Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização 04/09/2010" Comentários.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Firmware p/ on on on

    Postado originalmente por elefante02
    Estou testando um FW modificado por um grupo de alemães (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. Tá mostrando a programação de vários dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre visível.

    Como os aparelhos On On On não tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW é o melhor pra CS. E essa é apenas a versão 1.
    Põe o link aí, tem muita gente precisando!

    Comment


    • #17
      Testei um s900, daqueles com com controle preto, fiz eu mesmo alguns procedimentos nele para sanar o problema de tuner e resolvi, porém essa questão do firmware é bem grave, antes do apagão incluí nos meus favoritos do discos novos e o tic hermano e aí trancou meus favoritos, aparecia uma msg maluca lá, tirei ele e coloquei meu bom e velho s806 para funcionar e este é show e não tranca.

      Comment


      • #18
        Atualização 04/09

        Por favor, alguém me ajude!!!!
        Comprei meu S900 recentemente, cerca de uma semana, ainda não tinha feito atualização de firmware. Pois bem. fiz para esta última do dia 05/09 e o meu receptor não reinicializou, está aceso a luz do Led, mas não abre nada.
        O que será que aconteceu? Será que matei o bichinho?
        Tem solução?
        Por favor, digam que sim
        Aguardo ansiosamente alguma orientação

        Um abraço
        De coração pra coração
        Reginaldo
        "rcdetalhes"
        João Pessoa - PB

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por rcdetalhes Ver Post
          Por favor, alguém me ajude!!!!
          Comprei meu S900 recentemente, cerca de uma semana, ainda não tinha feito atualização de firmware. Pois bem. fiz para esta última do dia 05/09 e o meu receptor não reinicializou, está aceso a luz do Led, mas não abre nada.
          O que será que aconteceu? Será que matei o bichinho?
          Tem solução?
          Por favor, digam que sim
          Aguardo ansiosamente alguma orientação

          Um abraço
          De coração pra coração
          Reginaldo
          "rcdetalhes"
          João Pessoa - PB
          recovery com cabo null resolve teu problema.....

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por elefante02
            Estou testando um FW modificado por um grupo de alemães (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. Tá mostrando a programação de vários dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre visível.

            Como os aparelhos On On On não tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW é o melhor pra CS. E essa é apenas a versão 1.
            passa o link por MP, e poe print ai do epg com sinopse de semanas se puder...

            Comment


            • #21
              [QUOTE=elefante02;
              Estou testando um FW modificado por um grupo de alem?es (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. T? mostrando a programa??o de v?rios dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre vis?vel.

              Como os aparelhos On On On n?o tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW ? o melhor pra CS. E essa ? apenas a vers?o 1.[/QUOTE]

              Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
              passa o link por MP, e poe print ai do epg com sinopse de semanas se puder...
              N?o querendo dar uma de S?o Tom?, mas com a Internet de hoje onde nada se esconde, fica dificil de acreditar em um firmware com esses recursos ai dando sopa e ningu?m houvir falar, principalmente pela grande quantidade de desesperados proprietarios de s900 com a doen?a do ON ON ON.
              ________
              Mercedes-Benz Atego
              Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:04 PM.
              MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por LKS45BR Ver Post
                Já to de saco heio dessa team que larga as coisas, sem dizer por que. Por que o FW regridiu? Que mudanças isso trás?

                É sempre a mesma historia, atualizem e banquem os detetives...

                PS: eu acho que esse novo FW foi por causa do apagao da bobophonica espanhola, mas pra que fazem isso pro 900?? quem tem 900 tá usando CS faz meses, tamo poco se lixando pra ver os canais espanhol da bobo.
                vc esta se lixando mais tem muita gente que junto real por real para compra tudo nescessario para fazer funcionar na telecomica e uso dois 3 meses quanto muito, agora se voce tem sobrando para comprar dongles/smart/DECO Novo e tudo mais guarde isso para vc.Sem querer te ofender, nao responda como se fosse so vc usuario tem muita gente na carona da telecomica ainda.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por elefante02
                  Estou testando um FW modificado por um grupo de alemães (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. Tá mostrando a programação de vários dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre visível.

                  Como os aparelhos On On On não tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW é o melhor pra CS. E essa é apenas a versão 1.
                  por favor ja que vc tem a solucao compartilhe-a, pois mantela somente para vc nao adianta em nada.

                  Comment


                  • #24
                    Essa att foi só pro apagão... ainda não entraram as novas modificações

                    Comment


                    • #25
                      Não vou atualizar

                      Postado originalmente por Helper Ver Post
                      Essa att foi só pro apagão... ainda não entraram as novas modificações
                      Então pra quem não sofreu com o Apagão, é melhor deixar como está

                      Comment


                      • #26
                        Não sei porque quem tem CS atualizou, ja que não precisa de modificações para assistir as flores. Não venham me falar que estão a procura de novidades, se a atualização saiu horas depois de um apagão é logico que foi por isso e não por novidades que saiu a atualização.

                        É facil quem tem "cs" falar mal dos canais em Espanhol, mais tem pessoas que só tem esta opção (por motivos pessoais que não vem ao caso ser discutido) sem falar nos amigos latinos que assistem em sua lingua natal.
                        http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
                        Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
                        Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
                        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por LKS45BR Ver Post
                          Já to de saco heio dessa team que larga as coisas, sem dizer por que. Por que o FW regridiu? Que mudanças isso trás?

                          É sempre a mesma historia, atualizem e banquem os detetives...

                          PS: eu acho que esse novo FW foi por causa do apagao da bobophonica espanhola, mas pra que fazem isso pro 900?? quem tem 900 tá usando CS faz meses, tamo poco se lixando pra ver os canais espanhol da bobo.
                          Nem todos, brother... o mundo não se resume à nossa história...

                          Comment


                          • #28
                            kkkkkkkkkkkk isso ai meu faz oooo é so vc entrar no epg apertar ok ou mudar de canal que aparece agora quero vc postar um video de vc mudando para ver os proximos programas postar um video

                            Comment


                            • #29
                              Passa por mp ou passa o link se puder ... vou fazer um teste...

                              Comment


                              • #30
                                MInha F30... Alguém pode me ajudar no apagão 02/09/10?

                                Pessoal,

                                Tenho percebido que já têm solução para outros deco, e infelizmente a solução para o F30 está bem atrasada, tanto nos comentários quanto na solução da vacina.
                                Em Curitiba o sinal da bet ($) caiu no dia 19/08, depois retornou sozinho, uma semana depois. No dia 03/09, caiu de novo, e até agora estou sem vacina. Alguém teria alguma novidade

                                Comment

                                Working...
                                X