Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S900-HD (StarOneC2) - 13/07/2010 - por GeniusDDR

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • DUMP S900-HD (StarOneC2) - 13/07/2010 - por GeniusDDR

    Este Dump está atualizado pelo firmware oficial do dia 13/07/2010.

    S900 On On StarOneC2: Baixe Aqui


    Para os receptores que tiveram problema na EEPROM fazer a atualização como "Allcode+Bootloader".

    Para os que não tiveram problema fazer como "UserDB" e também como "S900".


    Novidades do Dump:

    - Atualização pelo firmware do dia 13/07/2010 (S900 On On).
    - Remoção dos canais "CBED CH3" e "Digital TV", que não estão transmitindo.



    Observações:

    1- O canal R3d3Vida HD não está incluso neste Dump, a minha antena é pequena e não consigo pegar este canal pois o sinal dele é fraco, quem quiser faça uma busca cega para pegá-lo.

    2- Os canais da R3d3Gl0b0 (TVM0rena, TVPP E TVCB) são do Mato Grosso do Sul e tem uma programação diferente da nacional, somente no Domingo é que a programação é a mesma. Este fato é devido ao chamado Rede Fuso.

    3- Este Dump foi configurado com LNB Multiponto, se seu LNB for Monoponto altere o LNBF Frequency para 5150.


    Imagem da Tela de Inicialização


    ATUALIZAÇÃO DO S900 POR USB:

    1- Coloque o arquivo de Dump na raíz de um Pendrive;
    2- Plugue o Pendrive no aparelho;
    3- Aperte o botão "MENU" do controle remoto;
    4- Vá em Ferramentas > Atualização por USB;
    5- Confira se o nome do arquivo de Dump aparece em "Arquivo de atualiz";

    Procedimento para os aparelhos que deram o problema na EEPROM (On On):
    6 - Em "Modo de Atualiza" coloque "Allcode+bootloader";
    7 - Selecione "Iniciar" e aguarde a operação, quando terminar seu aparelho será reiniciado automaticamente;
    8 - Pronto, seu S900 estará atualizado com o Dump.

    Procedimento para os aparelhos que não foram danificados:
    6 - Em "Modo de Atualiza" coloque "userdb";
    7 - Selecione "Iniciar" e aguarde a operação, quando terminar seu aparelho será reiniciado automaticamente;
    8 - Seu S900 estará atualizado com o Dump;
    9 - Se desejar alterar a imagem de inicialização faça os procedimentos de 1 á 6 e em "Modo de Atualiza" coloque "S900" e selecione "Iniciar".
    S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

  • #2
    quero saber se eu usar essa fw no meu s900, que estou utilizando o CS nele.
    vou poder depois de fazer o dump, uma busca sega e assistir normalmente todos os outros canais?
    pois no meu, nao pega a reditve,..
    obrigado

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por GeniusDDR. Ver Post
      Este Dump está atualizado pelo firmware oficial do dia 13/07/2010.

      S900 On On StarOneC2: Baixe Aqui


      Para os receptores que tiveram problema na EEPROM fazer a atualização como "Allcode+Bootloader".

      Para os que não tiveram problema fazer como "UserDB" e também como "S900".


      Novidades do Dump:

      - Atualização pelo firmware do dia 13/07/2010 (S900 On On).
      - Remoção dos canais "CBED CH3" e "Digital TV", que não estão transmitindo.



      Observações:

      1- O canal R3d3Vida HD não está incluso neste Dump, a minha antena é pequena e não consigo pegar este canal pois o sinal dele é fraco, quem quiser faça uma busca cega para pegá-lo.

      2- Os canais da R3d3Gl0b0 (TVM0rena, TVPP E TVCB) são do Mato Grosso do Sul e tem uma programação diferente da nacional, somente no Domingo é que a programação é a mesma. Este fato é devido ao chamado Rede Fuso.

      3- Este Dump foi configurado com LNB Multiponto, se seu LNB for Monoponto altere o LNBF Frequency para 5150.


      Imagem da Tela de Inicialização


      ATUALIZAÇÃO DO S900 POR USB:

      1- Coloque o arquivo de Dump na raíz de um Pendrive;
      2- Plugue o Pendrive no aparelho;
      3- Aperte o botão "MENU" do controle remoto;
      4- Vá em Ferramentas > Atualização por USB;
      5- Confira se o nome do arquivo de Dump aparece em "Arquivo de atualiz";

      Procedimento para os aparelhos que deram o problema na EEPROM (On On):
      6 - Em "Modo de Atualiza" coloque "Allcode+bootloader";
      7 - Selecione "Iniciar" e aguarde a operação, quando terminar seu aparelho será reiniciado automaticamente;
      8 - Pronto, seu S900 estará atualizado com o Dump.

      Procedimento para os aparelhos que não foram danificados:
      6 - Em "Modo de Atualiza" coloque "userdb";
      7 - Selecione "Iniciar" e aguarde a operação, quando terminar seu aparelho será reiniciado automaticamente;
      8 - Seu S900 estará atualizado com o Dump;
      9 - Se desejar alterar a imagem de inicialização faça os procedimentos de 1 á 6 e em "Modo de Atualiza" coloque "S900" e selecione "Iniciar".
      Estimado Amigo,

      Já li varias vezes seu tópico e ainda não fiz esta atualização e pretendo fazer. Porem tenho umas duvidas.

      Primeiro: Meu S900 teve problema on, on, on porém já troquei a epron e está normal. Eu o considero o que teve problema na epron ou considero a que não teve probelma na epron?

      Segunda: Uso uma antena de 90 (LNBF banda C) e o essibetehd não pega por nada, entra com sinal de 75 e nada de image. O que devo fazer?

      Terceiro, Uso um LNBF banda C multiponto e ele já entra no S900 como 5150. Vi que voce pede para trocar para 5150 se ele não for multiponto, Será que o meu está errado? Bem, uso ele com 3 receptores e os 3 funcionam perfeitamente.

      Lhe agradecerei por uma resposta sua

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por joaoreichert Ver Post
        quero saber se eu usar essa fw no meu s900, que estou utilizando o CS nele.
        vou poder depois de fazer o dump, uma busca sega e assistir normalmente todos os outros canais?
        pois no meu, nao pega a reditve,..
        obrigado
        Sim. Depois de atualizado por este dump vai sim poder fazer busca cega e assistir todos os seus canais do CS. Claro que somente irá pegar a R3d3TV HD e os outros canais do dump se você tiver o StarOneC2 ligado no receptor.
        S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
          Estimado Amigo,

          Já li varias vezes seu tópico e ainda não fiz esta atualização e pretendo fazer. Porem tenho umas duvidas.

          Primeiro: Meu S900 teve problema on, on, on porém já troquei a epron e está normal. Eu o considero o que teve problema na epron ou considero a que não teve probelma na epron?
          Você considera o seu receptor como não tendo o problema na eeprom.

          Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
          Segunda: Uso uma antena de 90 (LNBF banda C) e o essibetehd não pega por nada, entra com sinal de 75 e nada de image. O que devo fazer?
          Com essa antena não vai pegar mesmo, o ideal é uma antena telada de 2,4m ou mais pra pegar os canais HD do StarOneC2.

          Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
          Terceiro, Uso um LNBF banda C multiponto e ele já entra no S900 como 5150. Vi que voce pede para trocar para 5150 se ele não for multiponto, Será que o meu está errado? Bem, uso ele com 3 receptores e os 3 funcionam perfeitamente.

          Lhe agradecerei por uma resposta sua
          Sim, o seu está configurado errado. Se o seu LNBF for Multiponto deixe o LNBF Frequency como 5150-5750. Você utiliza ele com 3 receptores ANALÓGICOS não é isso? Note que o S900 é somente receptor DIGITAL, não confunda as coisas.
          S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por GeniusDDR. Ver Post
            Você considera o seu receptor como não tendo o problema na eeprom.



            Com essa antena não vai pegar mesmo, o ideal é uma antena telada de 2,4m ou mais pra pegar os canais HD do StarOneC2.



            Sim, o seu está configurado errado. Se o seu LNBF for Multiponto deixe o LNBF Frequency como 5150-5750. Você utiliza ele com 3 receptores ANALÓGICOS não é isso? Note que o S900 é somente receptor DIGITAL, não confunda as coisas.
            Não, não. Minha antena no star one C2 é telada de 2.85, uso 3 receptores digitais. Sendo um S 900, um S806 e um outro. E quando ligo o S900 ele já entra automático com o LNBF em 5150, se o coloco em 5150-5750 e faço uma busca ele não acha nada, se coloco ele em 5750-5150 e acha os canais em duplicidade e somente um deses canais está no ar. Se eu uso em 5150, entram todos em duplicidades e os dois canis ficam no ar.

            Eu não disse que não pegoos HDs, disse que não pego essebt HD, com esta antena de 2.85, telada e LNBF conforme disse e no S900, Porém capto Bunde HD, e os outros todos.

            Obrigado pela resposta,

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
              Não, não. Minha antena no star one C2 é telada de 2.85, uso 3 receptores digitais. Sendo um S 900, um S806 e um outro. E quando ligo o S900 ele já entra automático com o LNBF em 5150, se o coloco em 5150-5750 e faço uma busca ele não acha nada, se coloco ele em 5750-5150 e acha os canais em duplicidade e somente um deses canais está no ar. Se eu uso em 5150, entram todos em duplicidades e os dois canis ficam no ar.

              Eu não disse que não pegoos HDs, disse que não pego essebt HD, com esta antena de 2.85, telada e LNBF conforme disse e no S900, Porém capto Bunde HD, e os outros todos.

              Obrigado pela resposta,
              Muito estranho isso. O certo é 5150-5750 mesmo, como que está configurado esta o LNBF Frequency nos outros receptores?

              A TP do ESSEBT HD é a 3991H7374, mas de HD tem quase nenhum programa.
              S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por GeniusDDR. Ver Post
                Muito estranho isso. O certo é 5150-5750 mesmo, como que está configurado esta o LNBF Frequency nos outros receptores?

                A TP do ESSEBT HD é a 3991H7374, mas de HD tem quase nenhum programa.
                Todos os receptores estão nesta frequencia 5150. Aliás comprei em uma loja em São Paulo e o vendedor que é dono, o Zé me disse a usar 5150 e eu estou usando esta. (Aliás no S 900 e no S806 esta frequancia já entra automática) Logo que vi que todos dizem usar 5750 fui testar e nada. Resumindo, vou deixar quieto afinal está funcionando. Os outros LNBF são Ku e estão na frequencia universal. Sei que aqui não é o local certo de postar, porem a banda C, não funciona com a nova atualização Beta. Voltei na antiga.

                De qualquer maneira, muito obrigado pela sua atenção.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                  Todos os receptores estão nesta frequencia 5150. Aliás comprei em uma loja em São Paulo e o vendedor que é dono, o Zé me disse a usar 5150 e eu estou usando esta. (Aliás no S 900 e no S806 esta frequancia já entra automática) Logo que vi que todos dizem usar 5750 fui testar e nada. Resumindo, vou deixar quieto afinal está funcionando. Os outros LNBF são Ku e estão na frequencia universal. Sei que aqui não é o local certo de postar, porem a banda C, não funciona com a nova atualização Beta. Voltei na antiga.

                  De qualquer maneira, muito obrigado pela sua atenção.
                  Amigo, o correto para lnb MONOPONTO é 5150, para MULTIPONTO é 5150-5750. Com 5750 não funfa e 5750-5150 até vai, mas perde-se algumas TPs no lnb monoponto.
                  "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                  Comment


                  • #10
                    deu pau após utilização 13/07

                    Caro Genius

                    Fiz a atualização de 13/07 via userdb (o meu deco é novo e estava com o dump de fábrica), pois estou tentando apontar a antena para o Star*1*C2. Depois da atualização, a imagem ficou branco-e-preto e não consigo fazer nada, pois pede senha (qual?). Tentei senha 0000, mas quando digito o quarto digito a caixa de senha some e aparece de novo, não deixa eu completar. Alguma sugestão?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por pbmoraes Ver Post
                      Caro Genius

                      Fiz a atualização de 13/07 via userdb (o meu deco é novo e estava com o dump de fábrica), pois estou tentando apontar a antena para o Star*1*C2. Depois da atualização, a imagem ficou branco-e-preto e não consigo fazer nada, pois pede senha (qual?). Tentei senha 0000, mas quando digito o quarto digito a caixa de senha some e aparece de novo, não deixa eu completar. Alguma sugestão?
                      Como você ainda estava com o firmware de fábrica você deveria ter feito primeiro a atualização pelo firmware do dia 11/07/10 que é o último para os S900 sem o defeito On On, e então depois ter atualizado pelo meu dump por userdb.

                      Muito estranho esta tela que apareceu para você, ainda não tinha ficado sabendo de algo semelhante.

                      Sugiro você a fazer um recovery pelo cabo null com a atualização de fábrica ou com o firmware do dia 11/07, creio que voltará ao normal após o recovery.
                      S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

                      Comment


                      • #12
                        travado sem senha

                        OK. Como eu disse, não consigo fazer nada sem a senha. Nem atualizar com o meu dump de fabrica para voltar ao que era antes... Vou ver se faço o cabo NULL para fazer o recovery. SE tiver dica de senha (usava alguma ao fazer seu dump?), favor informar.
                        Obrigado

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por pbmoraes Ver Post
                          OK. Como eu disse, não consigo fazer nada sem a senha. Nem atualizar com o meu dump de fabrica para voltar ao que era antes... Vou ver se faço o cabo NULL para fazer o recovery. SE tiver dica de senha (usava alguma ao fazer seu dump?), favor informar.
                          Obrigado
                          Realmente não sei do que se trata esta senha, nunca utilizei senha ao fazer o dump, mas de qualquer forma você não consegue nem completar com o quarto dígito então a única solução será fazer o recovery, que concerteza deverá voltar ao normal.
                          S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

                          Comment


                          • #14
                            codificado

                            Pessoal.
                            Atualizei o meu aki.. e botei o cabo da antena parabilica no s900... tem sinal forte 90/90, mas ta tudo codificado!

                            alguem sabe explicar pq?
                            aguardo. vlw!

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por karatesudo Ver Post
                              Pessoal.
                              Atualizei o meu aki.. e botei o cabo da antena parabilica no s900... tem sinal forte 90/90, mas ta tudo codificado!

                              alguem sabe explicar pq?
                              aguardo. vlw!
                              O seu LNB é Multiponto ou Monoponto? Se for Monoponto altere o LNBF Frequency para 5150.
                              S900-HD Prata + AZCAMD | S900-HD Prata + Dongle SKS ProOne | Sat: 70W

                              Comment

                              Working...
                              X