Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões p/ nova firm p/ o S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
    Bom, uma sugestão pra nova firm:

    Consertar o modo standby quando o relógio está ativado

    Pois é, notei que com o relógio ativado no standby o aparelho não desliga como quando está sem o relógio. No meu roteador as luzes que identificam o link de rede com o S900 não se apagam com o relógio ligado (sem tráfico, mas como se fosse o aparelho ligado), além da diferença absurda de temperatura, com o relógio ligado o aparelho simplesmente não esfria.
    a led do meu hub tbm fica acessa sem relógio. desligo sempre na chave traseira.
    tenho um S812 que nao tem relogio e tbm fica acesa se eu colocar no stand by!
    entao acho que com relogio ou sem relogio em qualquer modelo se fica em stand by fica com a rede ON!
    S900HD Black
    Banda C 1,5m 70º
    Banda KU 90cm 70º
    Philips PFL6605 LED

    Comment


    • #17
      Engraçado, aqui a rede fica off sem relógio, apesar do LED do botão continuar verde (mas acende um led vermelho no painel, e com o relógio ligado não acende esse led vermelho, então acho que ele sim é o standby).

      Mas dá pra ver que tem algo errado com o relógio ligado, é só colocar a mão no aparelho que você vai ver que ele não esfria, todo mundo que tem o S900 faz o teste aí fazendo favor.

      E quando você liga o aparelho na tomada com o relógio off, ele boota e vai direto pros canais (Strt). Quando você liga ele com o relógio on, ele "boota" e aparece o relógio, e daí sim você precisa dar um toque no botão ou apertar o botão vermelho do controle pra ir pros canais (Strt).
      DM 800HD [at] 70W Ku
      S900 HD [at] 43W & 70W Ku

      Comment


      • #18
        Sinceramente até agora não detectei outra coisa mais importante do que arrumar o EPG, é patético do jeito que está! se pelo menos a programação do próximo programa aparecesse e não sumisse depois de poucos segundos já era um avanço gigantesco...

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
          Engraçado, aqui a rede fica off sem relógio, apesar do LED do botão continuar verde (mas acende um led vermelho no painel, e com o relógio ligado não acende esse led vermelho, então acho que ele sim é o standby).

          Mas dá pra ver que tem algo errado com o relógio ligado, é só colocar a mão no aparelho que você vai ver que ele não esfria, todo mundo que tem o S900 faz o teste aí fazendo favor.

          E quando você liga o aparelho na tomada com o relógio off, ele boota e vai direto pros canais (Strt). Quando você liga ele com o relógio on, ele "boota" e aparece o relógio, e daí sim você precisa dar um toque no botão ou apertar o botão vermelho do controle pra ir pros canais (Strt).
          Com o relogio ligado ele não esfria e mostra a descrição "epg" no display!!!
          O negocio é ficar sem as horas.. rsrsrsr

          Comment


          • #20
            boas

            acho que poderiam colocar a opção de trocar o mac da placa RJ45 dos aparelhos az-america. seria mais pratico para quem usar servidor cs e tem + de 1 aparelho em casa

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por csplus Ver Post
              acho que poderiam colocar a opção de trocar o mac da placa RJ45 dos aparelhos az-america. seria mais pratico para quem usar servidor cs e tem + de 1 aparelho em casa
              Isso o S900 já tem.
              DM 800HD [at] 70W Ku
              S900 HD [at] 43W & 70W Ku

              Comment


              • #22
                Gravação

                Corrigir o problema com a gravação em Formato PS (mpeg), pois mesmo selecionando esse formato, o s900HD somente grava em formato TS (dvr) devido ao maldito cifrão ($) que teima em retornar conforme se troca de canal.
                Isso traria uma economia de espaço e pouparia tempo de conversão!
                S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

                Comment


                • #23
                  Antena móvel + diseqc 1.0

                  Está faltando algo BÁSICO nesse firmware pra quem usa antena rastreável com dois ou mais LNBFs: Deixar a opção de seleção da chave DISEqC 1.0 habilitada quando se seleciona "antena motorizada".

                  Veja só o (calvário) necessário toda vez que se precisa trocar de canais de bandas diferentes:

                  1 - troco o canal
                  2 - acesso o menu
                  3 - acesso "tipo de conexão"
                  3 - mudo de "antena motorizada" para "antena fixa" (aí a DISEqC 1.0 já funga)
                  4 - saio do menu (para concluir a comutação). Neste momento o novo canal, da outra banda já pega, mas, para voltar às funções da rastreável eu...
                  5 - volto para o menu
                  6 - volto de "antena fixa" para "antena motorizada"
                  7 - saio do menu para assistir o novo canal.
                  8 - ASSISTO O NOVO CANAL (e torço para que o próximo seja da mesma banda para não voltar ao item 1)
                  Um verdadeiro SACO.

                  Bastaria então deixar habilitada a opção para DISEqC 1.0 quando se seleciona "antena móvel" para se reduzir o calvário acima para o seguinte:
                  1 - troco o canal
                  2 - ASSISTO O NOVO CANAL

                  A resolução desse bug, de quebra, resolveria outro problema: O da pobre mãezinha do programador, cuja orelha deve esquentar toda vez que alguém tem que mudar de canal de bandas diferentes... hehehehehe
                  Satelite noster qui es in cælis. Adveniat signum tuum. Sed libera nos a solvere latronibus.

                  Comment


                  • #24
                    Falta um Beepdor

                    Pow o team deveria colocar um Beepdor no S900,um recurso tão simples e que faz uma falta enorme neste aparelho!
                    Aquele barulhinho chato é uma mão na roda na hora de se achar um satelite.

                    Comment

                    Working...
                    X