Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az America S900 HD On On On

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16




    fotos por si rompen alguna pista si alguien sabe valor o nombre del componente que fue retirado puede publicar los datos

    Comment


    • #17
      el ignorante o sea yo

      respondiendome a mi mismo creo que el elemento retirado es una resistencia de 01 ohmios de 1/3
      no soy tecnico en electronica solo se que no se nada trato de colaborar y aprender al mismo tiempo

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por esouru Ver Post
        Vou lhe mandar uma dica por mp. Aqui não podemos por nome de sites


        Olá amigo, me mande a dica tb se possível.
        Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.

        Comment


        • #19
          resistencia de 1 ohmio

          hola ya esta resuelto el problema la resistencia que coloque despues de probar y la que mejor anda es de 1 ohm de 1/8 w y es facil de conseguir si sirve de ayuda subo una foto no soy tecnico solo un aficionado pero estoy para colaborar

          Comment


          • #20
            fotos

            Postado originalmente por mmunhoz Ver Post
            Olá amigo, me mande a dica tb se possível.
            Creio que a foto 02 postada ai pelo amigo Wally Sosa resolve todos os problemas. É só fazer a soldagem desta maneira que funciona.

            Comment


            • #21
              Caros amigos.

              Se precisarem de conserto dos s900 me enviem email (endereço no perfil)
              Mais de 100 equipamentos ja consertados.

              garantia total de funcionamento.

              Sem solução não ha custo.
              Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
              XZLINK a pronta entrega!
              Adaptadores SS Pronta Entrega.
              Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

              Comment


              • #22
                Eprom s900hd

                Olá a todos primeiramente quero agradecer a todos os amigos que me deram dicas de como salvar meu s 900 depois de telo afogado heheheh graças a deus esta funcionando perfeitamente só troquei o tuner porem eu comprei o eprom para troca mais não sei um lugar de confiança que posso mandar realizar o serviço alguem conhece um lugar aqui em porto alegre ou região ficarei agradecido mais uma vez a todos

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por pronunes Ver Post
                  Troquei a minha Eprom hoje com um técnico, tudo volto a miserável sigla ASH,coloquei a atualização on_on-on 30.04.2010 com a mensagem "Comtest Alock ", sinal de intensidade 90/90, alguém pode me dar uma dica, já tentei várias vezes e nada, acho que a Eprom que paguei 50 mangos veio virgem, só pode ser.

                  KKKKKKKKKKKKKK...é só rindo para não chorar!!!!....Acabou de acontecer o mesmo comigo.

                  Comprei a "bendita eepron" e tb troquei com um técnico super especializado,
                  resultado instalando o firm de fábrica: ASH. Com a atualização de 30.04.2010: "Comtest Alock ", sinal de intensidade 90/90.
                  Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.

                  Comment


                  • #24
                    tudo ficou on on on

                    meu s900 estava normal e quando fiz a última atualização dia 25 de setembro pelo modo maincode, na hora que re-iniciou ficou aparencendo somento on e depois on e depois on.
                    o que posso fazer????
                    muito obrigado

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por vitorduzentos2009 Ver Post
                      meu s900 estava normal e quando fiz a última atualização dia 25 de setembro pelo modo maincode, na hora que re-iniciou ficou aparencendo somento on e depois on e depois on.
                      o que posso fazer????
                      muito obrigado
                      Amigo as atualizações tem que ser por ALLCODE+BOOTLOADER.Tente novamente.

                      Comment


                      • #26
                        eprom

                        Postado originalmente por mmunhoz Ver Post
                        KKKKKKKKKKKKKK...é só rindo para não chorar!!!!....Acabou de acontecer o mesmo comigo.

                        Comprei a "bendita eepron" e tb troquei com um técnico super especializado,
                        resultado instalando o firm de fábrica: ASH. Com a atualização de 30.04.2010: "Comtest Alock ", sinal de intensidade 90/90.
                        Trocou a eeprom, logo que liga o aparelho já inicia com a palavra Start no diplay e já entra o menu que fica aparecendo na tv. Se isso não aconteceu qdo. você o ligou a eeprom não está funcionando. Pode ser o resistor. Veja as fotos postadas ai.

                        Comment


                        • #27
                          solda eeprom

                          Vai uma dica ,quando da troca da eeprom,pega um alicate de unha (feminino) e corta (não desolda) a ponta rente ao chip ,depois solda o teu novo chip nas pontas que tu cortou,não tem erro,se for meio cego que nem eu usa uma lupa de cabeça .se ajudei,eu me agradeço

                          Comment


                          • #28
                            Amigo,

                            Voce foi um crak, soldando as perninhas nos pedacinhos que sobrou na placa. Alías, fez algo arriscado, porque pode em alguns caso ficar um contato encostando no outro, quando mal feito. Fiz parecido a você, cortei com alicate de unhas e depois com o soldador quente, passei por cima do local a ser soldado e limpei os pedacinhos que sobrarom, stanhei a eeprom e ai sim, coloquei a no local e com o soldador novamente fiz a soldage. Lembrando que deves usar um soldador de ponta bem fina, a mais fina possível e deves conhecer sobre o assunto não tanto de eletronica, más de solda. Bom usar um ajudante com um palito de tende e com o mesmo segurar a eepron.

                            Melhor forma encontrada para não estragar a trilha, se bem que para quem estragou ainda é fácil colocar la usando outros meios.

                            Um abraço

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por marco64 Ver Post
                              Vai uma dica ,quando da troca da eeprom,pega um alicate de unha (feminino) e corta (não desolda) a ponta rente ao chip ,depois solda o teu novo chip nas pontas que tu cortou,não tem erro,se for meio cego que nem eu usa uma lupa de cabeça .se ajudei,eu me agradeço
                              Essa técnica aí que vc tá dizendo é uma boa solução, pois na de se usar ferro de solda para "dessoldar" os pinos, as chances de se estragar as trilhas é de 99,9%.

                              Boa !!!

                              Comment

                              Working...
                              X