Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com chave diseqC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Instalador Ver Post
    A melhor diseq do mundo é a EMP-CENTAURI e tem alguma coisa errada com sua antena para o 70W 50~70 não ta normal o normal seria 90~70 essa diferença de 50 pra 70 não é apontamento de antena não isso é lnbf ta com perda ai. Quanto ao problema de não funcionar as duas juntas o bom seria vc pegar uma diseq emprestada e testar mas acredito que a mesma esta com defeito mas so testando pra ver
    Tá, ela pode ser a melhor do mundo, mas fica a questão: qual modelo e, principalmente, ele é 100% compatível com receptores AzAmerica? Com quais modelos você usou e funcionou 100% ok?

    Sabemos que algumas marcas/modelos de diseqc encrencam com algumas marcas/modelos de receptores. Assim o melhor nem sempre é o melhor em todos os casos. Sempre tem que se atentar a isso.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Tá, ela pode ser a melhor do mundo, mas fica a questão: qual modelo e, principalmente, ele é 100% compatível com receptores AzAmerica? Com quais modelos você usou e funcionou 100% ok?

      Sabemos que algumas marcas/modelos de diseqc encrencam com algumas marcas/modelos de receptores. Assim o melhor nem sempre é o melhor em todos os casos. Sempre tem que se atentar a isso.
      Tu tem plena razão, as cahaves diseqc q eu tenho e não serve no AzAmerica funcioan normalmente com receptres comuns. esse foi o meu maior medo qdo comprei um diseqc mais caro, e acabei optando por Chieta ja que vi pessoas usando Chieta + s900, o proprio vendedor falou que ele recomenda Chieta para esse aparelho porque nunca viu ninguem que tem s900 comprar uma segunda diseqc com ele e for EMP-Centaury, ele até falou que se eu comprar, e nao der, ele troca por outra Chieta.

      Divisores de sinal (para lnbf banda c multiponto) tem esse mesmo problema da chave diseqc ou é mais tranquilo?

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
        Tu tem plena razão, as cahaves diseqc q eu tenho e não serve no AzAmerica funcioan normalmente com receptres comuns. esse foi o meu maior medo qdo comprei um diseqc mais caro, e acabei optando por Chieta ja que vi pessoas usando Chieta + s900, o proprio vendedor falou que ele recomenda Chieta para esse aparelho porque nunca viu ninguem que tem s900 comprar uma segunda diseqc com ele e for EMP-Centaury, ele até falou que se eu comprar, e nao der, ele troca por outra Chieta.

        Divisores de sinal (para lnbf banda c multiponto) tem esse mesmo problema da chave diseqc ou é mais tranquilo?
        Dá um lida no tópico que tá só discutindo isso de divisor. Tem outros por aí no forum, mas esse que inclusive teve postagens hoje é o que melhor tá resumindo tudo.

        Comment


        • #19
          ja achei, vlw

          Comment


          • #20
            Chave diseqC

            Amigos uso uma diseqC 4x1 centauri e tive alguns probelamas em aparelhos diferentes:

            exemplo: no s806 funcionou perfeito... já no 810 e no azcaixa ficava com sinal somente em um satélite... só consegui resolver excluindo os tps que estão pré ajustados no aparelho... removi todos ... peguei uma lista atualizada e inseri a unha... e pronto... aqui... no meu caso resolveu o problema.

            Abraçoo

            Max_

            Comment


            • #21
              Comprei uma diseq sem marca, porque nao encontrei nenhuma das marcas citadas aqui a pronta-entrega.
              Fiz tudo conforme explicado nos tópicos pra nao queimar a bendita, mas ao ligar o s900 nao da sinal.
              Pode ser outro problema que nao a chave?

              abraco

              Comment


              • #22
                Certeza que é chave diseq, compra um Chieta e seja feliz

                Comment


                • #23
                  Quero ver o libanes devolver minha grana.....

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por bidoncho Ver Post
                    Quero ver o libanes devolver minha grana.....
                    No ML você acha até por menos de R$20 algumas das marcas citadas aqui no fórum como certeza de funcionar. E isso de vendedor bem qualificado. (e lógico dê uma lida no tópico de classificados do fórum que pode ter algo que te interesse)

                    Comment


                    • #25
                      No ML você acha até por menos de R$20 algumas das marcas citadas aqui no fórum como certeza de funcionar. E isso de vendedor bem qualificado. (e lógico dê uma lida no tópico de classificados do fórum que pode ter algo que te interesse)
                      Exatamente Oxbox. Comprei uma chave Diseqc no ML por R$21,00 (já com frete). Postei aqui no fórum que deu problemas, mas consegui resolve-los. Estava dando os problemas citados porque eu estava usando um LNB daqueles com servo motor no C2 (pegando apenas uma polarização), mas comprei um LNBF e a chave funcionou perfeitamente.

                      Comment


                      • #26
                        Recomendo a DiSEqC Chieta WSD-2041, não tem nenhuma perca de sinal, tem no ML por R$43,00.
                        S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por bidoncho Ver Post
                          Quero ver o libanes devolver minha grana.....
                          Rapaz o homem devolveu!!!!
                          Vou correr pro mercado preso.
                          brigadu!!!

                          Comment


                          • #28
                            problemas com diseq 1.1 no s808

                            tenho s808 com chave diseq 2.0 de 4 portas funcionando perfeito e estou com + 2 sat apontados e queria ligar eles no mesmo receptor então vi que no s808 aceita protocolo 1.1 e como tenho uma chave roc 8 portas 1.1 tentei usar e não consegui alquem pode me ajudar desde ja agradeço

                            ha achave esta funcionando perfeito no logicasat

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por vitoi Ver Post
                              tenho s808 com chave diseq 2.0 de 4 portas funcionando perfeito e estou com + 2 sat apontados e queria ligar eles no mesmo receptor então vi que no s808 aceita protocolo 1.1 e como tenho uma chave roc 8 portas 1.1 tentei usar e não consegui alquem pode me ajudar desde ja agradeço

                              ha achave esta funcionando perfeito no logicasat

                              Tem um tópico aqui no fórum aberto por mim que a galera vem contribuindo com marcas/como configurou pra ter sucesso. Procure por diseqc e AzAmerica que achará. Se não me engano tem citado ROC lá, agora não sei se é seu modelo.

                              Comment


                              • #30
                                Problemas diseqc+amz+c2+810b

                                Pessoal estou tendo o seguinte problema com a utilização de uma chave diseqc 2x1 com as seguintes caracteristicas: 3dB, 500mA, Frequency Range-900-2400MHz e informa as portas dos LBNF's (LBN-A ON e LBN-B OFF).
                                O que acontece: Ao ligar as antenas (AMZ e C2) na diseqc e depois configurar o receptor S810B (AMZ diseqc 1.0 Porta 1 e C2 diseqc 1.0 Porta 2) estou perdendo sinal em várias TP's de ambos os SAT's.
                                Por favor alguém sabe me dizer o pq que isso ocorre ou se estou configurando errado?

                                Comment

                                Working...
                                X