Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização 04/09/2010" Comentários.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    ayuda con TP

    Hola muchachos, me pueden ayudar, en que TP esta saliendo Discoveri Turbo, en la nueva actualizacion no encuentro, gracias

    Comment


    • #32
      Não sei porque tanto misterio sobre FW Alemão. Provavelmente não existe. Porque seria muito egoismo ter descoberto uma solução para on on e não compartilhar com os demais com o mesmo problema.
      Se existe poste o link.

      Comment


      • #33
        Tem sérios Problemas o Firm de 04.09.10 (Veja)

        No s900hd.
        Nos outros receptores não se sabe ainda.


        1-Neste ultimo Firm ( 04.09.10 ),não pode-se atualizar por Maincode.

        2-Se vc atualizar com o Firm de 04.09,vc não terá mais como locar os ch da v14.( ce-esse ).

        3-Se vc tiver colocado o Firm Beta de 19.07,e vc quiser atualizar,somente por Maincode,vc não consegue,porque no Firm Beta,vc ficava logado em 4 ce-esse ao mesmo tempo.

        4-Neste ultimo Firm,04.09,só consegue-se atualizar por Allcode+Bootloader,ai vc perde tambem os Bi$$,que vc locava em outros Satelites,e não acessa mais locar a v14.

        5-Se vc voltar a colocar um Firm anterior a 04.09, ai fica ON piscando.

        6-Então vc tem que fazer o recovery ( Factoring ).

        7-No momento que vc atualizou com o Firm de 04.09,para vc voltar a locar o ce-esse da v14,vc terá que colocar o Firm de 19.04.2010, ou anterior, por Allcode+Bootloader.Mas perde a Bobofônica,e Bi$$.

        8-No Firm de 04.09,você só pode colocar o ce-esse da céu,e + os Fta's SD e HD's Fta's,+ a Bobonica em Espanhol, mas ai vc ja perdeu os Bi$$,e v14.

        9-Se vc colocar o Firm de 11.07.2010,vc volta a ter os Bi$$ e + a céu,mas perdeu o acesso ao ce-esse da v14 + mais a Bobonica em Espanhol.

        10-Fizeram isso porque estão para lançar um ce-esse da Bobofônica,e então tiraram o acesso aos ch da v14 ( ce-esse ) para que todos migrem para o ce-esse deles.

        11-Onde esta o Auto-Coneting,que ia sair neste Firm ( apertar a tecla exit,e logar automático o server ).

        12-E o EPG,que não funciona.( Na verdade nunca funcionou ).



        ********* Post retirado de outro Forum. **********

        Comment


        • #34
          O pior na minha opinião é dizer que o epg funciona nessa fw moded...
          DM 800HD [at] 70W Ku
          S900 HD [at] 43W & 70W Ku

          Comment


          • #35
            pela milésima vez
            esse ultimo firmware foi só por causa do apagão, ainda não saiu o firmware para corrigir os erros

            Comment


            • #36
              caramba, é muito problema em um só receptor hehhehhe. Ainda bem que eu fico assistindo TV, assim não busco estes problemas.
              spiderboy

              Comment


              • #37
                Realmente uma pena o descaso por esse aparelho que querendo ou não pode-se dizer seria o "top" de linha da az-america,tanto pelo custo dele $$$ quanto pelo fato de trabalhar com canais HD....lamentável pra dizer o minimo.

                Além dos bugs já relatados tem outro grave:

                Na troca de idioma do canal você fica sem audio alguns segundos,a imagem não para,continua normal porém sem audio e com a palavra SCRAMBLE na tela.

                Já tinha observado esses fato a vários firmwares atrás,o que me incomodou de verdade foi testar um S808 aqui em casa e descobrir que neste deco a troca de "idioma" é quase instantanea!

                Nem tudo são flores,este deco tem ainda um problema mais grave:

                Todos os decos tem o mesmo MAC,e não existe a possibilidade de troca como no caso dos S900HD,ou seja,na mesma rede não dá pra colocar dois decos S808 pq da conflito de MAC.
                Pra mim que montei um servidor com 30 pessoas no meu condominio isso geraria um problema enorme como podem imaginar se digamos quatro clientes meus colocarem seus decos na rede.

                Não tem saida,so colocando um roteador no apartamento do cara,coisa que a principio não precisaria,um switch já resolveria.

                "Ah,esse firmware é pro apagão...." alguns podem dizer,mas poxa ficaram quase 2 meses sem apagão,o que ficaram fazendo neste tempo? imaginando um jeito de tirar mais dinheiro dos possuidores de az-america? e as "pendências"?

                Um abraço by celocao

                Comment


                • #38
                  resolveu legal

                  Quanto ao apagão, resolveu legal. Tem Bi$$ e tudo mais. Os canai$ novos tinham dado scramble, mas foi só dar uma nova busca e abriu.

                  Comment


                  • #39
                    Canais em Espanhol

                    Gente, antes de mais nada, peço desculpas por estar postando esta minha dúvida. Sei que alguém vai dizer que deveria pesquisar no fórum, google, mas é que aproveito uma folguinha no trampo pra visitar o fórum e tem que ser coisa rápida.
                    Seguinte: Adquiri recentemente um S900 e fiz a atualização, esta mais recente, do dia 05/09. Acontece que não abriu nenhum canal do Amaz.
                    Fiz alguma coisa errada, ou deixei de fazer alguma coisa?

                    Um abraço
                    De coração pra coração
                    Reginaldo
                    "rcdetalhes"

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por rcdetalhes Ver Post
                      Seguinte: Adquiri recentemente um S900 e fiz a atualização, esta mais recente, do dia 05/09. Acontece que não abriu nenhum canal do Amaz.
                      Fiz alguma coisa errada, ou deixei de fazer alguma coisa?
                      pode ser varias coisas.

                      1 - verifique o apontamento da antena.
                      2 - verifique o cabo antena x receptor. O cabo pode estar corrompido ou vc conectou o cabo na saida do receptor. (eu ja fiz isso)
                      3 - apague todos os canais e faça uma busca cega.
                      4 - seu receptor é de um lote antigo e tem problema no turner, verifique com quem vc comprou uma troca na garantia.
                      5 - baixe e leia o kit sobrevivência.
                      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                      Zirok 90 - 70W
                      Mox 75 - 30W

                      R.I.P - dongle XLS

                      Comment


                      • #41
                        argued_juggler

                        Acho que me expressei mal: Quando disse que não abriu, quiz dizer que estão todos codificados.
                        Um abraço
                        De coração pra coração
                        Reginaldo
                        "rcdetalhes"
                        Last edited by rcdetalhes; 08-09-2010, 04:28 PM.

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por rcdetalhes Ver Post
                          argued_juggler

                          Acho que me expressei mal: Quando disse que não abriu, quiz dizer que estão todos codificados.
                          Um abraço
                          De coração pra coração
                          Reginaldo
                          "rcdetalhes"
                          3 - apague todos os canais e faça a busca cega
                          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                          Zirok 90 - 70W
                          Mox 75 - 30W

                          R.I.P - dongle XLS

                          Comment


                          • #43
                            Atualização 04/09?

                            Esta atualizaçao é interesante para quem usa cs?

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por brenorodrigueslima Ver Post
                              Esta atualizaçao é interesante para quem usa cs?
                              Não esta atualização é somente por causa do apagão no que restou da Bobofinica. para quem usa "CS" segundo relatos aqui mesmo no forum até piorou!!!
                              http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
                              Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
                              Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
                              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

                              Comment


                              • #45
                                Falaram, falaram, falaram mas só rodou no mesmo tema. Os problemas que tiveram é devido à incompatibilidade de versões que tentaram misturar. E, como não seguiram o sugerido no Kit de Sobrevivência, tiveram o problema. Atualizem sempre por ALLCODE + BOOTLOADER que não terão problemas!

                                Simplificando pra todos:

                                Pra quem usa SÓ CS cliente o melhor é usar a atualização beta (para teste) de 10/ago, a v4.5. Ela é o início de uma nova geração de firmware.

                                Pra quem usa SÓ CS servidor o melhor é usar a atualização beta (para teste) de 10/ago, a v4.5. Ela é o início de uma nova geração de firmware.

                                Pra quem usa SÓ SS a única opção é usar a atualização beta (para teste) de 28/ago, a TWIN. Ela é exclusiva pra experimentar o SS.

                                Pra quem não abre mão dos canais Espanhóis a única opção é usar a atualização de 04/set. Essa é da geração anterior de firmwares, anterior aos betas. SS não funciona nela. CS funciona nela, mas com alguns probleminhas ainda.

                                O Team liberará em breve (assim afirmam e eu espero!) uma atualização já em nova geração e que junta tudo: CS cliente + CS server + SS + Espanhóis + BI$$, tudo com o melhor de cada um. E a partir daí as novas atualizações pros Espanhóis usarão sempre essa como base.

                                E atualizem sempre por ALLCODE + BOOTLOADER!!! Se quiserem não perder suas configurações é só fazer um DUMP antes de atualizar e depois da atualização carregar o arquivo DumpFile.abs por USERDB (pra voltar os canais, etc.) e DATA1 (pra voltar os CS).

                                PS: a atualização 10/ago v4.5 não tem a opção USERDB. Se você quiser carregar seus canais nela ligue o S900 por cabo null no PC, rode o editor de canais (e não o loader!) e abra seu DumpFile.abs no editor. Use a opção de transferir os canais do editor direto pro S900 via cabo.
                                Last edited by oxbox; 08-09-2010, 07:54 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X