Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguns BUGs S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    O que me deixa mais chateado é a frequencia com que ele trava.
    Trava do nada, sozinho e não é por superaquecimento não. Quando eu usava uma firm antiga que o próprio cara que me vendeu colocou, eu nem me lembro de ter visto ele travar, mas essa do dia 29 trava demais.
    É verdade. Aqui só estou usando o S900 para pegar os canais HD do C2 e o receptor trava constantemente. Até cheguei a desconfiar do aquecimento do receptor, mas ao que parece não é esta a causa.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
      ? verdade. Aqui s? estou usando o S900 para pegar os canais HD do C2 e o receptor trava constantemente. At? cheguei a desconfiar do aquecimento do receptor, mas ao que parece n?o ? esta a causa.
      O problema de travamento do S900 n?o tem nada a ver com aquecimento, mesmo que voce coloque ele dentro de um congelador ele vai travar, a solu??o ? voc? melhorar o n?vel de sinal ajustando o LNB/antena, principalmente LNB.
      Veja pelo lado bom da coisa, se seu S900 n?o travar ? porque sua antena est? bem ajustada
      ________
      Vapor
      Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:02 PM.
      MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por geraldoleite Ver Post
        O problema de travamento do S900 não tem nada a ver com aquecimento, mesmo que voce coloque ele dentro de um congelador ele vai travar, a solução é você melhorar o nível de sinal ajustando o LNB/antena, principalmente LNB.
        Veja pelo lado bom da coisa, se seu S900 não travar é porque sua antena está bem ajustada
        Nunca tinha pensado por este lado, valeu pela dica... aqui trava um pouquinho vou verificar o ajuste da minha.

        Comment


        • #19
          O problema de travamento do S900 não tem nada a ver com aquecimento, mesmo que voce coloque ele dentro de um congelador ele vai travar, a solução é você melhorar o nível de sinal ajustando o LNB/antena, principalmente LNB.
          Hmm, pode ser, pois aqui o sinal dos TP, principalmente o dos canais HD do C2, oscila bastante entre 45% e 70%.

          OBS: Eu uso uma antena telada de 2,40 Amplimatic, com uma tela detonada e LNB daqueles com servo motor (grana tá curta ).

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
            Hmm, pode ser, pois aqui o sinal dos TP, principalmente o dos canais HD do C2, oscila bastante entre 45% e 70%.

            OBS: Eu uso uma antena telada de 2,40 Amplimatic, com uma tela detonada e LNB daqueles com servo motor (grana tá curta ).
            Puts......... alem da sua antena esta meio fora de pontaria vc usa lnb com servo motor no s900. hahahaha, ai é foda eim, tem q escolher qual lado vai pegar.
            me aparece cada um, hehe, mas nao da nada , é isso ai flores de qualquer jeito

            Comment


            • #21
              Puts......... alem da sua antena esta meio fora de pontaria vc usa lnb com servo motor no s900. hahahaha, ai é foda eim, tem q escolher qual lado vai pegar.
              me aparece cada um, hehe, mas nao da nada , é isso ai flores de qualquer jeito
              Hehehe. É claro pretendo comprar um LNBF, estou usando LNB com servo motor provisóriamente. Minha antena é bem antiguinha também, de 94 ou 95 . Tá bem judiada aeiuhaeiuaehaeiuh

              Comment

              Working...
              X