Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Abrir os canais em HD do Star one C2 - S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Aproveitando o tópico, osatelite C2 tá pegando quantos canais?

    Aqui tá dando menos de 100 estou estranhado, não estã abrindo bobo, entre outros....nenhum HD, mas nem na lista....

    será que o meu está mal posicionado???

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por myjy Ver Post
      AH, acabei de assinar CS da embromatel, pensando que eu ia pegar canais HD....

      Minha antena é a mesma inclusive o lnb que eu usava na bobofonica, por isso não consigo pegar esses canais HD só aparece na lista mas fica "codificado"

      pior que o sinal por ex da boboHD está bom *I=90% e Q=70%
      Amigo não confunda as coisas, voce esta locando a banda KU do C2, o LNB é esse mesmo, e os canais HD ainda não foram liberados, se não me engano só a partir de junho.
      A orientação acima, é para o caso dos canais FTA banda C, no caso BAND,
      REDE TV e REDE VIDA, todas DVB S2.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por hallei Ver Post
        Amigo não confunda as coisas, voce esta locando a banda KU do C2, o LNB é esse mesmo, e os canais HD ainda não foram liberados, se não me engano só a partir de junho.
        A orientação acima, é para o caso dos canais FTA banda C, no caso BAND,
        REDE TV e REDE VIDA, todas DVB S2.

        Ah entendi agora, valeu pela explicação!!!!!

        Então, e parece que sim, o Hd essa semana vão florir já~!!!!

        Comment


        • #19
          hoje é o dia da estréia dos hd's na vi4, já estão vendendo os pacotes.
          vai rolar no CS?

          Comment


          • #20
            O meu LNB é monoponto, coloquei um divisor no telhado, assim um cabo para a sala e outro para o meu quarta, ocorre que quando ligo a banda C no meu quarto e está ligado na sala, dá interferencia lá, os canais em Horizontal não funciona mais.. Aconteceu isso com alguém??
            Se alguém sober o q tenho q fazer para resolver isso, ficaria muito grato.

            Comment

            Working...
            X