Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido "com noção": uma única atualização pros benditos!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pedido "com noção": uma única atualização pros benditos!

    Embora eu não concorde, eu até entendo a posição do "team" de não liberar novas atualizações pros "on-on-on"; respeito-a, pq senão teriam q faze-las a cada mudança do N2, mas, porém ...
    como sabemos, houveram VÁRIAS mudanças únicas e importantes, como a inclusão do SS, a possibilidade de usar mais de um server de CS e por aí...
    por isto sugiro q façam uma atualização, única e excepcionalmente, com estes recursos (versão 4.6). Não precisariam nem atualizar o N2, pra não dar falsas esperanças de novas atualizações ...
    acho que isto seria um gesto que mostraria respeito da marca conosco, pois abriria mais possibilidades pra convivermos, ao menos por mais tempo, com a situação do on-on-on. Sabemos que esta, junto com o "ataque aos clones", abalaram - e muito - a credibilidade da marca. Seria uma atitude que não criaria um precedente, pois é uma situação única, e aliviaria - e muito - o stress de todos com relação a este problema.
    Last edited by eletron; 21-10-2010, 07:02 PM.

  • #2
    Percas as esperanças, já tentei trocar a eprom e não obtive sucesso e agora estou vendendo meu S900HD ON ON ON e com certeza vou adquiri outra marca.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por eletron Ver Post
      Embora eu não concorde, eu até entendo a posição do "team" de não liberar novas atualizações pros "on-on-on"; respeito-a, pq senão teriam q faze-las a cada mudança do N2, mas, porém ...
      como sabemos, houveram VÁRIAS mudanças únicas e importantes, como a inclusão do SS, a possibilidade de usar mais de um server de CS e por aí...
      por isto sugiro q façam uma atualização, única e excepcionalmente, com estes recursos (versão 4.6). Não precisariam nem atualizar o N2, pra não dar falsas esperanças de novas atualizações ...
      acho que isto seria um gesto que mostraria respeito da marca conosco, pois abriria mais possibilidades pra convivermos, ao menos por mais tempo, com a situação do on-on-on. Sabemos que esta, junto com o "ataque aos clones", abalaram - e muito - a credibilidade da marca. Seria uma atitude que não criaria um precedente, pois é uma situação única, e aliviaria - e muito - o stress de todos com relação a este problema.
      meu s900 esta perfeito , mas acho correto eles lançarem apenas uma atualizacao para os ON ON ON com suporte ao twin

      Comment


      • #4
        Concordo

        Embora o Team já tenha avisado que não desenvolverá mais atualizações para o S900, acho que ele poderia liberar essa última firmware 4.6 para os on_on_on, visto que o deco ficou bem melhor, mais estável p/ CS.

        Fazendo isso ajudaria até nas vendas do Xlink, pois os S900 on_on teriam suporte ao SS.

        Comment


        • #5
          Eu acho que nao vao liberar isso tão cedo, ja que falaram que não iriam mais lancar a atualização. Se abrirem exeção para agora, vão querer para a proxima, e para a proxima....

          Comment


          • #6
            Eu tb votaria pelo sim caso as atus nova fossem provado que tem melhoria para CS, mais eu uso firm do 1º on on on e o CS esta rodando 100% para mim, salvo as vezes que o xcode dá aquela travadinha.
            S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
            Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
            Zona da Mata - MG
            Team thanks for the job.

            Comment


            • #7
              Lembando que houveram melhoras pros Cs , como a coenexão simultanea de vários servers e o "reconecting", simplesmente pressionando o botão "exit".

              Não se tarta aqui de querer "sempre mais uma", pois nunca houver tantas melhorias em uma atualização. É uma situação única.
              E, realmente, ajudaria e muito a vender dongles para SS, algo nada desprezivel, agora que saiu o dongle da marca.

              Comment


              • #8
                Se tinha um pedido com no??o, pediria ao team a retirada dos jogos do S900 e aproveitava o espa?o para alguma coisa util, como por exemplo melhorar a parte EPG.

                N?O TEM COISA MAIS SEM NOCAO QUE AQUELES JOGOS DO S900.
                ________
                VOYEUR CAR
                Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:05 PM.
                MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

                Comment


                • #9
                  tb concordo

                  Postado originalmente por geraldoleite Ver Post
                  Se tinha um pedido com noção, pediria ao team a retirada dos jogos do S900 e aproveitava o espaço para alguma coisa util, como por exemplo melhorar a parte EPG.

                  NÃO TEM COISA MAIS SEM NOCAO QUE AQUELES JOGOS DO S900.
                  rapaz, você acredita que eu falei isso com minha esposa ontem velho?

                  também acho desnecessário aqueles jogos tendo em vista que ocupa espaço na memoria ram do aparelho, possibilitando assim com sua retirada, alguma melhora nas novas atualizações.

                  Que segue de reforço essa nossa manifestação para que os TEAMs analise-a com carinho.!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por josewilkerm
                    (...) sem falar que o problema só ocorreu em parte por causa do TEAM que deixou esta brecha no firm.
                    Tb tem isto, né?!

                    Comment


                    • #11
                      post otimo

                      post mais pertinente do dia, como me ajudaria se a ultima on on on saisse para eu fazer usar meu smart bem de boa.

                      Comment


                      • #12
                        Não tenho o problema e nem conheço quem tenha, mas acho justo o pedido e torço para que vocês consigam.

                        Como já mencionaram antes, o team não perde nada por fazer essa única atualização, pelo contrário:

                        - Melhora a imagem da marca
                        - Vai vender mais dongle de SS
                        - Deixar clientes mais felizes
                        DM 800HD [at] 70W Ku
                        S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
                          (...) o team não perde nada por fazer essa única atualização, pelo contrário:

                          - Melhora a imagem da marca
                          - Vai vender mais dongle de SS
                          - Deixar clientes mais felizes
                          Valeu, resumiu bem!!

                          Comment


                          • #14
                            vamos la

                            Vamos la team, de atencao pra esse nosso caso, isso é muito importante e altamente viavel.

                            Comment


                            • #15
                              E tb devemos levar em conta, que muitos não substituem a eprom por danos ocorridos em tentativas frustadas de resolver o problema...
                              no início, rolou desinformação, desespero e, principalmente, soluções provisórias, que facilmente colocavam a placa em risco de danos!...
                              São pessoas que não tem a opção de trocar a eprom, estão com o decoder quase perdido, mas que poderiam ter uma sobrevida ao mesmo com a firmware do SS... claro, sem falar nas vendas do dongle!
                              Last edited by eletron; 29-10-2010, 02:47 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X