Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre a atualização de 30/10/2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Coincidência ou não mas o meu server também nunca tinha dado problema e agora fica codificando frequentemente, e só volta desligando e ligando o aparelho, as vezes volta também quando troca de canal.

    Primeiro providência foi descer a lenha no dono do server. Depois resolvi colocar meu velho S806 com XZ-Link e milagrosamente os problemas acabaram, será coincidência? sendo ou não fiquei com a cara no chão.

    A verdade é que estou cada vez mais desanimado com esse S900 bugado.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por thx1138 Ver Post
      sim, meu servidor é pessimo, mais ele fica pior ainda com a atualização do dia 30/10 voltei para o dia 19/09 que é bem mais estavel em servers meia bocas com o meu, e botao de reconectar funciona no firmware do dia 19/09. O o dia 25/09 é melhor ou pior que o dia 19/09 para CS?
      Também tenho essa dúvida, mas estou usando a do dia 19/09.
      Não sei que melhorias poderiam ter a firmware do dia 25/09.
      A do dia 30/10 com certeza é a pior.

      Comment


      • #18
        Encontrei mais um BUG na recepção dos sinais abertos (FTA).

        Nas firmwares antigas ouvia as rádios do Perú no IN TEL SA T 805 normalmente, mas nas últimas o sinal fica sumindo, dai as músicas ficam parando toda hora, é muito chato... o sinal é forte, 71% mesmo com FEC 2/3 em 3671 H - SR 1590 - DVB-S.

        Comment


        • #19
          Travou em ON ON ON

          Bem colegas, após atualizar o meu S900, pela primeira vez ficou em ON ON ON. Ai baixei o firmware de fabrica, atualizei via RS232. Depois mandei o do dia 30/11 em cima via USB. Agora tá redondinho de novo. Que susto... Jamais entendi a razão para a troca de eeprom... Até a proxima...

          Comment


          • #20
            Pois é amigo, não se trata de entender. É que o danado não funcionava quando deu este problema. Com a eprom bichada, eu tentei varias vezes fazer o recovery e nada. Até aprendi como fazer hehehheh.

            Eu só não entendo o pessoal que não trocou ainda, acho que eles pensarom que a atualização proivisória, seria igual aos impostos provisórios que nós temos e que não param nunca heheh

            abraço
            spiderboy

            Comment


            • #21
              Tche, me diz uma coisa, estou com o meu s900+ smart na EMBROMATEL, ESTA NORMAL, A NÃO SER OS CANAIS HD QUE ESTAO FORA. ESTAS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES DE 19 E 30 É NECESSÁRIO FAZER???

              Comment


              • #22
                onde posso achar a atualizacao do dia 30/10 ?

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por whopper Ver Post
                  onde posso achar a atualizacao do dia 30/10 ?

                  Norma do forum, repositório do team.

                  Comment


                  • #24
                    muito obrigado!

                    Comment


                    • #25
                      Pelo que eu tô lendo aqui, eu é que sou feliz com minha atualização de julho, do "on-on-on", e não sabia!!!

                      Comment


                      • #26
                        Pois é amigo, eu de lá pracá não atualizei mais e meu bichinho está redondo. Só vejo reclamação em quem atualiza. Vai saber....

                        Comment


                        • #27
                          Pessoal, comprei um s900, como nao posso fazer SS aqui por conta da segunda antena vou de CS mesmo.

                          Atualmente estou com um S810B funcionando bem.

                          Qual atualização eu devo colocar nele novinho para CS?

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Cascavelao Ver Post
                            Pessoal, comprei um s900, como nao posso fazer SS aqui por conta da segunda antena vou de CS mesmo.

                            Atualmente estou com um S810B funcionando bem.

                            Qual atualização eu devo colocar nele novinho para CS?
                            A última oficial do Team. Por allcode+bootloader. E recomendo baixar e ler por inteiro o Kit de Sobrevivência do S900.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por oxbox Ver Post
                              A última oficial do Team. Por allcode+bootloader. E recomendo baixar e ler por inteiro o Kit de Sobrevivência do S900.
                              Ox por favor me ajude, as 2 ultimas atualizaçoes que sairam, fiz pelo pen drive, tenho um az s900 to usando SS com dongle azlink xls2, no via, faço a aualização, com o cabo desconectado, logo em seguida faço a busca cega, e quando vou olhar o jardim nada brota, entao faço o dump que tenho e uala ai estao algumas flores. A pergunta é o que estou fazendo de errado no processo que nao consigo sucesso na atualização?

                              Comment


                              • #30
                                Só pra dizer que agora floriu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X