Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido "com noção": uma única atualização pros benditos!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Por favor, atende esse pedido Team. Isso é importante pra caramba.

    Comment


    • #17
      ola naum seria mais facil trocar a e*pr*om??

      poderia atu*alizar com qualquer uma.

      eu troquei do meu e ficou certinho.

      abrçs

      Comment


      • #18
        Sim, em geral, pode ser, mas vc esquece que, principalmente logo no início, quando esta questão era novidade, muitas pessoas tiveram problemas na troca de eprom (cortaram perninhas, estragaram trilhas, etc), em muitos casos pq houve um certo desepero...
        outros compraram o decoder em uma viagem à passeio e não tem facilidade de conseguir uma eprom e uma eletronica para trocar... pra todos estes deve ser dada a opção de poder usar seu deco pra SS, etc (versão 4.6).
        Last edited by eletron; 02-11-2010, 11:28 PM.

        Comment


        • #19
          O problema é que teve gente que danificou as trilhas ou o outro componente lá quando teve que retirar a eeprom.

          Se não há limitação de hardware por causa do dano, acho muito justo lançar uma versão que suporte o SS + múltiplos servers de CS, ninguém tá querendo atualizações frequentes do AMZ, esse barco já partiu.
          DM 800HD [at] 70W Ku
          S900 HD [at] 43W & 70W Ku

          Comment


          • #20
            ola
            ja peguei varios decos com tri*lhas dan*ifica*das e consegui resolver e trocar a ep*rom.

            eh um serviço meio chato mais um tecnico faz facil.

            e a eprom eh facil conseguir.

            abrçs

            Comment


            • #21
              Amigo,

              talvez seja fácil pra vc, mas não é para a maioria...
              vc presta este serviço, é isto?

              Vc poderia ao menos ser um pouco solidário com outros usuários: se não apoia, tb não precisa ser "do contra", né?!
              Last edited by eletron; 04-11-2010, 03:58 PM.

              Comment


              • #22
                Pro pessoal que esta com problema on on (repetor inutilizado), eu destravei-o com o loader 2.0.0.c utilizando cabo null, depois atualizei com a versão que possui o SS e funciona 100%. Uma curiosidade, foi com a versão loader do s810b que fiz isso; essa versão esta aqui no forum como segunda opção de recovery desse deco.
                Pra quem não usou essa versão vai a dica: ela funciona diferente dos outros
                loaders vc precisa estar com o deco ligado para o software conectar e então
                aparecerá a palavra "com" no display quando conectado.
                Espero ter ajudado, valeu a todos!

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Tomkeifer Ver Post
                  Pro pessoal que esta com problema on on (repetor inutilizado), eu destravei-o com o loader 2.0.0.c utilizando cabo null, depois atualizei com a versão que possui o SS e funciona 100%. Uma curiosidade, foi com a versão loader do s810b que fiz isso; essa versão esta aqui no forum como segunda opção de recovery desse deco.
                  Pra quem não usou essa versão vai a dica: ela funciona diferente dos outros
                  loaders vc precisa estar com o deco ligado para o software conectar e então
                  aparecerá a palavra "com" no display quando conectado.
                  Espero ter ajudado, valeu a todos!

                  O meu s900, foi afetado pelo problema do ASH, tentei fazer o q o Tomkeifer falou e nao tive sucesso, tentei de tudo oq vcs puderem imaginar e nada. Feito isso abri a trilha q alimenta a EPROM, ai o problema mudou de ASH para ON ON ON, fiz todo processo novamente e nada!

                  Comment


                  • #24
                    gustavoniederle, estou com o mesmo poblema q vc, la no começo quando saiu o poblema do on on on e do ash , mandaram cortar uma perninha, depois q comprei a epron e fui trocar e comecei a pesquizar vi q não deveria ter cortado aquela perninha, agora pergunto a vc , o que sera de nós estamos dezamparados, conhece algum tecnico de confiança q possa arrumar esse aparelho pra gente ?

                    Comment


                    • #25
                      amigos do team , por favor liberem só uma atualização com suporte para ss no s900 on on on.

                      Comment


                      • #26
                        Unipira, eu retirei do meu receptor um transistor ou um resistor tipo smd, mas guardei ele, então se precissar eu o soldo novamente, to querendo trocar a eprom do meu s900, é necessario ter aquilo será para funcionar a eprom nova ?

                        Comment


                        • #27
                          gustavoniederle, preciza sim, eu tambem retirei esta pecinha só q eu não guardei. e agora q troquei a epron vc não imagina a dor de cabeça q estou tendo, to pesquizando q nem um louco para tentar colocar meu s900 para rodar.com o smart q eu comprei.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por unipira Ver Post
                            gustavoniederle, preciza sim, eu tambem retirei esta pecinha só q eu não guardei. e agora q troquei a epron vc não imagina a dor de cabeça q estou tendo, to pesquizando q nem um louco para tentar colocar meu s900 para rodar.com o smart q eu comprei.
                            Se é só "a pecinha" basta fazer um simples jump. Ou se quiser ser bem preciosista procura no fórum aí que tem identificações dela.

                            Comment


                            • #29
                              oxbox, eu levei em um tecnico de celular e ele colocou a pecinha, o receptor liga da para fuçar o menu, mas quando mando fazer busca cega ele da q nenhum programa foi encontrado, as vezes quando ligo ele , da contest alock, mas da para mudar de canal de boa, o poblema é q ate a rede tv ta dando codificado.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por unipira Ver Post
                                oxbox, eu levei em um tecnico de celular e ele colocou a pecinha, o receptor liga da para fuçar o menu, mas quando mando fazer busca cega ele da q nenhum programa foi encontrado, as vezes quando ligo ele , da contest alock, mas da para mudar de canal de boa, o poblema é q ate a rede tv ta dando codificado.
                                Tira fora o tuner e reencaixa novamente. Tá com cara de tuner com mal contato.
                                Ou seu tuner já tinha problema também? Seu S900 é lá do comecinho, de lote que alguns deram problema de tuner?

                                Quando ele dá sem sinal ele dá é 36/19 ou coisa do tipo?

                                Comment

                                Working...
                                X