Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tela Preta NOVO S900 resolucoes HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Tbm comigo rasta

    Postado originalmente por boss Ver Post
    Tenho 2 S900 black... Um funciona e outro não

    inclusive na mesma TV Samsung...

    então não é configuração ok? é o aparelho!
    Cara esse aparelho é um grande BUG! Comprei um black tbm e ele é muito louco, isso que pesquisei, escutei sugestões e escolhi o S900, ontem passei 3 hs configurando CS e ele nao aceitava, DHCP ligado ou não ele enlouquecia e nao logava, o ping acertava em cheio a página mas o login nao, depois de muito tentar (quase 3hs) resolvi bater uma larica e desligar a porcaria por uns 15min, quando liguei o infeliz conectou de primeira. E vale lembrar: fiz de tudo, atualizei firm, reiniciei, coloquei config de fábrica. E esse esquema da tela aconteceu na casa da minha véia numa AOCe, mesma loucura do teu, mas na minha LGe funcionou perfeito com HDMI com ponteira de ouro até que comprei da Willips...to meio cabrero com esse infeliz assim como tu, ia vender pro meu primo meu 810B mas vou deixar ele comigo por um tempo até levar fé no "grande Bug".
    Last edited by theeNeEYpsiloM; 09-09-2010, 06:13 PM.

    Comment


    • #17
      aki em casa uso uma pana com o s900 com cabo hdmi e nos canais hd da tia da uma pq interferencia e as vezes a imagem some e volta!!! vai intender!!!

      Comment


      • #18
        Gostei deste modelo novo, pelo menos aqui está esquentando menos que o modelo antigo e a imagem é a mesma nos hds.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por boss Ver Post
          O meu S900 não entra mais resoluções HD (720, 1080) nem por reza braba...

          Só tela preta na TV :/

          Está ligado no cabo hdmi e já testei 3 cabos...

          E sim... está corretamente configurado (YUV ativado, bla bla bla)

          Acontece com alguém mais ou eu fui o premiado nessa nova série?


          Amigo estou com esse mesmo problema a muito tempo em um s900 prata, inclusive algum tempo atras fiz esse topico http://www.az-world.net/forum/archiv...p/t-11741.html Mas ninguém soube me ajudar.
          Ai eu pergunto vc conseguiu concertar? como?

          no meu caso ainda aparece um pouco de imagem e some e som fica normal!!
          agradeço a quem me ajudar a solucionar esse problema.

          Comment


          • #20
            Minha tv é uma LG scarlet full HD 42, tamb já troquei vários cabos hdmi.

            Comment

            Working...
            X