Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 25/SET v4.6 - Houve alguma melhora?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Danielfj Ver Post
    Meu S900 é dos antigos, não coloquei CS e nunca tinha dado problema. Pegava mais de cem canais, a grande maioria em espanhol.
    Fui atualizar com esta aí e matou o aparelho, agora vou ter que comprar o cabo null.

    Meu carro é dos antigos, sempre troquei o óleo e nunca tinha dado problema. Andava bastante e viajava, a maior parte do tempo na cidade. Fui dar um rolé e aí furou o pneu, agora vou ter que comprar um estepe (que eu não tinha).


    É a mesma coisa. Você teria um carro assim?

    Comment


    • #17
      Atualização de 25/09/10

      Sobre a atualização de 25/09/10, está perfeita para mim, porém quero relatar algo que aconteceu esta noite passada 2 para 03/10/10. Dormi com a TV ligada, aliás isto é comum comigo. Acordei e fui navegar em alguns canais e vi que não estava conectando. Fui em menu para conectar e para minha surpresa a configuração do menu estava mudada, não estava em Portugueês como sempre deixo. RESUMINDO, mudou tudo a senha que troco estava a de fábrica o sistema de TV não estava YUV. Lembro que o restante não mudou nada, permanecendo as configurações como diseqc e CS e C2 .

      Se alguem souber o que pode ter sido, escreva ai e informe por favor.

      Abraço

      Comment


      • #18
        Atualização

        Naum fiz esta atulização, só uso CS, está sensacional, agora que a sugestão do OX para o novo player dos Gringo....aí sim...

        Comment


        • #19
          To comprando um s900 preto e queria saber se meto este firm v4.6 no bixo ou devo mete outro firm pra nao me encomodar?

          Comment


          • #20
            Eu uso esta atualização em um preto e em um prata e por todo tempo que existir o Mãezona liberando os Españoes, seguirei usando sempre a mais nova atualização.

            Sds

            Comment


            • #21
              meu s900 com as ultimas fw tem um probleminha chato as x quando fica muito tempo no mesmo canal, ele codifica e nao volta mais ai vou la na conf da rede ta assim alguem tem uma solucao pra isso? e as x nem exit resolve
              ||
              \/
              Last edited by noiseazamerica; 04-10-2010, 11:52 AM.
              s810b

              CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
              Antena 90cm 30w
              Antena 60cm 70w
              Antena 60cm 43w

              Comment


              • #22
                c.s

                Postado originalmente por noiseazamerica Ver Post
                meu s900 com as ultimas fw tem um probleminha chato as x quando fica muito tempo no mesmo canal, ele codifica e nao volta mais ai vou la na conf da rede ta assim alguem tem uma solucao pra isso? e as x nem exit resolve
                ||
                \/
                tenho o mesmo problema e com dois server um tia e um ceu, com duas internets diferentes uma radio e uma da boi... ???

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por noiseazamerica Ver Post
                  meu s900 com as ultimas fw tem um probleminha chato as x quando fica muito tempo no mesmo canal, ele codifica e nao volta mais ai vou la na conf da rede ta assim alguem tem uma solucao pra isso? e as x nem exit resolve
                  ||
                  \/
                  Postado originalmente por scheffel Ver Post
                  tenho o mesmo problema e com dois server um tia e um ceu, com duas internets diferentes uma radio e uma da boi... ???

                  1a coisa: tenha certeza que a opção de conectar automático tá ligada.

                  2a: codificou? Dê um INFO EXIT EXIT. Vai resolver na maioria dos casos.

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    1a coisa: tenha certeza que a opção de conectar automático tá ligada.

                    2a: codificou? Dê um INFO EXIT EXIT. Vai resolver na maioria dos casos.
                    ligado e info exit exit nao resolve na maioria dos casos pelo menos aqui, vou voltar pro do fw do dia 29-04 pena que vou perder os espanhois mas fazer o que
                    s810b

                    CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                    Antena 90cm 30w
                    Antena 60cm 70w
                    Antena 60cm 43w

                    Comment


                    • #25
                      Comigo só funcionou no início, já não funciona mais info, exit, exit. Aliás no início assim que apertava estas teclas aparecia muito rápido na tela LOGO OUT CONETED ou algo parecido. Hoje não aparece mais e quando codifica, eu avanço um canal e ele entra e quando não entra tenho que entrar no menu. Vale dizer que nem sempre está codificando e mesmo que eu esteja em outra antena, e volto ainda assim está funcionando bem. Salvo umas poucas exceções. Lógico, poderia ser melhor afinal somos humanos e os humanos são bem acomodados hehhehe.

                      Abraço

                      Comment

                      Working...
                      X