Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Susbtituir Eprom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
    comprei a eprom e está pra chegar.
    queria saber mais uma coisa.
    o que faço depois de soldar. tenho o cabo pra atualizar.
    queria trocar o cabo que liga o aparelho a antena. Queria saber qual melhor cabo uma vez que o técnico colocou um cabo bem fininho.
    O importante não é o que você faz DEPOIS de soldar, mas o que faz ANTES. Coloque o firmware original de preferência através do cabo serial e leve seu deco para soldar. Depois é só ligar e ele deve funcionar normalmente. Depois basta atualizar com o firm de sua preferência por USB mesmo.
    Recomendo cabos de boa qualidade sempre.
    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

    Comment


    • #17
      finalmente

      Olá,
      consegui finalmente. Atualizei com o firmware original, depois levei pra soldar. O Cara me cobrou só 10 reais . Gostaria de saber agora:
      1- qual firmware coloco S900_30_10_2010.rar ou S900_V4.6_25_09_2010
      2- coloco por pendrive ou por cabo?
      obrigado por tudo,
      jfsc

      Comment


      • #18
        Atualização

        1- O de 30/10/10

        2- Por pen não tem erro, mas All+Boot

        Opinião do Moleke, aguarde outras...
        Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

        Comment


        • #19
          Amigo, aparece a seguinte frase quando tento colocar o firm de 30/10 pelo pen drive "Bin do not match do you still want to upgrade". o que faço agora?

          Desculpe mesmo pelas perguntas, é que recebi um papel do cara que me vendeu a eprom que estava falando pra fazer uma Atualização do dia 30/04.

          Comment


          • #20
            Você já foi respondido 2 vezes. 1 delas até mesmo antes de perguntar.
            Por que quer ainda uma 3a, 4a resposta???????

            Se baixou a ultima firmware do repositório do Team e seu donwload não corrompeu, atualize!!!!!
            E, óbvio, tenha certeza que seu pendrive também não está corrompido.

            Comment


            • #21
              É trauma

              É Oxbox, esse problema do on on on traumatizou muitas pessoas. Muitos tem medo onononzá de novo.
              Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

              Comment


              • #22
                onononzá
                essa é pra acabá

                Comment


                • #23
                  soldar

                  O problema não é comprar e quem solda sem danificar a placa,haja vista que a minha foi danificada.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por edu2008 Ver Post
                    O problema não é comprar e quem solda sem danificar a placa,haja vista que a minha foi danificada.
                    Ja recuperei 3 S900 on on
                    Um amigo que conserta celular soldou sem problemas.

                    Geralmente quem conserta celular, consegue soldar, basta ter uma estação de solda

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
                      Amigo, aparece a seguinte frase quando tento colocar o firm de 30/10 pelo pen drive "Bin do not match do you still want to upgrade". o que faço agora?

                      Desculpe mesmo pelas perguntas, é que recebi um papel do cara que me vendeu a eprom que estava falando pra fazer uma Atualização do dia 30/04.
                      1 - formata o pen drive em FAT32.... NTFS dá isso as vezes...
                      2 - NAO use gerenciador de download pra baixar a atualização...
                      3 - pode parecer óbvio, mas tenha certeza que baixou a atualização pro S900....

                      Depois disso, deve atualizar tranquilo...
                      -------------------------------
                      RG-RS-BR
                      S806
                      S900HD + Sm4rt
                      60cm 15w
                      90cm 70w e 61w (na carona)
                      -------------------------------
                      Kit de Sobrevivência S900HD -> http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2917

                      Comment

                      Working...
                      X