esta agora, depois da troca da eprom, ou entao eu teria um belo peso de papel!

      E ai qual vc prefere?

      Pois não achei onde trocar de graça ( fora custos de mão de obra) como foi prometido!

      Comment


      • #18
        a venda no ml por R$ 36,00

        tem um vendedor no mercado livre vendendo por R$ 36,00 + frete.
        até que enfim um preço justo.

        Comment


        • #19
          Fiquem atentos pra não comprar gato por lebre.

          E no caso especifico dessas eeproms tem gato com cara de lebre, gosto de lebre, cheiro de lebre. Mas NÃO É lebre!!!

          eeprom com a mesma carinha da REAL mesmo tem aos montes por aí. Por menos de R$5. Só que só vai descobrir que ela não funciona depois que colocar no deco e não resolver o problema.

          Então: fiquem atentos!

          Comment


          • #20
            Eu mandei trocar a Eprom do meu S900HD,já há 15 dias,e esta funcionando perfeitamente.
            O técnico que trocou do meu receptor,envia a Eprom pelo correio sem custo de frete.
            Se quiserem o end. ou telefone dele,entre em contato comigo por MP.

            Obs: Não estou ganhando nada,e não é propaganda.

            Comment


            • #21
              eeprom

              sera que alguem que tenha comprado nao pode fazer a leitura do conteudo e disponibilizar aqui no forum assim fica mais facil pois o chip em si e facil de comprar o programa que esta dentro e que e a soluçao basta o numero do CI e o programa no formato binario que qualquer gravador generico grava .

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por jpaflores Ver Post
                sera que alguem que tenha comprado nao pode fazer a leitura do conteudo e disponibilizar aqui no forum assim fica mais facil pois o chip em si e facil de comprar o programa que esta dentro e que e a soluçao basta o numero do CI e o programa no formato binario que qualquer gravador generico grava .
                Leia o tópico inteiro sobre o apagão que provocou o problema. Depois volte aqui e reveja esse seu post.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  Quem comprou de fontes escusas, como tudo que é assim, assumiu o risco lá atrás, no momento da transação. Por mais que incomode depois, não pode reclamar de forma alguma. Mas se mesmo assim quiser, reclame pra fonte (se conseguir, claro).

                  A propósito, acho que a troca vai ser complicada não. Certamente vai acabar é rolando um comércio paralelo também. Galera vai acabar é vendendo o chip por aí. Aí só comprar e pagar pra qq técnico em eletrônica colocar.
                  Que eu saiba todas as vendas aqui no Brasil é feita as escuras eu nunca vi uma loja fisica vendendo o aparelho? O aparelho não tem nem assistência aqui no Brasil, os telefones que tem no site nunca funciona nem responder emails é respondido. Agradecemos a Team se dizponibilizar um fornecedor de preferencia um site onde possa ser feito o pedido. Simples e fácil!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Silver_Surfer_S900HD Ver Post
                    tem um vendedor no mercado livre vendendo por R$ 36,00 + frete.
                    até que enfim um preço justo.
                    Pena que ele so aceita deposito antecipado....

                    Comment


                    • #25
                      Pesquisa nos foruns sobre az da vida no google tem por 35,00
                      procura no google por
                      maniaexpress

                      Eu como vou ficar no cs, por enquanto senão precisar nem vou trocar.

                      Comment


                      • #26
                        desculpe

                        Estava apenas querendo ajudar no caso da falta do componente em questao nao posuo o referido deco.
                        Foi apenas uma sujestao.

                        Comment

                        Working...
                        X